cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onirruna

Aronguejo

Onirruna

Que champs são viáveis com essa runa? Eu raramente vejo um campeão com essa runa. Alguém poderia me informar sobre? E também o porquê de ela não ser tão popular?

4 RESPOSTAS
Lenda

Re: Onirruna

Ela não é popular justamente pelo fator aleatoriedade, não é confiável pra todo tipo de situação, eu até hj n entendi pq a Riot fez essa runa, mas ela ta buffando tanto essa runa q vai chegar uma hora q ela vai ficar forte. Poucos campeões usam, já vi num Vlad, num Bardo, numa MF da vida, mas bem pouco.
Aronguejo

Eu já testei em Viktor por exemplo e aparenta ser bom, mas existem runas que fazem muito melhor que ela no jogo. Já que o próprio campeão tem uma limitação early game, questão de tomar dano demais ou a mana e não é tão fácil ficar procando, e acabar talvez perdendo a chance de procar uma runa e na hora que puder, acabar pegando outra totalmente inviável no campeão pelo fator aleatoriedade, então fica díficil. Tomara que fique forte mesmo.
Dragão

cara , se n me engano tem um mono shen challenger la no NA q joga com esse trem no top. Ja vi master yi com esse trem tb , mas no geral n é uma runa das muito boas n
Aronguejo

Qual o nome do player? Ele tem algum canal no YouTube ou faz streams?