cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Onde e em quem vale mais investir? to 25/25/25/25

Dragão

Onde e em quem vale mais investir? to 25/25/25/25

Jogo literalmente so no mid estou com uma meta de tentar "pegar o jeito" com pelo menos 3 champ de cada rota, n tenho interesse em  jogar ranked quero me divertir e variar estilo de jogo, se eu conseguir carregar melhor ainda

estava juntando as essencias pra comprar a kai´sa pq simplesmente  achei a personagem muito legal mas essa ultima mudança me fez mudar um pouco de ideia mas nas ultimas partidas eu fui carregado por adcs 1 deles sendo  uma kai´sa mas eu sinto que na rota sou dependente do suporte e do time pq literalemente qualquer coisa mata um adc

a outra opçao pra mim é o top mas eu me sinto isolado do time  e por algum motivo que não sei explicar eu sou campado 80% das minhas partidas no topo e as vezes me frustra ficar igual um poste ali em cima e independento dos resultado se o bot ganha vc ganha se ele perde vc perde

Na jungle a minha pior lane disparada sem nem precisar pensar eu  as vezes n faço nada de util

e parece que todo mundo ta perdendo a lane e pigando ajuda e eu meio que n sou onipresente

de suporte, é um inferno, adc batata em 99% das partidas, e se todo  mundo ta perdendo eu n sei como encarnar jesus pra virar o jogo, mas geralmente se laguem estiver indo bem eu consigo ajudar e ate ganharmos a partida assim

adcs que me interessam: kai´sa,  

top laners que em interessam:

jg que me interessão: kayn,  

sup que me interessam alguns ja ate sei usar: 

jg e sup ate quero treinar mas meu foco é top e adc no momento

se tiver algum outro champ em mente pode falar e o porque eu deveria investir nele

o foco é diversão e se eu carregar melhor ainda

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Onde e em quem vale mais investir? to 25/25/25/25

kkkk c vc nao treinar nas posições nao vai dar bom mesmo nao , pega uma possiçao e treina ele tipo uma semana q vc pega as manhas Smiley Wink
Aronguejo

Re: Onde e em quem vale mais investir? to 25/25/25/25

Foca no Mid, porque pelo que deu para perceber no seu histórico nem na sua "main lane" você vai bem...