cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Olaf de trindade

Olaf de trindade

Boa tarde gente,hoje eu estava pensando em uma build boa pra olaf se for fazer split push,seria bom fazer trindade em vez de cutelo e hidra titanica e o resto de itens defensivos de acordo com o time inimigo?

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Olaf de trindade

Não acho, o cutelo e hidra titanica são muito bons para dar poke com seu machado e diminuir armadura do cara
e a hidra para clear wave rápido
Trindade pode até funcionar, mas seria contra matchups muiiito especificos
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted

Se você quer fazer só split mesmo, acho que trindade + titânica é até uma boa.
Trindade é um item muito forte pra split e te dá uns atributos bons, o problema é que ele é mais caro que o cutelo e, se vc tiver perdendo, corre o risco de ficar atrás no jogo até fechar ele.

é que eu me refiro a trindade por causa do atk speed que ajuda muito a levar as torres,só que o cutelo da move speed com dano de skill e a trindade é com dano de atk basico

talvez seja bom fazer a trindade só se eu estiver com uma boa vantagem sobre o top adversário
Aronguejo

Seguramente digo que somente Cutelo Negro é o suficiente. O resto é tank (Glória Íntegra e Couraça de Defunto ficam excelentes nele). Se você buildar Trindade, vai perder HP e vai ganhar atributos totalmente desnecessários pro Olaf (atk speed, mana, etc.). Olaf já tem bônus de atk speed no W e na passiva e o Cutelo Negro stacka muito rápido com os machados. Ótimo pra correr atrás de carrys.

É que o olaf já tem um bom atack speed por causa do W dele maximizado então o cutelo serve apenas para dar quebra de armadura, mas acho que trindade é ruim para ele.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis