cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oi,sou meio "novato",mas posso te ajudar?

Arauto

Oi,sou meio "novato",mas posso te ajudar?

Inspirado no desejo de ajudar o próximo a realizar seus sonhos e objetivos,venho criar este tópico!  

As pessoas tem sonhos mais diversos e muitos deles devem ser respeitados ,sim! E alguns sonham com ser High elo,outros com ser  Challenger,ser Pró-player e por ai vai.... Pois bem....  Vou dar o caminho para você que sempre quis ser high elo,subir de elo,e ser o elo que você quiser! 

Primeiramente eu jogo league a 1 aninho e 4 meses(não direto,passei uns 5 meses sem jogar,mas pra conta ficar mais bonita e parecer que eu tenho muita experiencia). 

Primeiramente eu tenho 1.138.358 milhão de maestria com Vlad,sou Diamond division 4(talvez 3 jaja),e tenho 217 vitórias e aproximadamente 51.78% de Win rate,que NORMALMENTE fica na casa dos 52.72% de Win rate(estou em lose streek por isso os 51.78%),e meu main Vlad tem AGORA  53.67% de Win Rate,e em momentos normais fica na casa dos 55% de Win Rate.

Esses são meus números,e quem eu sou. 

Agora quero lhe dar umas dicas de como subir pro elo que vocês quiserem: 

1-Escolha 1 champ que você se identifique e que você goste dele ao EXTREMO ,seja lá por qual motivo for... Você precisa ter uma afinidade com ele. Escolha um champ que seja broken. Vou dar uns bons exemplo de champs DOENTES ao extremo e que não são eficazes nas mãos de 98% dos players mas que masterizados te levam pro elo que você quiser:

Eu botei apenas os que são extremamente brokens e que não são populares para os dedos da maioria.Você pode tentar um deses o que acha? 

2- Depois do champ escolhido,vem a parte mais difícil : APRENDA COM OS SEUS ERROS ,e se torne mecânicamente melhor dos que os seus adversários,jogue só com a sua pool de champs de 1 ou 2  ou no MÁXIMO 3 CHAMPS.

3- Se dedique a olhar o mapa e seguir o seu adversário para onde quer que ele vá.

4- Planeje o que você vai fazer daqui 1 minuto,5 minutos,10 minutos.Planeje o seu jogo.

5- Faça o item que a partida pedir. Se ela pedir que o seu  fassa uma   por quê está enfrentando um ZED ou até mesmo um time full AD,então faça.

6- Largue o /ALL . A não ser que seja pra dizer: /ALL Campa mais otário,já deu tanto gank e eu tô vencendo do seu mid liner aqui,manda o suporte vim também!    

OBS: Se mandar essa frase se prepare pra ser campado em nível hard,só provoque se for bom,se não for,fique calado.

7 -  Leve o jogo a sério e não como apenas um jogo e se dedique a alcançar o seu objetivo.

Ficou com dúvidas?   Pergunta ai,eu respondo tudinho. Não se preocupem. E quando eu chegar no challenger eu faço um tópico explicando como chegar lá também  Smiley Happy   

The River´s will run red