cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oi de novo - Dúvida Kayn

Aronguejo

Oi de novo - Dúvida Kayn

Aos mains Kayn, preciso da ajuda de vcs...

Como e QUAL Build, fazer nas 2 formas?

Darkin : ?

Rhaast : ?

Foca em qual skill?

Como saber qual transformação vai ser mais efetiva pro jogo?

Off: Tô terminando de masterizar Shaco, em seguida qual o próximo?

Kayn, Fizz, Tryndamere, Rengar, Evellyn, Shyvana. Na jungle claro

Obrigado pra quem puder responder, sem zoeira.

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Oi de novo - Dúvida Kayn

Migo, eu não sei, por que não jogo na jungle mas espero alguém que te ajude ai nas suas Dúvidas!
Próximo; RENGAR God

Aos mains Kayn, preciso da ajuda de vcs...

Como e QUAL Build, fazer nas 2 formas?

Darkin : encantamento guerreiro, cutelo negro, semblante espiritual, dança da morte, porém nem sempre vc vai fazer isso né, os unicos core são encant guerreiro e cutelo negro 

- situacionais: sterak, armadura de espinhos, GA (acho q sempre é bom fazer GA), couraça de pano e tal

Rhaast (?) : acho q vc quis dizer o assassino, encantamento guerreiro (prefiro o azul pra ultar), draktar (core), youmuu, limiar da noite, o resto é situacional, eu prefiro o draktar + youmu + cutelo negro (sim fica sobrando cdr, paciencia)

- situacionais: dança da morte, cimitarra, GA tb, sterak as vezes é até interessante

Foca em qual skill? darkin Q, assassino W

Como saber qual transformação vai ser mais efetiva pro jogo? ah isso vai de cada um, eu uso o darkin quando tem muitos tanks/meu time n tem mto tank, e o assassino quando vejo que tem alvos que posso explodir de boa, se tiver 2 tanks eu já faço o darkin, 1 tank e o resto papel assassino

Aronguejo

Sobre build:
Blue Kayn (Assassin) - Itens de letalidade - Drakthaar, Youmuu, afins.
Exemplo: Smite Azul/Vermelho com Encantamento do Guerreiro - Bota situacional - Youmuu - Drakthaar - Anjo Guaridião - Dança da Morte
Red Kayn (Bruiser - Itens de "tank"  que variam dependendo da composição inimiga.
Exemplo: Smite Azul/Vermelho com Encantamento do Guerreiro - Bota situacional - Cutelo Negro - Semblante Espiritual - Couraça do Defunto - Anjo Guardião
Por incrivel que pareça, é melhor focar o W em ambos os Kayn pelo dano e diminuição do CD (principalmente no Red Kayn, já que este perde o dano base da skill)
A propria skill te diz qual transformação é a mais efetiva, quanto mais campeões a distância, melhor o assassin pois ele consegue burstar e "sair e entrar" numa fight, quanto mais campeões corpo a corpo, melhor o darkin pois este consegue dar um 'dano consistente' e consegue permanecer nas lutas com o seu sustain.

Arauto

darkin tu builda off tank, geralmente item da jg encantamento do guerreiro, um cutelo, e o resto tank dependendo de como ta o time inimigo/ com darkin tu vai maximizar o Q depois W e por ultimo o E, na forma assassino tu builda dano puro não tem essa de builda defesa, no maximo uma bota de armor, uma hexdrinker de resto tu faz o item da jg do guerreiro, bota de acordo com jogo, faz letality, e com assassino se for jg coloca pelo menos uns 3 pontos no Q pra ter um clear descente o resto coloca no W, sobre quando pegar cada uma, se o jogo ta dificil ou empatado e teu time não tem front line tu pega o darkin, agora caso esteje um stomp ou um jogo facil pro teu time e o time inimigo não seja full tank pegue o assassino pra snowballa bem mais, enfim é quase sempre melhor pega o darkin porque ele é muito mano, consegue assassinar, consegue duelar 1x1 e tem uma tf muito boa.
e masteriza o rengar (o novo) vai sair no 8.24 a atualização dele, valeu

Na verdade Rhaast é o nome da "foice" (darkin)

Aronguejo

Quais as runas pras cada forma do kayn? E quais são os nomes das formas?
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok

Eu uso uma pagina de runa só,independente da forma.
Eu uso dominação com Eletrocutar,Impacto Repentino,Globos Oculares e Caça voraz e Precisão com Triunfo e Golpe de Misericórdia.

Quanto ao nome das formas eu acho que não existe um,eu chamo de Assassino (Kayn Azul) e Bruiser ou Tank (Kayn Vermelho)