cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oh Riotzinha por que mataste minha Janna?

Tropa

Oh Riotzinha por que mataste minha Janna?

KKKKKKK ai meu deus eu sou um **cogumelo do teemo** de pessoa nada facil jogar com outro champ alem de Janna
Aceito dica de champs mulheres (homens oq tenho haver) pra jogar

D:

5 RESPOSTAS

Re: Oh Riotzinha por que mataste minha Janna?

Aceita uma Orianna? Ou uma lux?

Vou falar apenas oque eu sei ok? AUHAUAUHAUA

Orianna --> Possui shield consideravelmente bom, o Q dela é bem apelão porque ela consegue pokear e controlar a esfera, só requer prática mesmo, ela é bem mecânica e complicada de jogar, mas algumas pessoas conseguem se adaptar fácil, só é um pouco complicado ficar tendo que se aproximar da bola, a ULT dela acaba com uma Team Fight inteira, só você saber ultar, também requer muita prática, se você aprender a jogar com ela você destrói o jogo solo (ela tem bastante controle de grupo, ela pode depender ou não do time, mas o time depende dela, então você sempre tem que andar com o time e principalmente, como a maioria dos midlaners dar bastante roaming).

Lux --> Lux minha main tem quase tudo que a Orianna possui, só é um pouco menos complicado de se jogar, tem slow no E e tem também um poke poderoso, late game que ela é um pouco mais complicadinha de se jogar, ela tem o escudo que é consideravelmente bom também, claro... se souber mirar ele é bom.. Não tenho muito oque falar, a orianna.

Resultado de imagem para orianna gif

edit: Do jeito que eu descrevi parece que Orianna é tão difícil quanto um Karthus ou Aurelion da vida, asdhausdha mas não, só requer prática mesmo ;D 

Barão

KKKKKKKKKKKKKKKKK
Joga de Nami, eu como adc amo pegar uma main Nami de sup e odeio jogar contra... é a sup mais completa na minha opinião

Aronguejo

todo jogador de janna tem que morrer( exceto aquele que está no meu time).
Aronguejo

jogue de morgana e seja feliz!

Matou tua Janna, ou simplesmente deixou ela justa?
Por quê pegar um champ que tem por volta de 55% de Win-rate na época, ainda com uma popularidade absurda e curva de aprendizado basica, não é matar, é tornar justo.

Se você só consegue jogar com algo que está fora da linha, aí a culpa não é da Riot, é sua. Ela não fez nada além do trabalho dela de tirar o poder absurdo que uma Janna tinha sem precisar de muito esforço.

Aliás, pq o champ tem que ser mulher? Não acha melhor pegar algo com uma mecânica agradável e divertida, do que julgar sua escolha pela aparência? .-.