cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Oficial -- Buff e Nerfs de campeões em 8.1, 8.2 e 8.3

Resolvido
Arauto

Re: Oficial -- Buff e Nerfs de campeões em 8.1, 8.2 e 8.3

Me pergunto pra que buffar Master Yi, Tryndamere, champs quebrados e fortes, pra que nerfar champs balanceador como o Blitz e Orrn e pra que nerfar campeões fracos que conseguem encontrar seu ponto. Ez não chegava e nunca chegou aos pés de uma Vayne, mesmo com o buff no Q antes da mudança nas runas. Aí agora eles nerfam o Q dele mais do que já era antes de ganhar o buff, nerfam a Cleptomância que colocou ele no meta, e agora vão nerfar de novo a Cleptomância? E nerfar novamente o Ez se não for "suficiente"? Tipo, wtf? Rito é louquíssima, as únicas coisas boas que ela fez aí foi buff no Nunu, Fiddles, nerf na Vayne e Zoe.

Também vi que buffariam Ecos Rúnicos, porém você não citou no post.
Aronguejo

O pessoal que faz o balanceamento do jogo é burro ou cego. EU NÃO ACREDITO QUE O MASTER YI VAI TOMAR BUFF EU NÃO ACREDITO, champ totalmente quebrado, o cara pode estar negativo, jogando mal, mesmo assim tem dano pra matar qualquer um, o pior de tudo é que tem gente que defende esse campeão falando que é muito counteravel... ATA!

Master Yi é quebradissimo, ainda mais nessa S8, o campeão pode estar negativo, jogando mal mesmo assim tem dano pra matar qualquer um no jogo. A mais se ele toma Stun ele é counterado, M E N T I R A, porque qualquer jogadore até do Bronze sabe usar o Q na hora certa pra ignorar ele Stun, fora que voltando do Q + 1 ou talvez 2 auto ataque ele já mata um Mago ou Adc em TF. Fora que ele não tem mecânica nenhuma comparado aos outros champs do jogo: Aperte R + E + ligar ataque automático, vai pra cima usa o Flash + Q pra colar no Adc ou Mago, 2 auto ataque dele já mata um deles, aí claro, você já não tem o seu Stun e a velocidade de ataque dele é muito superior a até no uso de habilidades de mago ou tanque, mata o resto de time nem nem o seu próprio time te ajudar. Fora que mesmo o cara se matando de propósito só pra pegar kill e morrer, ele fica bem superior aos outros jogadores. Ele tem é que nerfar e muito ele, NÃO EXISTE nenhum campeão no LoL que consegue dar Penta solo sem nenhuma reação do time igual a dele, Katarina, Tryndamere, Xin Zhao, Oriana, Zed, Talon, Zed, o povo chora pra esses, mas na verdade não existe nenhum campeão nesse jogo que consegue desferir tanto dano em tão pouo tempo. Estou de saco cheio desse balanceadomento do jogo. DE SACO CHEIO !!!!

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Dragão

sabe pq vc acha isso ? pq joga num elo em q ninguem sabe dar invade , q nenhum mid ajuda o jungle a invadir e pegar visão , q partidas duram 50 minutos pq ambos os times são compostos por vegetais, dando espaço pra um yi q n fez absolutamente nada em 30 minutos de jogo fazer um pentakill, mesmo buildando rei destruido com guinsoo , pq ninguem tem a minima noção de pegar algo q para yi. Fim.
Aronguejo

Mano eu passo muito mal rindo de low elo falando de Master Yi. AKEPDKAEPKP
"Existe o caçador e a caça"
Aronguejo

Opa! Que ótima notícia! Meu main vai ficar mais forte! GG Viktor

--  Q   -  W  -  E -  R

Agora vai estar mais fácil de se jogar com ele, pois estava um pouco complicado de botar pressão de jogo com ele.

sim, e tomará que seja um buff bem grande, estilo morgana sabe? pra fazer ele fica bem forte e voltar para o meta.

Aronguejo

Mas ninguem usava fervor no Yi, geralmente usavam aquela que é igual aos sapatinhos na arvore de precisão (me esqueci o nome da antiga kkk) e sim Yi full critico late game é 2 Q e AA que é penta kill com o sustain de vida que ele tem...

Aronguejo

Fora que a passiva dele + a velocidade de ataque que TODOS fazem nele (ja vi master com 2.0 de Velocidade de ataque) resetam o Q toda hora então ele praticamente fica imune a stun quase sempre porque maioris dos champs que são pickados pra counterar ele possuem CD alto nos CC's ( WW, XIN, Sejuani)
Aronguejo

Procura um player chamado matheuzinho BR ele é chalenger mono master. Da uma olhada com o que ele faz nos "HIGH ELO" asehasuheua. Dps vc me diz se o chamo é quebrado ou não 

Aronguejo

Mano não sei se voce chegou a jogar contra um EZ jg com Colheita sombria, um Q dele carregado matava qualquer um, lembrando que se não matasse insta, ele tem cd baixo e tem o E para se aproximar do adversário caso ele use algo pra fugir. O Q dele tava igual o Q da zoe vindo la da base no nexus adversário kkkkk

Aronguejo

Nick de matheuzinho BR é de um nivel 6.
Aronguejo

Sim, todos usavam fervor no Yi. O povo que jogou contigo que era doido mesmo.
Dragão

@XsBr escreveu:

Mas ninguem usava fervor no Yi, geralmente usavam aquela que é igual aos sapatinhos na arvore de precisão (me esqueci o nome da antiga kkk) e sim Yi full critico late game é 2 Q e AA que é penta kill com o sustain de vida que ele tem...

Na jungle, a maioria dos Mains usavam fervor. E faziam build de OnHit, que contém . Alguns usavam crit, mas sem upar o item da jg. Cada

Highlighted

Viram o que vão tentar para o Nunu?

Parece uma direção interessante, só precisamos saber se esses números do W não são altos demais. xD

Aronguejo

Holyfishmoly, se colocarem isso no Nunu vai ficar very very NICE
Aronguejo

Só adicionando algumas informações que faltaram:

• O nerf na Zoe no 8.2 também não é 100%, só vai acontecer se ela ainda tiver precisando depois do nerf que teve no 8.1.
  • Os buffs no 8.3 que você citou também podem acontecer no 8.4 ou no 8.2(Dificilmente).
  • O buff no Fiddlesticks também não é 100%, só vai acontecer se ele ainda tiver precisando depois do buff no Runic Echoes(O encantamento azul dos itens da jg que dá ap).

Obrigado. Destacarei sua resposta

Tropa

se pá o nunu vai voltar a ser pickado, e sobre os buffs no iy e no trynda

TAFUQ RITO GOMES, ELES N TÃO TÃO BROKEN ASSIM NÉ?

Tropa

queria um buff no meu main: .-. mas cada um tem o nerf q merece neah ;-;

Tropa

Sede de sangue do mestre da guerra é o nome do antigo kk