cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Odisseia] comp 5 yasuos [Guia Definitivo sem morrer]

Resolvido
Highlighted
Dragão

[Odisseia] comp 5 yasuos [Guia Definitivo sem morrer]

Antes de tudo vamos pros aprimoramentos pq eles sao o foco da extrategia e depois de ve-los vai ficar mais facil de vcs entenderem a mecanica quando eu explicar no final.

Aprimoramentos:


1° Crescente
2° Errante
3° Corta - Ventos

4° Tempestade

 

Mecanica:

 

Nao tem muito misterio, a mecanica base é kite back (caite é errado), fica correndo e dando Q ate stackar o furaçao, o macete é acertar o maximo de mobs q der pq o "tempestade" vai soltar 2 furaçoes para cada mob acertado e vai dar CDR para cada mob em q vc ultar, entao vc 0 sua ult se pegar muitos mobs, acontece q o "Crescente" deixa o seu furaçao enorme e com isso vc consegue acertar MUITO mobs e o "Corta-ventos" faz com q vc ulte varias vezes numa mesma ult desde q seus amigos (outros 4 yasuo) levantem outros mobs, entao vc anda o mapa todo ultando e no final vai sair uma onda de furaçao por causa dos 2 furaçoes q a "tempestade" solta para cada mob acertado, entao vc limpa o mapa todo !
alem disso o "errante" faz com q todos os furacoes retornem e ele tbm aumenta em 75% o dano deles, ou seja, ele aumenta o dano e faz eles passarem duas vezes nos alvos...

 

IMPORTANTE: é muito importante q vcs andem colados um no outro, dessa forma os mobs vem juntando ate vcs e da pra encaixar furacao em mais mobs alem de nao precisar se preocupar com ressureiçao e nunca tera ninguem com ressureiçao sem cd, ai vcs nao perdem nenhum segundo dela, e é muito importante vcs entendam q quanto mais mobs vcs levantem em seguencia (nao é junto, é seguencia) mais furacoes e dano vcs vao dar. Apos descer da ult corre pro meio do maximo de mobs pq os furacoes vao voltar por causa do aprimoramento "Errante" q faz com q os furacoes voltem..

Obs: se vc e seus amigos tiverem MUITA sinergia da pra manter o kayn no knockup por quase toda a luta se vcs ultarem seguidamente.

build:

Bom, aqui é padrao.

1° a bota comba com a dançarina e a lança de shoujin, elas ajudam a reduzir o dano do kayn no final alem da lança reduzir todo dano tomado.
2° a rei destruido junto com a dançarina compensam o atq speed mas o melhor é o roubo de vida da rei, so com ela vc enche full hp se ultar bastante mob
3° nos ficamos muito tempo nesse modo e a GA vai te reviver ao menos 2x alem de dar uma def q vai ajudar muito
4° o cetro vampirico (da pra comprar alfange na ultima fase se quiser, ela da mais dano mas cura igual) ajuda a curar, o roubo de vida dela com a rei ja ajuda um pouquinho a nao deixar o seu hp cair com tanta frequencia.


Vcs tbm pode meter um colhedor, assim o seu Q vai stackar toda hora, mas vc vai ficar muito papel e eu nao aconselho, o ideal nesse modo é sobreviver e nao matar, nao adianta ter dano se vc nao para vivo.

Obs: mesmo com isso tudo ainda precisa ter um bom nivel de jogo, a parte teorica é facil mas na pratica é mais dificil, logico q essa foi a extrategia mais facil mas isso nao quer dizer q seja izao

 

Obs2: se quiser posso ensinar o 5x jinx mas esse é mais dificil

 

Pratica:
O foco desse video nao é a build e sim mostrar os aprimoramentos.

 

Tags (2)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: [Odisseia] comp 5 yasuos [Guia Definitivo sem morrer]

Nao esqueça do like ^^
pra ter mais gente entendendo e ser mais facil de achar time bom !

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Odisseia] comp 5 yasuos [Guia Definitivo sem morrer]

Nao esqueça do like ^^
pra ter mais gente entendendo e ser mais facil de achar time bom !

Re: [Odisseia] comp 5 yasuos [Guia Definitivo sem morrer]

O guia é interessante, apesar do vídeo que tu colocou logo abaixo não refletir a build que você está passando.

Neste vídeo do Vandiril todos os Yasuos fizeram o máximo de CdR possível, fazendo com que fosse possível ultar no Kayn a cada 9 segundos ou até menos se tiver os aprimoramentos certos.
Dragão

Re: [Odisseia] comp 5 yasuos [Guia Definitivo sem morrer]

@Cucamorais é q eu testei e nao curti, ela é boa mas vc fica muito dependente de time, ai preferi essa ai mesmo mas coloquei uma observaçao sobre o colhedor, o ideal é ensinar os aprimoramentos pq a build cara um tem a sua

Aronguejo

Re: [Odisseia] comp 5 yasuos [Guia Definitivo sem morrer]

Apesar de eu já estar sabendo a estratégia foi um bom guia, pela que não liberei o aprimoramento principal do Yasuo ainda.

A build eu estava meio perdido, vou testar essa, valeu.

Obs: Eu fiz com Jinx, build: Cutelo, Dança, Liandry, Yoommu. Aprimoramento: os dois da ult (pode soltar 3 foguetes, foguete deixa rastro). Até agora esse foi o modo mais fácil de conseguir passar dificuldade chacina.
Aronguejo

Re: [Odisseia] comp 5 yasuos [Guia Definitivo sem morrer]

╭━━━━-╮
╰┃ ┣▇━▇
 ┃ ┃  ╰━▅╮
 ╰┳╯ ╰━━┳╯
  ╰╮ ┳━━╯ DEIXA YASUO OPEN
 ▕▔▋ ╰╮╭━╮ RAPAZIADA TMJ
╱▔╲▋╰━┻┻╮╲╱▔▔▔╲
▏  ▔▔▔▔▔▔▔  O O┃
╲╱▔╲▂▂▂▂╱▔╲▂▂▂╱
 ▏╳▕▇▇▕ ▏╳▕▇▇▕
 ╲▂╱╲▂╱ ╲▂╱╲▂╱