cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Odisseia] (Chacina) Guia para concluir ''Lendas Universais''

Highlighted
Aronguejo

[Odisseia] (Chacina) Guia para concluir ''Lendas Universais''

Hey galero aqui pra fazer o MEU Guia do Modo Chacina da Odisseia! (Ou sejanão  aqui pra ver gente falando nos comentários ''Ah mas comp tal é melhor'' e etcsério isso é muito chato)

MISSÃO

LENDAS UNIVERSAIS
Complete modo Chacina com apenas 2 aprimoramentos
Recompensas: Gema da Odisseia, Ícone Zênite da Odisseia

EQUIPE

TRÊS 
UM 
UM 

APRIMORAMENTOS

COMETA E ASRENAL

IMPLACAVEL E CHACINA

TEMPESTADE E ERRANTE

PAPEIS
Se você for a Jinx:

Limpe o que está longe do alcance do Yasuo e do Malphite, vai ter horas que eles não vão conseguir fazer NADA e você vai precisar limpar tudo (Jinx Faxineira), Abuse do Lifesteal do Cometa quando precisar.
No Kayn, evite gastar suas ults enquanto ele estiver se movimentando muito, quando ele começar a usar o W para todos os lados ou sugar as bolas, use tudo nele.

Se você for o Yasuo:

Sempre siga o Malphite, quando o Malphite ultar puxando todos inimigos, é sua hora de Ultar, aproveite muito quando os tornados estiverem voltando, que vai ser a hora de você gastar suas ''Distorções'' e limpar boa parte do mapa. 
Proteja seus aliados dos Vel'Koz enquanto estiverem com Low Life, com seu W e sempre destrua obstáculos como paredes.

Se você for o Malphite

Tente não gastar sua Ult em todo momento que estiver open empurrando tudo que vê, ulte em casos como: Cometa da Jinx estiver passando no mapa, não tire os mobs da Ult dela (Sério, isso não é legal) ou caso tenha muitos mobs (Muitos mesmo) pra salvar seu time (Também é bom para o Yasuo ultar na hora que tiver muito mob, isso vai abusar muito dos aprimoramentos dele e dar MUITOS tornados indo e voltando)

BUILDS

Em ORDEM  Shojin (Não tem Icone) 

Em ORDEM 

Em ORDEM 

ODISSEIA: EXTRAÇÃO

1 Fase
Foque ficar sempre no canto direito (Direito do lugar que você nasce), espere os monstros se juntarem e Ataquem com ataques em área, (como a terceira conjuração do Q do Yasuo, E e Hit das 3 Jinx, o E e o W do Malph), quando estiver MUITO Mob, ou nascer Vel'Koz ou Kog'Maw ou os ovos das Parasitas as Jinx devem ultar.
Quando estiver muitos monstros espalhados pelo mapa, juntos, rodem o mapa matando.

2 Fase
No começo as Jinx devem ultar nas plantas que estiverem longes, sempre foquem destruir plantas rodando com o time no mapa, quando nascer muitos monstros parém de ultar nas plantas e ulte nos monstros.
A Jinx sempre deve ultar nos monstros longe do alcance do Malph e do Yasuo, normalmente os Vel'Koz e os Kog'Maw que estiverem longes, varios Vel'Koz tacando lasers/bolas de longe machuca muito.
Sempre que acumular muitos monstros, Malph e Yasuo devem ultar juntos, principalmente no meio do mapa que é onde concentra muitos monstros.

3 Fase
Já no começo do jogo, as Jinx devem ultar nas plantas do fim do mapa (Caso tenha) e nas paredes, deixem os monstros virem e juntarem, mantenham-se no começo do mapa caso não spawne vulcões.
Nesse mapa, o Malphite ganha muita vantagem porque o mapa é pequeno e muito reto, sendo assim, junta muitos monstros e o Malph pode limpar o mapa todo junto com a Jinx e o Yasuo, é muito simples esse mapa.

4 Fase
Mesma coisa que a primeira fase, só que um pouco mais facilitado.

CHEFÃO KAYN E RHAAST
Bastante calma nessa fase, é bem simples!
O Kayn, tem menos vida, porém tem muito mais dano e velocidade que o Vermelho
O Rhaast, tem bastante vida, porém tem menos dano e velocidade que o Azul

Enquanto Kayn estiver dando Dash e Empurrando, apenas fuja dele, não ataque! Só ataque com o E da Jinx.
Enquanto Kayn estiver sugando a passiva, ou dando W em W para todos os lados, use tudo nele!
Enquanto Kayn estiver soltando as bolas, use o W do Yasuo e fique atrás dela, continue atacando, quando terminar corra!
Se houver muitos inimigos, malphite deve ultar e a Jinx limpar o resto que o Malph não pegou, foque em matar os Vel'Koz e Kog'Maws caso tenha muitos.
Se spawnar paredes, tire-as pois vão atrapalhar na sua fuga caso seu time esteja correndo!
Não se esqueça, tudo isso tem que ser rápido, porque depois o Kayn 'Perde a Paciencia' e começa tirar vida de pouquinho em pouquinho não importando a distancia, torça para a terceira transformação ser Azul!

BOLHAS

FOCO
Quem estourá-la recebe um grande efeito de invulnerabilidade e Redução de Tempo de Recarga. Dê asas á ult do Malph e da Jinx.

VIDA
Estoure para restaurar Vida e Mana de todo mundo. Elas somem depois de um tempo.

OURO

Estoure para dar a todos 500 de ouro, ela vai te ajudar muito! E ela também some depois de um tempo

É gente, é básicamente isso! Conta pra mim se deu certo pra você também! 

Tags (2)
13 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Odisseia] (Chacina) Guia para concluir ''Lendas Universais''

Se alguem quiser tentar fazer me add ---> Euridão
Tropa

se alguem quiser tentar add
Tropa

eu ja fiz foi izi mais da de varias forma xD

Eu estou mt triste to preso na de 3 ainda :/

To nessa tmb go go formar time

nick: funcionariocohab
Tropa

bora 2 apr galera, add lá Benzaquen 2k18

Alguem pode me ajudar fazer a missão de 2 aprimoramentos por favor //

tô on lá agora, DG NotoriouS

JuninhoPlay227

galera, me add ai, bora formar um time e fazer essa **cogumelo do teemo**!
Tropa

Alguém me ajuda com a missão de 2 aprimoramentos
Aronguejo

Já tentei de tudo, li e reli esses artigos de ajudas mas não dá, é pura questão de sorte.Joguei mais de 30 chacinas pra nada.

alguem me ajuda pfv
"Que os meus passos guiem você" Yasuo