cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Odeio Janna pior suporte que existe

Odeio Janna pior suporte que existe

Toda vez q pego uma Janna sup já sei q perdi o jogo, suporte que não dá dano, não ajuda a farmar, não dá poke, n faz nada, só fica atrás tocando tornado nos minion, eu fico me fudendo na lane, tomando pressão do sup inimigo enquanto o adc inimigo só puxa as wave e meu sup fica só tocando tornado e ainda errando vários tornados que poderiam me dar kill, pior que é um suporte q não te ajuda, n tanka dano, não dá desengage não faz nada, e eu nem culpo o cara que joga de Janna e sim o campeão que é extremamente fraco e só funciona no High Elo.

17 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Odeio Janna pior suporte que existe

"não dá desengage"
JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE
Dragão

@KHAN  escreveu:
"não dá desengage"
JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE JANNA NAO DA DESENGAGE

É tipo Irelia que não tem dano, Kassadin que não tem mobilidade e Soraka que cura pouco

#VoltaBoards!!!
Dragão

@EngShady  escreveu:

@KHAN  escreveu:
"não dá desengage"

É tipo Irelia que não tem dano, Kassadin que não tem mobilidade e Soraka que cura pouco

yasuo que não feeda

Dragão

Cara, depende de player pra player, não sai colocando defeito em campeão assim kkk

- Suporte como Janna não foi feito pra dar dano, não é o papel dela, ela está ali pra auxiliar VOCÊ para dar o dano, se o cara não faz isso, erra tudo, não da um devido "Suporte" não é culpa do boneco..

- Não tanka dano porque não foi feito pra tankar dano ue

- Não dá desengage, lul, um dos campeões, se não o mais forte desengage do jogo, como assim sahuehsua

Relaxa cara, se você perdeu o jogo agora com uma Janna no seu time, não tenha esse preconceito com o boneco, também acho ela horrível, mas isso é opinião, tem muita Janna ai que é incrivel..

Arauto

@KHAN  escreveu:

@EngShady  escreveu:

@KHAN  escreveu:
"não dá desengage"

yasuo que não feeda

Também é tipo a Sejuani que nem tem stun e o Heimer que tem poucas torretas.

Lenda

O problema não está na campeã, está no jogador isso eu posso garantir, mas confesso q prefiro um Thresh, Alistar, Morgana, Nautilus da vida.
Aronguejo

Aí reclama que tem uma Janna suporte e pega Ez Real adc pra fazer AP
Arauto

Janna não dá desengage
Lispector DIABOLIC TAZZ 2019
Dragão

@KHAN  escreveu:
"não dá desengage"

Veigar com dash, tobirama uchiha, kayle o  champ com melhor early do jogo, ivern o champ mais popular de todos

Aronguejo

A famosa janna carregadora de adc que da mais dano que a ult do veigar, tanka mais que sejuani, tem mais vida que Cho'Gath, um engage melhor que o da leona, bate mais de longe que a cait, Runaan desde o lv1 pra farmar e que tambem NAO DA DESENGAGE
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

Eu sou main Janna e Soraka, e ela dá engage sim. A Diferença é q vc ta pegando Ez ADC ou uma Janna de autofill, pq eu quando vou de Janna a primeira coisa q eu faço é dar poke no time inimigo e fazer desengage com o Q.

Taokei
Arauto

Reclama da janna mas ta tomando pau até em normal game com gente testando champ e que nem levam a serio esse tipo de game .

ps : vc pegou  , tem mais o que dizer sobre isso ? esse champ pega 1 kill bot 2 kill sepa nem é vantagem em começo de troca .

ps2 : essa janna ai é um maluco bronze que só joga aram e é mal masterizado com ela , obviamente nao joga nada com ela .

@JahIthBer  escreveu:

Reclama da janna mas ta tomando pau até em normal game com gente testando champ e que nem levam a serio esse tipo de game .

ps : vc pegou  , tem mais o que dizer sobre isso ? esse champ pega 1 kill bot 2 kill sepa nem é vantagem em começo de troca .

ps2 : essa janna ai é um maluco bronze que só joga aram e é mal masterizado com ela , obviamente nao joga nada com ela .

Onde q eu tomei pau? tenho varias m7 dificilmente perco lane

Dragão

Infelizmente Janna só tem sinergia com adc de verdade, Tristana, Kaisa, Vayne com Ez qualquer coisa é ruim

@Ëve  escreveu:
Infelizmente Janna só tem sinergia com adc de verdade, Tristana, Kaisa, Vayne com Ez qualquer coisa é ruim

prefiro uma Lulu que me dá escudo, bate no inimigo, me dá vida, me dá speed etc, ou uma Leona que me ajuda a farmar, impede que o ADC inimigo fique me batendo enquanto eu tento farmar, até uma Lux eu prefiro pq ela vai acertar o Q em quem tentar me matar, vai conseguir dar dano, ajuda a empurra a wave, consegue iniciar uma briga boa.

já a Janna só fica atrás de mim tocando tornado e fazendo os minion voar já q ninguém cai nesse tornado e mesmo q caia eu q não me atreva ir pra cima, já q vou tomar uma Sentença do Thresh ou um Q da Morgana

@DWG AFRO SAMURAI  a Janna que jogou com você é horrível. Primeiro que é mais que obrigação de quem joga de Janna usar o W no bot inimigo, e usar o Q pra dar desengage, se ela erra o Q  frequentemente a  pessoa que joga com ela q  é ruim.  Eu tenho M7 de Janna e a minha proridade é dar poke com meu W e dar AA pra dar dano. Uso o Q só pra finalizar.