cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Obrigado Riot: mudança na ult do Cho'Gath.

Highlighted
Aronguejo

Obrigado Riot: mudança na ult do Cho'Gath.

Me senti obrigado a vir aqui agradeçer por essa pequena melhoria na ult do Cho'Gath, que eu queria muito, não pedi, mas a Riot fez mesmo assim.

Agora, a barra de vida do inimigo possui um indicador de quanta vida ele precisa ter para a ult acumular, inclusive ficando vermelha quando o inimigo chega a essa vida (basicamente, após colocar o efeito nas barras de vida dos inimigos do Pyke no Urgot, agora colocaram no Cho'Gath).

Pode parecer uma alteração minúscula, mas para mim, faz toda a diferença em uma batalha de equipes (como resultado dessa pequena alteração, tirei S+ na última partida, com 5k de vida e 500 de AP).

Mesmo que não seja visto, deixo aqui meu muito obrigado às equipes da Riot.

28 RESPOSTAS
Dragão

Re: Obrigado Riot: mudança na ult do Cho'Gath.

Ótimo, como já dizia aquele velhinho dos Simpsons.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

Essas mudanças devem ser implementadas aos poucos em todos os campeões que tem ultimates de execução. Faz muita diferença mesmo.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

Realmente faz muita diferença saber quando vai ter Ult-Kill no inimigo, Riot fez algo pra Deus ver
Lenda

Sempre teve um indicador, mas era visualmente muito pobre e vc nem acaba percebendo q ficava em baixo dos pés do adversário, tbm agradeço muito a Riot por ter melhorado isso, é um grande alivio para quem joga com o Cho desde 2015, finalmente eles fizeram algo q era pedido há um bom tempo.
Dragão

*isso me deu esperanças para a riot colocar uma marca na ult do veigar*

Atualizaram o indicador do Cho? POGCHAMP

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Isso me deu esperanças pra Riot colocar uma marca na ult do Darius.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

meeee, acho meio tosco, riot dando tudo de mão beijada agora
Tropa

Ae não né kkkkkk
Tropa

Foi realmente uma boa mudança =D
Tropa

sim, os cotocos agradecem
Arauto

Será que essa mudança também aparece pro Sylas quando ele copiar a ult dele? vai ser massa um Sylas gigante kkkk

eu ultei um Ez ciom vida abaixo da marca e ele n morreu, foi ontem a noite em um Aram
Aronguejo

@Suporte Malvadão  escreveu:
eu ultei um Ez ciom vida abaixo da marca e ele n morreu, foi ontem a noite em um Aram

Ele pode ter se curado logo antes. Já aconteceu de eu ter ultado em um Yasuo e ele ter se curado durante a canalização.

Aronguejo

Pode ser que vc tivesse com dor de dente tbm...
Arauto

Não sabia disso, perfeito!
Tropa

Mas a ult do veigar apesar de escalar com a vida pertida do alvo não é execut, diferente do cho, urgot e pyke que tem uma efeito a mais caso mate.
Dragão

@Kaiiba sim, mas tipo, ele chega no maximo da dano com os 33% de vida do alvo, sabe, eu não sou bom em matemática o suficiente para saber quando vale 33% da vida do povo, ainda mais no meio da partida, e tem sim um efeito a mais, AP ganho

ai deveria colocar na do talon que tambem é de execução, evelynn, zed, garen, lux, o e da kayle que tambem é de execução, , ult da rek sai que tambem é de execução, ult da syndra que tambem poderia ser de execução, ult da akali, fiora, o q da camille,