cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Objeção sobre o possível "Rework do Ryze"

Tropa

Objeção sobre o possível "Rework do Ryze"

Bom, venho aqui pedir aos Rioters que revejam melhor antes de soltar o rework do Ryze, que esta no PBE, para os servidores oficiais!

Um dentre vários motivos deste pedido, se da ao fato de o campeão perder toda sua mecânica própria, para uma outra simples e com nada que a diferencie de muitas outras ja existentes.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Objeção sobre o possível "Rework do Ryze"

O que está no PBE é justamente para testes. As mudanças estão sendo testadas justamente para ver se o campeão é adaptável. Caso o balanceamento fique bom e o feedback da comunidade também esteja, isso vira oficial.

Neste artigo eu traduzi algumas das mudanças feitas pra ele: https://ligadaslendas.com.br/atualizacao-pbe-31-05-novas-skins-de-ward-espolios-e-mais/
Aronguejo

A Riot está deixando o campeão friendly to play....que decepção.

Todos tem que entender que existem campeões de entrada (que não necessariamente são fracos), como Annie, Garen, Trida... campeões de curva média (aqui entra a maioria) e alguns realmente de difícil masterização, como o Ryze, o Aurelion... que pra mim o único problema deles é que, quando está muito forte, acaba desequilibrando o competitivo (quem lembra do Sol de dois anos atrás vai lembrar o que é ter um champ difícil e muito forte na mão de alguém muito bom rs).

ALÉM DISSO, existem alguns champs que sempre vão ser melhores pro competitivo, e outros pra soloq. A ult do Ryze sempre vai ser útil em jogo coordenado, a utilidade do Sylas poder roubar qqer ult sempre vai ser importante no coordenado e a Riot tem q só cuidar para não enfraquecer demais esses champs a ponto deles ficarem inviáveis.

Mudar a essência de um campeão só pras pessoas jogarem mais com ele e aumentar seu winrate, sendo que a winrate dele é baixa porque ele é difícil de jogar e mais útil no competitivo do que em soloq não faz sentido algum.

Extremamente decepcionado com o que vão fazer ...
Tropa

A MANO CAGARAM EM UM DOS MELHORES CHAMPIONS DO GAME , RIOT SO ME DECEPCIONANDO

Lenda

O Objetivo do mini-rework é tornar ele mais fácil (oq eu não concordo), tornar ele melhor para a soloq e menos forte para o competitivo (nessa parte eu concordo). Mas rlx, q eles não vão implementar essas mudanças q estão no PBE sem aprovação da comunidade através do feedback.

cara o ryze ta uma botae de si jogar

o Re: Objeção sobre o possível "Rework do Ryze"

o cara  o ryze ta uma botar eu n gostei deler eu so m7 eu n cosicor joga diretor .eu  des de 2017 eu jogo de ryze  datos rewrk eser foi uma bosta riot eu tenho vegonhade vc