cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OS MELHORES SUPORTES DO JOGO!!!

OS MELHORES SUPORTES DO JOGO!!!

Para mim os melhores suportes do jogo são aqueles que conseguem colocar pressão na lane sendo assim na sua grande maioria esmagadora os que Pokeam ex:

Xerath <--- ótimo pra stompar uma lane faz de conta que vc ta contra um blitz e blitz é muito roubado é só acertar o puxão que praticamente mata os inimigos mas dai vc pega xerath pokea ele de muito longe dai ele erra o puxão e vc vai dar mais dois pokes nele e ele ja vai estar com metade da vida e obrigado a usar uma poção dai vc pega nivel 2 e começa a pokear duplamente ele eHUehuhEUheuEHUHeu dai jaja vc esta pokeando ele triplamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pronto praticamente vc ja venceu na lane pq vc é um campeão poke XD e o mesmo vale contra defensores como uma soraka janna e lulu ex a lulu vai sempre defender uma habilidade mas você nivel 2 ja vai estar sempre colocando pressao pq tem 2 habilidades de dano e dps nivel 3 vai ter 3 habilidades de dano sendo assim vc jaja vai ganhar sua lane porque vc pressiona ela absurdamente XD

13 RESPOSTAS

Re: OS MELHORES SUPORTES DO JOGO!!!

toma um vídeo ae como exemplo:
https://youtu.be/VrZBAO_vRbo
ele teve azar de cair contra uma kalista que vai ficar pulando toda hora mas mesmo assim ele tem 3 pokes taca os 3 um perto do outro que vai acertar uns 2 XD
Aronguejo

qualquer um q voce build morelo/sapatos feiticeiros/cajado vazio e rabadon carrega
Arauto

"Se" o Blitz errar né, blitz ou thresh ganha de um xerath facil, quando ele usa o Q fica lento, muito facil engajar nele.

Todo campeão desse jogo tem uma fraqueza, os campeões de poke não são diferentes, um engage, um grab, um all in neles, e estão mortos.

Claro que vai depender da habilidade de cada um, seja desviando, ou acertando.

o q do xerath tem range muito alto o puxao do blitz nao vai acertar =) é só não ser burro e usar o q do lado do blitz Smiley Wink
Dragão

Na verdade não existe bem um "melhor champion" pra cada role, depende muito do meta, da matchup, da sua habilidade e da habilidade do time inimigo

Tropa

Não adianta nada ter só poke se o outro time tem engage. Mesmo que nos primeiros níveis você tenha vantagem com sua range, assim que levar um engage, vai morrer.

Se poke fosse a melhor coisa do jogo, todo mundo jogaria com isso. Não é porque você teve um jogo bom de Xerath que ele é o melhor suporte.

pega um blitz ou thresh bom pra vc ver, xerath passa mal

meu filho eles não vão poder dar engage com menos da metade da vida eu pokeio um sup tank com 3 habilidades do xerath eu tiro 40% da vida dele XD
Tropa

Mas e se ele desviar das suas skills e acertar as dele? Eai???

ele n vai acertar as dele pq ele n tem range e se eu errar depois de 10seg ja voltou minhas skills
Tropa

Como não tem range? O puxão do Blitz, hook do Thresh, bind da Morgana, root da Zyra, E e ult da Leona, etc.

Skills com range decente para engage. Enquanto carrega o Q, o Xerath fica vulnerável a isso.

o q maximixado do xerath tem 50% mais range que o Q do blitz então o puxao dele não tem range suficiente para acertar
Tropa

Sim, mas quando o Xerath carrega o Q, ele fica devagar, dando uma chance pra acertar CC. O Blitz pode ativar o W, entrar em range e puxar.