cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

OQ VCS ACHAM DOS NERFS NO GNAR?

Tropa

OQ VCS ACHAM DOS NERFS NO GNAR?

Gnar só aparece e se destaca pela sua capacidade de ficar save contra campeões que abusam muito e agressivam na lane, no 8.4 ja houve mudanças no Q e E. Agora no patche do Pbe houve algumas mudanças que eu achei bruscas de mais:

Na "Aumentaram o coldown do Q" no 8.4, agr no proximo patch não terá mais a mecânica de pegar o boomerang para "resetar" o coldown dele

Reverteram os buffs no R

E nerfaram o slow que champs range de malho aplicam

O que vocês acham disso? É o famoso tirar o champ do jogo

Spoiler

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: OQ VCS ACHAM DOS NERFS NO GNAR?

aonde você viu isso? Porque só houve 3 ciclos do PBE até agora e nenhum deles nem citou o gnar, provavelmente é mentira.
Dragão

de todos, o malho foi o que mais impactou ele.
Mas é de se esperar em todo momento de campeonato. Se um champ/item começa a aparecer muito, vc já espera o nerf. Só nessa etapa já rolou no azir, ryze, cronometro,...
td vez q vejo competitivo se apegando muito a alguma coisa, já começo a desapegar pq sei q logo vem um belo nerf
Aronguejo

@Orya por isso que eu jogo com campeão esquecido
Tropa

Sim. Estão de fato tirando o gnar do jogo. Se ele perde a capacidade de ficar safe contra campeões opressivos... então de nada ele serve. No mine gnar ele já leva dano d+ por falta de armadura e resistência mágica, quero saber como vai ser para manter ele seguro na rota.
Arauto

Olha.... eu não sei exatamente o que pensar a respeito do Gnar... mas eu acredito que a Riot esteja pondo todos os top -lines de oficio em um PONTO "X" da curva entende?   

Pode ver que o nerf nele não foi só nele,vários outros vão ser nerfador em conjunto,e eu acredito que isso seja para diminuir o dano no jogo e deixar bem claro quem faz dano e quem não faz dano .... 

Que convenhamos é bem difícil ver quem faz dano e quem não faz... Do mesmo jeito que o tanker hoje em dia não aguenta 1 segundo de pé no late game fazendo 5x1.... Coisa que,deveria conseguir fazer.... "DEVERIA... MAS NÃO FAZ"...

Enfim.... 

The River´s will run red