cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ODISSEIA] Guia básico dos Aprimoramentos!

Moderador

[ODISSEIA] Guia básico dos Aprimoramentos!

Fala galera, estão curtindo o evento Odisseia? O que estão achando do novo modo Odisseia: Extração? Eu como super fã de PvE estou adorando tudo (principalmente pelo fato do meu main ser o chefão final haha). E como eu sei que tá todo mundo aí na luta pra poder completar as missões pra pegar as recompensas e liberar os aprimoramentos, vim aqui fazer um guia sobre os aprimoramentos pra deixar todo mundo que ainda não entendeu direito como tudo funciona por dentro de tudo.

Nesse modo de jogo, não podemos usar runas  mas no lugar delas temos os "Aprimoramentos", que são basicamente como se fossem as runas, mas ao invés de dar poder genérico, elas aprimoram as habilidades específicas do seu Campeão. Os aprimoramentos são extremamente fortes e impactam demais na jogabilidade, portanto são essenciais para a conclusão das últimas dificuldades do modo.

Cada personagem tem 15 Aprimoramentos mas você só pode equipar até no máximo 5 Aprimoramentos pra cada partida. 

Tem também o Aprimoramento passivo que é basicamente um Aprimoramento que todo Campeão tem e não pode ser alterado, que são basicamente uns status extras só para deixar o Camopeão mais adequado ao modo.

Você começa no jogo sem nenhum Aprimoramento além do passivo e sem espaço para Aprimoramento, mas não se preocupe que pra jogar no modo Introdução você não precisa de Aprimoramentos.

Para habilitar um Aprimoramento, basta você arrastar um dos Aprimoramentos para um dos espaços vazios e quando terminar de selecionar todos, clicar em "Salvar".

Para liberar os espaços para os aprimoramentos, basta ir realizando as missões da série "Responda a convocação" que basicamente te desafiam a ganhar o modo em cada dificuldade e causar uma quantidade específica de dano.

Para liberar novos aprimoramentos você só precisa ganhar partidas nesse modo, você ganha 5 aprimoramentos novos toda vez que você vence em uma dificuldade nova, 1 toda vez que derrota o Kayn e 1 toda vez que você mata uma Bolha Relicária.

A partir do dia 17 de Setembro você também vai poder comprar um pacote por 600 de RP ou 10.000 EA, com todos os Aprimoramentos já liberados de uma vez pra você usar a vontade até o final do evento. O pacote inclusive tem seu preço reduzido em 8 RP pra cada Aprimoramento que você já liberou chegando até um valor mínimo de no máximo 215 RP.

Ao liberar os 5 espaços para Aprimoramentos, você tem liberdade para misturar os diferentes tipos de Aprimoramentos para criar estilos de jogo diferentes para cada Campeão, e esses aqui foram os que eu achei mais divertidos pra cada personagem:

Malphite

Spoiler

Berserker - Ver um Malphite brabíssimo cheio de velocidade de ataque e dano é super engraçado.

Golias - Malphite ficando gigantesco como um Cho feedado acumulando vida é maravilhoso.

Implacável - Um dos favoritos de todo mundo, a ult levando todos os inimigos por mapa a fora é ótima na hora de aliviar as hordas acumuladas.

Investida - Ganhar a mobilidade necessária para chegar nos alvos sem precisar gastar ult é uma mão na roda.

Chacina - Tão legal quanto poder ultar de um lado ao outro do mapa, é ter TDR pra poder fazer isso mais vezes.

Jinx

Spoiler

Impaciente - Mais empolgante que a velocidade extra da passiva, só podendo usar Distorção ilimitada durante a passiva.

Surpresinha - Mordidinhas Flamejantes para todos os lados, aí não tem como errar mesmo.

Saltitante - Mordidinhas Saltitantes perseguindo os alvos é demais, em conjunto com Surpresinha é garantia de prender várias pessoas.

Arsenal - Atirar 3 ults de uma vez e ter menos TDR pra usar ainda mais vezes? Ulta mais que tá pouco!

Cometa - Outro favorito da galera, deixar uma ultimate do Rumble no caminho é super satisfatório em meio as hordas gigantescas.

Sona

Spoiler

Ritmo - Zerar o TDR do Q toda vez que usa uma habilidade praticamente te transforma em um Ryze suporte.

Agitação - Transformar os projéteis inimigos em mísseis de cura é tão hilário quanto benevolente.

Concerto - Atirando ultimates para todos os lados só pra garantir que vai acertar todas as boas aoportunidades.

Cascata - Encadear várias ultimates uma atrás do outra em hordas gigantescas é uma das visões mais incríveis desse modo.

Cadência - Mais Power Chord e mais ultimates, em conjunto com outros Aprimoramentos você volta a ser a Sona do URF.

Yasuo

Spoiler

Errante - Tornados voltando pra você já é incrível, em conjunto com outros Aprimoramentos fica roubado demais.

Retribuição - Uma barreira que bloqueia projéteis inimigos e os devolve como tornados é o mais próximo de karma que temos aqui.

Nobre - Se você já achava Yasuo super-móvel, imagina dando pro E dele a funcionalidade do E do Rakan?

Crescente - Tornados ficando cada vez maiories, cada vez mais difíceis de desviar...

Tempestade - Atirar vários tornados pra várias direções depois da ultimate tornam Yasuo em uma ameaça potente nas lutas aglomeradas.

Ziggs 

Spoiler

Adiado - Bombas saltando mais vezes e ficando maiores, você não pode fugier desses explosivos!

Espalhado - 2 Bombas a mais se espalhando pra quem gosta de cada vez mais explosões.

Excesso - Ultar sem parar por 5 segundos, quem tem toque com esse monte de montros juntos se delicia.

Resquícios - Bombas deixando mais bombinhas para trás, bombas em todo lugar!

Cinza Nuclear - É basicamente a ultimate dele no Bots da Condenação, pra todo mundo que tinha vontade de jogar com o Ziggs desse modo.

É isso galera, e por aqui eu encerro esse guia básico sobre os aprimoramentos, qualquer dúvida que vocÊs tiverem é só deixar nos comentários que a gente responde. Até mais o/

Tags (1)
15 RESPOSTAS
Arauto

Re: [ODISSEIA] Guia dos Aprimoramentos!

Faz um favor, agradeça a Riot por mim por ter feito esse modo, sou fã dos modos PVE
Arauto

Um aprimoramento bom pra Jinx é em que a Pow Pow reduz a armor do inimigo, junto com o cutelo vc consegue deixar o Kayn com 0 de armor
Highlighted
Tropa

EU TO EM DÚVIDA O APRIMORAMENTO PASSIVO CONTA NA HORA DA MISSÃO DE GANHAR FRAGMENTO DE SKIN DO ZIGGS?
Moderador

@Biél  escreveu:
EU TO EM DÚVIDA O APRIMORAMENTO PASSIVO CONTA NA HORA DA MISSÃO DE GANHAR FRAGMENTO DE SKIN DO ZIGGS?

Não, só os Aprimoramentos ativos que contam pra execução das missões.

Tropa

Quais os melhores aprimoramentos vc recomendaria para o yasuo?
Moderador

@Tiago97BR  escreveu:
Quais os melhores aprimoramentos vc recomendaria para o yasuo?

Os que eu mais curti nele foram Errante e Tempestade, fiz um tópico explicando melhor:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/ODISSEIA-Aprimoramentos-Essenciais/m-...

Tambem queria saber!
Tropa

fon

Tropa

Podia me ajuda a passar chacina kkk
Tropa

Ja garanti meu ziggs XD

Para ganhar no modo chacina e facil pessoal e so pegar 5 jinx com esses aprimoramentos-
Arsenal cometa e plano A

Procuro equipe pra ultima missão. Eu uso esse nick mesmo.
Aronguejo

Esse modo deveria ficar após o término do evento. É muito divertido jogá-lo.
Tropa

batata

Tropa

Re: [ODISSEIA] Guia básico dos Aprimoramentos!

guys não consigo abri a parte dos aprimoramentos carrega ifinito oq fazer