cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ODISSEIA] Como fazer 5 Ziggs Chacina

Tropa

[ODISSEIA] Como fazer 5 Ziggs Chacina

Pra quem empacou nessa missão que pede 5 ziggs ou 5 sonas, vou fazer essa recomendação. Usei essa comp diversas vezes e funcionou tranquilamente.

3 ZIGGS FULL AP

•Cinza Nuclear, Excesso, Reciclagem, Espalhado, Hexcura

•Eco de Luden > Bota de Penetração Mágica > Liandry > Morello. Finalize com Pistola Hextech, ou o Rabadon se não estiver tendo dificuldades com o HP. Se sobrar algum gold, pode por AP ou um Ídolo Proibído.

A função desses daqui é efetuar o máximo de waveclear com o Q e a ult, além de cancelar com o W os Kog Maws e Skarners que estão puxando aliados. É importante spammar o máximo possível do E perto do seu time, para que os seus aliados usem como cura. Se não houver necessidade de cura, o E pode ser utilizado para causar dano também. (Acredite, a cura é muito útil no Kayn)

2 ZIGGS ATTACK SPEED

•Limite, Distribuidor, Ressalto, Curtíssimo, Excesso

•Dente de Nashor > Guinsoo > Liandry > Bota de Penetração Mágica > Espada do Rei Destruído > Finalizar com Cinto do Gigante ou, se tiver gold, Orbe do Oblívio.

Quem for usar esses dois aqui tem que saber usar, viu? Serão a maior parte do dano. A chave dessa build é o uso da passiva. Ela vai pular em 4 inimigos sempre que estiver ativa. O cooldown dela é muito baixo, mas nem por isso você precisa ficar batendo parado. Cada vez que você usar uma habilidade, ela vai resetar e buffar o seu próximo ataque básico. É quase como resetar os ataques básicos em um ezreal de trindade. Lembre-se de fazer um bom kiting enquanto você ataca e usa o seu Q e o E para resetar a passiva, já que estará sem hexcura. Guarde o W para emergências.

A sua ult, por não possuir Cinza Nuclear, é um pouco mais fraca, e por isso deve ser prioritariamente usada para reduzir o dano que você recebe. Se cercou de mob? Kayn tá usando aquelas skills roubadas? Ulte e vai receber 80% de dano durante toda a duração e vai poder spammar. Mas, em algumas situações, é bom usar para limpar os monstros e ajudar os amigos. E por fim, essa build tem um sustain MUITO bom por si só nas ultimas fases do jogo, desde que você continue atacando e se movendo.

Abaixo, uma das últimas partidas que fiz com um pessoal. O primeiro e o segundo ziggs eram os de atk speed.

Maior dano que consegui com a build de atk speed: 

Outra dica: Há outras composições possíveis também, dá pra fazer 5 ziggs de AS ou até mesclar sonas com os ziggs. Teve até gente que fez com 5 sonas. Procurem a melhor forma que funcione com seu estilo de jogo; existem mais posts nessa área do fórum que irão ajudar. c:

Tags (2)
52 RESPOSTAS

Re: [ODISSÉIA] Como fazer 5 Ziggs Chacina

Ty Urb, vou tentar depois e posto aqui o resultado!

Alguem afim de tentar chama laa luisviton rx
Tropa

aceita la
Tropa

se algume quer tentar me add : Euridão
Tropa

Se alguem for tentar me chama Luccasz , to online

Te chamei cara aceita ae

Se ainda precisar de gente pra fazer ... vLotero
Acadêmico de Piltover

boa urb
Tropa

Se alguem quiser me add pra nós tentarmos "kiiingbr"

Tropa

Re: [ODISSEIA] Como fazer 5 Ziggs Chacina

Essa missão tá me criando ódio de Ziggs, até agora não consegui completar
Tropa

http://br.op.gg/summoner/userName=el+urb esse é teu perfil e a partida q tu ganhou e essa primeira ae?. me responde como q tu conseguiu ganhar sem nem ter fechado a build?... e outra, como q vcs mataram o kayn no terceiro estagio? apartir do segundo ele invoca monstros em grande quantidade e frequencia elevada... sendo que nao da para ignorar eles, e todas as vezes aparece uma especia em grande quantidade que usa a ult do xinzao eternamente,, sendo q protege ate o kayn.. e se demorar a matar o kayn, ele começa da dano real em area, e hit kill.. explica ae como q fez

bom dia pessoal vms fazer a do ziggs e do aprimoramentos mandem solicitação que chamo bora bora

VAMOS FAZER ADD AE PLAT 5 +
Tropa

A build estava fechada. Como a Lâmina do Rei Destruido é modificada nesse modo, ela não vai aparecer no op.gg, só no client. O meu foco na maior parte das vezes é o próprio kayn, mas eu me mantenho próximo dele e dos mobs a todo momento, exceto quando preciso desviar dos seus dashs ou fugir daquela "ult" em que ele joga esferas. Os minions com o efeito da ult do Xin Zhao acabam não sendo um problema por eu estar praticamente no meio deles o tempo todo; jogar desse jeito inclusive me permite me curar a todo momento simplesmente usando ataques básicos nos minions. A passiva, quando pula em três ou quatro inimigos, vai curar pelo menos 1/2 da sua vida total. Todas as vezes que eu joguei com essa build, eu terminei com 100~150 tropas derrotadas, as vezes mais. A passiva sempre vai pular para quatro inimigos, então se você conseguir manter atacando o Kayn com os mobs em volta (ou pelo menos atacar os mobs/terreno que o Kayn cria), você mata três coelhos em uma cajadada: vai gerar o seu próprio sustain de vida; vai ser possível de causar um dano pelo menos maior que 40k no Kayn; vai >exterminar< todos os mobs em volta. A maior dificuldade é lidar com Skarners. Ademais, só uso o "flash" quando realmente necessário. Dá pra desviar de muita coisa sem utilizá-lo. A ult e o W, na maioria das vezes, só uso em emergências. Dá pra cancelar o dash do Kayn com o W também, viu?

Inicialmente parece que só os Ziggs full AP são os mais apropriados para limpar mobs, mas é justamente o contrário. É claro que as ults deles são bem efetivas, mas são muito mais voltados para a Hexcura. Quem está fazendo Ziggs de attack speed simplesmente não pode parar de atacar. Geralmente faço a rotação Ataque Básico > Q > Ataque Básico > E > Ataque Básico > Repita.

podem me ajudar a fazer pfv. Nick: x first blood x

Tropa

CADE TEM GENTE PRA FAZER? KD ADD LA
Arauto

Um conselho: não junte em grupo pra jogar chacina e fazer missões se vc não tem todos os aprimoramentos e slots. Poupe seus colegas, amigos, comunidade. Ajudem o outro a fazer uma missão q vc já tem, se todo mundo se ajudar todo mundo termina essa porcaria.
Tropa

vlw completei <3
Highlighted

Bom dia alguem para tentar? pode chamar nao impora o horario