cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ODISSEIA] Aprimoramentos Essenciais

Highlighted
Moderador

[ODISSEIA] Aprimoramentos Essenciais

Fala galera, estão curtindo o evento Odisseia? O que estão achando do novo modo Odisseia: Extração? Sei que tá todo mundo aí batalhando pra conseguir completar as missões e faturar as recompensas, inclusive ontem eu já fiz um tópico explicando o básico dos Aprimoramentos (que aliás você pode conferir clicando aqui). E hoje depois de jogar mais um pouco nesse modo e ver o que tá sendo mais efetivo, resolvi vazer esse tópico com os Aprimoramentos mais importantes para se ter em cada Campeão.

Pra ser sincero, a maioria dos aprimoramentos são muito bons e quase todos são super válidos dependendo da estratégia que o seu time tiver em mente e do estilo de jogo que você vai querer focar. Mas acho que independente da estratégia ou do estilo de jogo, existem alguns Aprimoramentos que são essenciais, e por isso eu separei aqui os 2 Aprimoramentos mais importantes pra cada Campeão, são os Aprimoramentos que na minha opinião são imprescindíveis pra quem quer completar a missão final "Lendas Universais" (Completar o modo Chacina com 2 Aprimoramentos ou menos).

MALPHITE

Assim como nos modos normais, a ultimate de Malphite é o seu ponto mais forte no jogo, e o Aprimoramento Implacável acrescenta uma utilidade ainda maior (poder jogar as gigantescas hordas de monstros pra bem longe do time) que na maioria das fases tem sido vital para manter a sobrevivência do time. Chacina entra aí pra complementar o uso da ultimate garantindo mais dano e um tempo de recarga bem menor, permitindo que você possa ausar dessa ferramenta sempre que as coisas começarem a apertar pro seu time.

JINX

Do mesmo jeito que a ultimate de Malphite brilha muito nesse modo, o Super Mega Míssil da Morte tembém tem um enorme potencial de virar o jogo em momentos desesperadores. O rastro flamejante deixado pela ultimate é extremamente útil contra os monstros grandes ou os monstros atiradores que estão fora do seu alcance e até contra hordas acumuladas porque os monstros não se afastam do rastro a não ser que estejam te perseguindo, o que garante um bom tempo derrentendo ameaças que seriam muito mais difíceis de abater de forma direta. Arsenal entra aí também só para garantir mais ultimates a seu dispor nos momentos necessários.

SONA

Como o roubo de vida nesse modo é bem nerfado, qualquer fonte de sustento e regeneração são extremamente bem vindas, e ter Sona como um robozinho de curas e escudo potencializa demais o potencial de todo o resto do time. Aperto chega a conceder escudos com basicamente 80% da vida dos seus aliados dependendo de quanta vida eles perderam, e isso salva demais em inúmeras situações onde a galera tá quase morrendo e vem esse super escudo em área spammável pra todo mundo. Oásis vem para acrescentar a cura extra concedendo uma aura constante de regeneração para os aliados, também pode ser substituído por Bênção que dá uma cura adicional no ativo, mas eu achei Agitação melhor por conta de você estar constantemente compartilhando a aura com os aliados.

YASUO

Um dos problemas do Yasuo é não poder fornecer tanta utilidade para o time e não ter tanto potencial em área assim, mas com Tempestade te dando uma ultimate impossível de ser cancelada e e que atira vários tornados no final supre bastante compensa bastante esse problema, principalmente por conta do Tempo de Recarga reduzido que o Aprimoramento concede. Errante ajuda ainda mais a compensar esses problemas com os tornados indo e voltando com mais dano acrescentando ainda mais utilidade e dano em área.

ZIGGS

Em comparação com os outros Campeões, Ziggs peca por ser bastante limitado pelos seus tempos de recarga, porém seu potencial de dano em área não é superado por nenhum outro Campeão e enfatizar nessa força é o que faz Ziggs conseguir um espaço entre os times. Excesso é sem dúvida um Aprimoramento fundamental por transformar a ultimate de Ziggs em uma ferramenta de dano em área a longa distância extremamente poderosa para lidar com os monstros maiores e mais difíceis de chegar, mas diferente do Super Mega Míssil da Morte, a Megabomba Infernal pode ser reconjurada em diferentes áreas do mapa e acmopanhar o movimento dos monstros ou cobrir várias áreas distantes. Cinza Nuclear complementa o dano em área dessa ultimate tornando-a uma ferramenta ainda mais forte para limpar hordas de monstros e em conjunto com Excesso consegue fazer uma verdadeira limpeza na tela.

É isso galera, eu encerro esse post por aqui. Deixem nos comentários o que vocês acharam desses aprimoramentos e se tem outros aprimoramentos que vocês consideram mais importantes do que os que eu citei para fazer a missão final. E se tiverem qualquer dúvida, é só deicarem nos comentários que a gente responde. Até mais o/

1 RESPOSTA

Re: [ODISSEIA] Aprimoramentos Essenciais

Foi mt difícil fazer essas missões, eu terminei semana passada, mas eu fiquei umas 15 horas apenas jogando Odisseia. Após perder varias partidas comecei a chamar pessoas para ir em call pra facilitar a comunicação, e ajudou muito, principalmente a sincronia das ults do Malp com a do Yasuo.
_barioni listen god