cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ODISSÉIA: ESPELHO DA SOLO QUEUE

Highlighted

ODISSÉIA: ESPELHO DA SOLO QUEUE

Das 75 vezes que joguei esse modo, apenas 5 pude chegar ao ultimo Kayn da Chacina, sem ganhar, sequer uma vez nessa dificuldade.

Perdi 68 vezes e ganhei sete vezes, nehuma no modo chacina.

Sabendo disso. O que quero dizer? Os jogadores pararam de se importar com as comps, com as builds e com as bans.

Culpa de quem RIOTER's? Do povo que digita nas partidas e toma ban? Saudades de poder reportar alguém como jogador inexperiente, poderi juntar cinco amigos para completar esse modo? Sim, mas e quem não tem essa facilidade como eu? Queria saber qual o propósito de modo de jogo, colocar prêmios que ninguém conseguirá?

2 RESPOSTAS

Re: ODISSÉIA: ESPELHO DA SOLO QUEUE

Dragão

Re: ODISSÉIA: ESPELHO DA SOLO QUEUE

"ODISSÉIA: ESPELHO DA SOLO QUEUE"
Que mentira, na soloQ n tem trabalho e estratégia em equipe. E essa é a diversão desse modo.

Não precisa juntar 5 amigos, mas precisa de premade. Pq o time tem que discutir bastante a estratégia e praticar juntos - conseguir chacina de primeira é muito difícil, precisa pegar o jeito.
Eu não joguei com ninguém que conheço, mas postei no fórum "add pra fazer as missões no chacina" e uns 70 jogadores me adicionaram. Sem exagero, eu exclui boa parte deles (pq ficou uma bagunça, era muita gente) e eu ainda tenho 50 adicionados '-'