cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O talvez, """"quase fim""" do singed proxy?

Aronguejo

O talvez, """"quase fim""" do singed proxy?

É bem precoce o assunto para ser debatido direito, mas por exemplo, eu entrei no lol hoje, e vi na pagina inicial, uma especie de prévia né, do que virá neste ano com a proxima atualização, e se voceis clicarem na parte "VOLTAS POR CIMA" verão que o sistema de recompensas por abates será reformulado, e nao levará mais somente em conta os abates e assistencias do inimigo morto, e sim todo o seu ouro adiquirido, seja de minions, monstros da jungle ou wards.

E isso leva um questionamento bem interessante: a estratégia do proxy

Basicamente voce pega um campeao e fica entre as torres inimigas da sua lane, farmando os minions e impedindo que eles batam nas suas tropas, que continuarão avançando para bater na torre inimiga, prejudicando o farme e vida da torre do inimigo da sua lane.  Voce leva bastante dano das tropas no inicio, e o time inimigo tentará te matar para parar com essa estrategia maléfica para a torre deles, mas a cada vez que te matarem, voce nao tentará seriamente matar eles, e sim fazer eles perderem tempo e recursos te seguindo, abrindo vantagens para o seu time conquistar objetivos, e isso só é mais e mais agravado pelo fato que, atualmente, cada vez que voce morre, e se voce nao pegar kills, voce vale menos e menos gold, o que aliás, eu acho um dos principais pontos desta estrategia.

Mas é capaz disso tudo mudar radicalmente por causa dessa nova att, talvez compense ir atraz mais vezes daquele singed proxy, além da primeira kill no inicio do jogo.

Q q voceis acham disso?

Edit: Isso tambem afetará bastante a estrategia do inting sion

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: O talvez, """"quase fim""" do singed proxy?

eu acho otimo, nunca achei divertido precisar de 3-4 pessoas para matar um champ que nem vale gold, acho que sim singed vai ser prejudicado mas os mono ze droguinha vão continuar usando e subindo com ele
Aronguejo

KK

Aronguejo

Eu concordo com a reformulação. Se o cara tem outras fontes de receita, que deixa ele mais forte e mais dificil de morrer, nada mais justo que a pessoa que cumpra o desafio de matar o indivíduo ganhe uma recompensa a altura. E o singed proxy é eficiente por outros motivos também...
Aronguejo

Sinceramente eu acho proxy uma mecânica bem anti-jogo, eu lembro lá da terceira ou quarta temporada quando era comum pegar Shyvana e Renekton top e ficar fazendo proxy. Pra mim se enquadra nos mesmos aspectos do Gold-funneling. Atualmente acho que só o Singed faz isso e é muito frustrante.

Aronguejo

Proxy é um estilo de jogo que possui seus riscos, você pode fazer proxy e ainda assim perder o jogo por não saber se manter ou pode ganhar o jogo com isso.

Existem diversas formas de counterar, uma delas é apenas deixar ele la farmando e farmar igualmente em baixo da torre.

Anti-Jogo kkkk
"Não segue a ordem natural que o Criador Riot designou!"