cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O split do JG e TOP

Aronguejo

O split do JG e TOP

Como JG se vc gankar o Top e matar o adversario , o recomendado é o JG ajudar a puxar a rota e voltar pra jg ou ir base , mas caso o top laner adversario não tenha TP você pode leva a torre aos 5 de jogo!

Bem não sempre... 

1.    O top ou o jungle tem que ter demolir , pois causa muito dano early game (jogo todo na verdade ) 
  2.  1 dos dois que estejam no slipt devem ter clear wave , pra fazer isso mais rapido
  3.  ter ward na tri moita ( lado azul ) ou rio (lado vermelho ) 
  4.  dependendo do estado da torre e da vida do top laner a torre não vai cair , mas se o jg voltar mais uma vez ai não tem jeito

Muitas pessoas ignoram o poder do slipt junto com jg , porque preferem fazer a jg ou sei la , mas levar a torre do adversario antes dos 10 mim já desestabiliza o time adversario e permite pressão de mapa pra fazer o arauto e invadir a jg inimiga.

Claro que isso pode ser feito no bot , e seria mais rapido já que a torre de la não tem a bonus de redução de dano , porem o ideal é matar os dois da bot lane ao mesmo tempo pra não chegar so 1 pra ficar atrapalhando.Tambem por causa dessa fraquesa da torre do bot o jg pode ir la lvl 2 ou 3.

Diversas vezes já fizeram comigo e pra recuperar é um saco , já que vc tem que ficar debaixo da t2 e é muito mais dificil levar a t1 adversaria sem ajuda , e pra fazer o seu time ajuda é um poha ...

''Não é sorte , é Destino'' -
1 RESPOSTA
Arauto

Re: O split do JG e TOP

KKKKKKKkk. Bom tutorial, **cogumelo do teemo** isso direto mesmo.