cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O sistema de ranqueadas é falho!

O sistema de ranqueadas é falho!

Olá Riot, gostaria de perguntar como vocês analisam o seu matchmaking ranqueado, pois não é possível que o problema seja eu, realmente não acredito nisso, podem entrar na minha conta se quiser e ver todos meus jogos e dizer se o problema sou eu. Todas as partidas que eu jogo existe três tipos de players, ou alguém que quita da partida pelo simples fato de "não quero jogar mais", ou meu time começa a discutir entre si e resolvem trollar por estarem com raiva um do outro ou existe uma única pessoa no time que decide trollar, simplesmente entram na partida pra isso!!
Eu jogo de JG pois acredito que é o JG quem dita o jogo, chama pra fazer os objetivos, dando gank, garantindo dragões, arauto, baron mas percebi que não adianta! Por mais que eu jogue bem, faça meu jogo certo não adianta pq o jogo é 5x5, se não ouver cooperação de todo o time é ímpossível ganhar. Sou ciente que nem sempre consigo dar meu 100% mas estou no prata o que torna mais difícil ainda (das 10 partidas da minha md10 ouve 5 jogos que alguém quitou!), por mais que eu erre eu nunca tento piorar, e isso é o que eu mais vejo dentro das partidas. Não sei como funciona a sua analise de matchamking para colocar os jogadores na partida, mas por favor, arrume uma forma de colocar jogadores tóxicos, com alta taixa de quit e com histórico muito negativo de KDA para jogar entre si! Deixe os que realmente querem jogar pra ganhar jogarem juntos. Nem no DOTA o matchmaking é tão desorganizado como o do LOL, e olha que lá obrigam a jogar contra pessoas de outros países o que dificulta comunicação.
Só estou fazendo esse apelo a vocês pois já estou cansado e prestes a parar de jogar um jogo que me encantou tanto,  Pois não existe uma forma de achar partida na qual seja possível ganhar sem ninguém atrapalhar. Obrigado e desculpe por incomodar.

5 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: O sistema de ranqueadas é falho!

12W 31L
LUL
Arauto

não acho q seja falho...

Engraçado é q geral q reclama, geralmente tem o wr baixo, ou seja, há mais jogos q vc está perdendo e não é culpa do time apenas (se quiser ver o meu, verá q minha wr tá de 63%).

uma partida pode ter trolls, pode, mas não são todas...

Tropa

Pois é, amigo... Eu cheguei a ter 75% de win rate nessa season por um bom tempo e hoje estou com 54% e admito que a culpa em vários dos meus jogos foi minha. (Principalmente aqueles jogos que a pessoa sai tiltada, e ao invès de parar de jogar, continua jogando e botando a culpa do time, quando a culpa por jogar mal é exclusivamente dela).

Sempre vai ter jogos que a gente não consegue dar o melhor, mas por mais que isso aconteça eu nunca cheguei ao ponto de virar pro meu time e falar "cansei, to troll", ficar afk na base ou começar a xingar o time (discutir na partida tira a concentração de muitos), e isso é o que eu mais vejo nas partidas, Season passada eu tirei minha MD10 tarde e consegui chegar só até o prata 1 mas nessa season ta praticamente impossível subir, parece que todos os jogados tóxicos resolveram jogar
Aronguejo

Você caiu na armadilha do prata V que acha que joga bem. Força invocador abra os olhos pros trocentos erros que comete em cada jogo, e aqui entende-se por erro também os "não acertos". Aquelas situações em que você não faz algo simples que pode te dar grande vantagem, como um freeze/zoning quando se tem vantagem na lane por exemplo. Lembre-se que a única coisa que vc tem absoluto controle em uma partida é a sua gameplay, portanto é ela que tem q mudar para subir, não a dos coleguinhas! Quando você se abrir pra isso vai perceber que jogar no prata/bronze é praticamente jogar contra bots...