cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vocês banem?

Dragão

O que vocês banem?

Eu particularmente bano:

serio, yasuo me da dor de cabeça, quando a pessoa sabe jogar com isso, eu fico com vontade de kitar, o bixo não para de pular, aquele escudo da passiva deixa inutil qualquer poke, conquistador da um dano desgraçado no early game, fica puxando a wave infinitamenta, pula na minha cara joga tornador e fica assim ate ficou com metade da vida ai ele ulta da ignite e eu morri, eu não consigo ganhar dessa desgraça, 

ele tirar metade da minha vida em um combo nem me incomoda tanto, pra mim o problema é a ult dele pegar 30 segundos de cd, se ele decide me focar eu me fodo, ele me ultar, uso zonias, ovu base, voltei ele me ulta denovo, ai vai flash e ate mesmo barreira, vou B e ele me ulta denovo, so isso que me irrita de resto é um champ "Balanceado"

eu PRECISO saber porque a diana não é o champ mais escolhido do jogo? tipo é so ficar jogando o Q que mal custa mana e tem cd baixo, ai lv 6 tu começa a socar o R e pronto, eu não uso pq nem da graça de jogar, so QRRRRRRRR e dar pentakill 

eu so acho meio bizzaro o champ dar um triple kill debaixo da torre inimiga e sair full life{ e é um poco frustrante ter sua alma pega e sair com 5% de vida}

vamos dizer que tomar IK pra um champque vem na velocidade da luz e tanka muito torna a jogatina desagradavel

pulou? matou

Só a titulo de curiosidade, gostaria de saber o que vcs banem

PS: se alguem puder me ajudar a lidar com a diana eu agradeço {ando jogando bastante de ahri e kassadin} 

12 RESPOSTAS
Tropa

Re: O que vocês banem?

Só bano quando caio mid, acho a barreira dele muito irritante na lane fase.
Dá muito dano e tem muita vida, bem chato de jogar contra.
Mesmo motivo do de cima, além do split push.

Arauto

Basicamente

Aronguejo

Só bano Brand :/
Boneco i-n-s-u-p-o-r-t-á-v-e-l como suporte inimigo.

Aronguejo

Udyr, é bem frustrante jogar contra um campeão que não tem como errar uma skill. Literalmente.
Garen, inutiliza slow do oponente, tenacidade, reduz dano em %, regenera horrores na passiva, dano em área que quebra armadura, silence longo E target, 40 de armadura e MR só no W, ult target baseada na vida perdida. Also se tu for o vilão é impossível ganhar 1v1.
Ahri, provavelmente o campeão mais completo do jogo.
Malzahar, late game exclui um campeão do seu time apertando R e nada mais que isso.
Caitlyn, Dano alto + Range alto.
Zilean, dependendo da situação, vira uma play inteira à favor só por causa do R.

100% dos casos mesmo se tiver o jogador Yasuo no meu time.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Vem pro fut vem
Vem
Vem
Dragão

Com toda certeza do mundo, o Yasuo!

Ele é um boneco todo quebrado.. apanha horrores no early, do nada, chega late game... ele simplesmente acaba com o jogo... muiiiito no sense... isso quando o cara já não acaba com o jogo logo no early auhdahuduhadhahd

Ele é um campeão 8/80... quando ta no seu time... é o famoso 0/todos... quando ta no time inimigo é o the mônio dos hasaguis.

Yasuo do meu time:

Yasuo do time inimigo:

Eu chego até chorar quando alguem no saguão mostra ele ou fala "Owww não ban yasuo pls".

Aronguejo

Akali... Aquele W dela sem counterplay nenhuma é **cogumelo do teemo**
Aronguejo

Depois do Rework eu acho ela simplesmente insuportável. 

As vezes, só quando eu to com um mago tipo 

ela é chata kkkk por isso ninguém joga com ela

As vezes, acho o cúmulo esse personagem, tem barreira que cancela tudo, dança nos minions, ganha escudo quando anda. Simplesmente absurdo.

só quando ele está na FW

No bot: 

as vezes

só quando ela está na FW

Countera minha pool inteira  , para o proxy com a maior facilidade , e como ela tem um pick rate maior que o kennen e o jayce eu só bano ela.

[CENTER][URL='https://lolsigs.com/'][IMG]https://lolsigs.com/Lulinha do bairo_br1_27_7.png[/IMG][/URL][/CENTER]

Quem bane yasuo não conhece realmente league of legends, ainda é muito imaturo e novo no jogo.
Não é possível.
Arauto

Sion tá impossível, tem um bom tempo e a Riot finge não ver.