cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vocês acham do champ Sion?

Resolvido
Highlighted
Tropa

O que vocês acham do champ Sion?

Me respondam
•Ele é forte?
•Ele é melhor que o Garen?
•Da pra tirar um S Facilmente?
•Já feedou um Sion?
•O que vocês achariam se a Riot buffasse ou fizesse um rework dele?
Deixe a opnião de vcs.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: O que vocês acham do champ Sion?

1º: Sion não é muito forte por conta do meta atual, mas ele é um dos campeões mais Tank do jogo, tem uma Lane Phase boa por conta de ter um dano base alto em suas habilidades.

2º: Sim, além que conseguir receber mais dano, ele tem CC e uma iniciação muito forte. A passiva também é bem retardada.

3º: Depende somente de você.

4º: Uma vez, quando não sabia jogar a Matchup Teemo x Sion, o cara tem muito dano e ainda fez Letalidade, estava dando IK.

5º: Não acho necessário nem Buff nem Rework, se buffar ele fica imoral, e ele tem sua própria personalidade não precisa de rework, pois sua função de Colosso Imortal ainda é vista na sua forma de jogar.

Se está pensando em jogar com ele, recomendo bastante, ele é um campeão divertido se você gosta de incomodar muito seus oponentes.
2 RESPOSTAS
Arauto

1º: Sion não é muito forte por conta do meta atual, mas ele é um dos campeões mais Tank do jogo, tem uma Lane Phase boa por conta de ter um dano base alto em suas habilidades.

2º: Sim, além que conseguir receber mais dano, ele tem CC e uma iniciação muito forte. A passiva também é bem retardada.

3º: Depende somente de você.

4º: Uma vez, quando não sabia jogar a Matchup Teemo x Sion, o cara tem muito dano e ainda fez Letalidade, estava dando IK.

5º: Não acho necessário nem Buff nem Rework, se buffar ele fica imoral, e ele tem sua própria personalidade não precisa de rework, pois sua função de Colosso Imortal ainda é vista na sua forma de jogar.

Se está pensando em jogar com ele, recomendo bastante, ele é um campeão divertido se você gosta de incomodar muito seus oponentes.

sou mono sion e atualmente n to sastifeito com o campeao.

quando começei a jogar lol eu jogava de ashe e garen  pois é assim pra todo mundo.e depois jogando de garen no top apareceu um sion e ai eu matei ele e depois com a passiva ele me matou,achei meio  engraçado e curti ele e passei a jogar de sion.como era no começo tudo que voçe fizesse funcionava kkkk,mais depois de um tempo jogando rank eu  pecebi o quanto  o sion era fraco. a verdade é que voçe so ganha de sion se for carregado pois voçe quase nunca ganha top mesmo tendo vantagem já que seu kit é muito ruim,n escala em nada a n ser o W  e pode se dizer que sion n tem passiva mid e late gamer.o sion tem que morrer pra ter passiva e mesmo assim ele n mata ninguem com ela pq no mid game e late os adverssarios tem muita VDM E MUITA MOBILIDADE eles te matam e depois riem da sua cara.

ainda assim o sion foi muito jogado no competitivo,acredito eu por causa do seu kit que tem muito stum e tambem pelo clearwave,mais diferente do competitivo onde o sion n precisa ganhar a  rota top pra vencer a partida na solo kill voçe precisa pelo mesnos ter condiçoes pra isso e o sion nao tem um kit legal .se as outras lanes perderem dica thal pdl.o sion  nao é  nem um pouco popular pq é um muchilinha e tem um kit ruim mais pra sup do que top .com esse kit o sion deveria ser suporte n um top laner.mais por que seu kit é tao ruim?

primeiro o Q  que pela base do jogo é geralmente a habilidade mais forte depois do R.mais no caso do sion é o contrario.quando voçe ativa o Q  sion voçe fica parado por 2 seg,sabe o quanto no lol isso é demorado,sim a gente pode cancelar mais se n carregar o Q do sion voçe n consegue continuar com o combo.e tambem sua passiva que é muito ruim;de verdade e muito sem sentido voçe precisa morrer pra ter passiva,qual logica disso.ainda assim n funciona,vamos ser justos so fuciona no ferro

por fim o sion precisa de duas mudanças na passiva e no Q dele. na minha opiniao o Q dele deveria ser com uma hidra titanica quanto mais hp o sion ter mais dano mais n dano verdadeiro.ja que ele escala com hp infinito deveria ter mais sentido isso como o nasus e o veigar.ou seja a ativa da hidra titanica deveria ser o Q do sion so que com menos %.ja a passiva deviria ser algo com ele vivo n morto.com o sion queima a passiva seria algo como queimar os adversarios como a braza faz