cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que você fazeria se trabalhasse no balanciamento na riot?

O que você fazeria se trabalhasse no balanciamento na riot?

primeiro de tudo

eu ia dar um mega buff pra todos os champs q tão fracos.

ia nerfar o master iy, tryndamere e kha zix por que são desbalanciados (nem vem chorar)

Skarner teria 2 segundos de stun ao inves de 1

ia reverter todos os nerfs no E e no W da Zoe e ia almentar o alcançe da ult junto com o tempo dormindo do seu E pra 16 segundos.

ia dar rework no E da annie pra virar uma habilidade de 4 segundos de CDR q causa 120 (+25%PDH) de dano por projetil (nivel 5) (lança 3 projeteis em locais aleatorios, a habilidade vira teleguiada quando tem um inimigo atordoado).

ia reverter o rework  do galio junto com o demake da leblanc ( no caso da leblanc, eu ia buffar ela)

ia trazer o graves antigo devolta

ia reverter todos os nerfs na taliyah junto com todos os nerfs no Q do ezreal

ia reverter o rework porco do urgot ou almentar o alcance do W em 300 (e vou diminuir o dano porem ele vai dar efeito d contato)

ia trazer todos itens antigos devolta e reverter todas alterações nos itens de ADC e  criar um novo item a cada 2 meses (1 tipo de item a cada 2 meses)

pistola hextec passa a ter vampirismo mágico ao inves da sua passiva 

ia reverter todas alterações porcas no rammus ( ou seja TUDO) e sua passiva passará agr a dar PDH ao inves de DdA

por enquanto é isso.

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: O que você fazeria se trabalhasse no balanciamento na riot?

Ufa, ainda bem que você não trabalha no balanceamento!

Você não entende de balanceamento....

Eu sou um entusiasta de balanceamento, e curto estudar o assunto quando posso. Espero poder até me profisionalizar nisso!
Mas tu simplesmente ta falando coisas do teu ponto de vista e que TU quer fazer.

Não é assim que funciona.
"Vou dar buff em quem eu quero pq acho fraco, e vou nerfar champs que acho que tão OP. Vou reverter tudo que não gostei mesmo que tenha deixado o jogo 1001x mais saudavel e melhor".

Balancear não é sair por aí mexendo números cara. Isso não está nem perto de balanceamento.
Balancear envolve toda uma analise de dados do champ e do estado atual do game. Como isso afeta jogadores experientes e não experientes, e como pode impactar indiretamente outros personagens.

Muitas analises são feitas, seguidas por testes internos e também depois pelo PBE.

O que tu pretende fazer não é do ponto de vista de um funcionário de balanceamento, e sim, do seu ponto de vista pessoal do que VOCÊ acha melhor.
Dragão

Se eu trabalhasse no balanceamento da Riot, eu salvaria o teu texto, imprimia na parede com a mensagem em vermelho: Proibido fazer essas alterações.

#paz
Dragão

@Gemada de Taric concordo contigo, Riot pode até errar as vezes mas com certeza o trabalho pra fazer algo "simples" envolve muitas váriaveis. 

Caso eu trabalhasse no balanceamento e fosse o chefe acima de qualquer um, meu primeiro passo seria criar 3 divisões dentro da equipe de balanceamento, que serião:

Balanceamento para o competitivo: O foco seria em buffar os campeões que estão fracos para poderem bater de frente com aquilo que estava forte, para poder ditar o meta no competitivo.

Balanceamento para high elo: Estaria ligado ao balacemaneto do competitivo porém o foco seria fazer com quem os campeões mais usados nesses elos tivessem um percentual de vitória em volta de 50%, com isso faria com que os jogadores pudessem testar novos picks não comuns sem medo de estarem fracos.

Balanceamento para low elo: Seria o mais fácil, pois focaria em equilibrar campeões que estão fortes sem precisar fazer muita coisa como , com isso os jogos do low elo teriam menos stomp pois os campeões estariam bem equilibrados na qual a vantagem seria ditada pela habilidade que o jogador tem com o campeão e não pelo campeão em si.

Arauto

@euJuuno kkkkkkkkkkkk

iria fazer cópias para cada colaborador colar na mesa, assinarem um termo de segurança para que caso ocorra alguma das mudanças descrita, o colaborador será demitido

#paz

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Tropa

@Rentaro Senpai

Quer dizer que vc criaria 3 campos diferentes e cada "Elo" teria seu balanceamento? Olha... Isso ai é extremamente  ineficiente, se for o caso

------------

Realmente, amigo, vc n entende muito disso. quase tudo o que vc disse é opinião propria. Reverter o Rework do Galio? Quer dizer, voltar um campeão super usado, que apareceu até no competitivo para um campeão morto? Entendi.

Como o amigo ali disse, existe uma logistica pra tudo. Até pq nada vai ficar totalmente balanceado, pq enquanto vc balanceia uns, vc acaba desbalanceado outros, seja por campeão ou item.

@Vellham Dava sim para fazer, porém seria dificil pois o balanceamento do LOL gira em torno do nerff, ou seja, procuram nerffa aquilo que está forte ao invés de buff aquilo que está fraco. o Unico jogo que já joguei que o balanceamento era feito para equilibrar e não buffa ou nerffa foi o DOTA que ao inves de nerffar o que estava forte eles davam buff naquilo que jogava contra o que estava forte(come se fosse um sistema de counter entre campeões).