cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que vão nerfar no Yorick

Arauto

O que vão nerfar no Yorick

Post curto só pra me manter informado , o que vão nerfar no Yorick ? Em que atualização vai sair a próxima alteração dele ?

Bom , na minha opinião,se é pra nerfar, nerfa o dano às torres e a runa demolir , fazendo isso boa parte do split push vai ficar mais enfraquecido.E talvez o dano dos bichos pode ser aceitável nerfar,vendo que ele pode apanhar muito no duelo na lane pra alguns caras aí.

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O que vão nerfar no Yorick

Eles vão nerfar o dano dos andarilhos, acho que é só isso.
Dragão

Não tem sentido nerfar o split push de um champ feito pra ser split push, Yorick tem que levar tudo mesmo, o que não pode é levar tudo e ainda solar 3 cara que vierem parar ele
Arauto

admito q o yorick n é la o melhor split pusher do jogo.
mas é um boneco muito punitivo qnd vc n sabe jogar muito bem contra ele. E é muito mais facil vc jogar de yorick do q contra yorick.
Acho esse tipo de mudança interessante , mas um pouco preocupante do jeito q a rito é troll.
Aronguejo

@EngShady@  escreveu:
Não tem sentido nerfar o split push de um champ feito pra ser split push, Yorick tem que levar tudo mesmo, o que não pode é levar tudo e ainda solar 3 cara que vierem parar ele

E ele faz isso.

Arauto

Bom, o nerf foi nos bichos mesmo, nada demais pelo visto. mas o split e o dano nas torres ainda continua muito bom

Pelo que eu lembro vão nerfar pela metade o dano da ult dele também, eu acho necessário embora ele tenha seus problemas a lane phase dele é muito forte, logo menos você vê um exercito inteiro puxando sua torre e você não pode fazer nada para dete-lo então acho bem vindo a mudança