cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que tem me agradado na selva essa season

O que tem me agradado na selva essa season

E também o que tem me desagradado.

Gosto muito de ver no meu time:

Shaco
Amumu
Zinzhao
Jax
Shivana
New Nunu ( sim tenho gostado dele hauhauha)
Wukong
Kayn
Rammus

O que me desagradou de ver na selva

Master yi
Kai sa e twitch
Zoe
Morgana
Tallyiah
Kindrdd
Ivern (merece buff)
Volibear
Trundle
Jarvan 4

Eh isso gostaria da opinião de todos.

Vaaaaleu

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O que tem me agradado na selva essa season

Opa! Apesar de não ser tão bom, jungle é uma das, senão a, roles preferidas.
Bom, nessa season eu gostei bastante de:
Nunu (O antigo e o novo)
Trundle (Joguei bastante com ele, achei muito bom)
Jax
Shyvana
Udyr
Zac

Esses foram os que eu mais gostei de jogar, tanto pela diversão, quanto pela eficiência.

Concordo com você sobre o J4, está terrivel de fraco, qualquer jungler consegue abusar muito dele no inicio... Ivern definitivamente, merecia mudanças, está totalmente fora do jogo e inviável, é pior que uma soraka sup sem upar o W. Discordo sobre o Master Yi, tanto é, que, agora no meio do ano decidi virar main Yi, meus jogos tem demonstrado muito o quão forte ele está, dizer que ele é fraco de inicio é questão de não saber jogar com ele e usar runas ruins, coloquei minha smurf do ouro 5 ao platina 4 só de Yi jg, em 31 partidas, KDA médio 13.7 / 5.6 / 4.7 com 71% winrate, e agora to usando na min, platina 1, que era diamante mas caiu por inatividade.

Eu recomendo muito jogar de Yi, está extremamente forte, e do platina pra baixo, é muito simples snowballar com ele logo nos 4 primeiros minutos de jogo, se tiver vontade de aprender um pouco sobre como jogar com ele, ou essa parada de snowballar aos 4 min de jogo na jungle, dá uma olhadinha no meu canal https://www.youtube.com/elmartinez , vê os videos que postei essa semana, se você ainda não tiver chegado ao diamante, garanto que posso te ajudar muito a subir de elo, qualquer duvida estamos ai pra ajudar. Boa sorte maninho!

Verdadeiramente o yi pode ser um problema até o platina mas o yi depende de erros dos inimigos. Quando o jogo começa a ficar de alto nível o yi começa a perder impacto.

Eu vou dar uma olhada se no seu canal obrigado pela resposta