cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que ouvimos sobre as Ranqueadas 2019

Barão

Re: O que ouvimos sobre as Ranqueadas 2019

@Wahre Gesicht
1. Utilizei aspas pois uma de suas finalidades é a de destacar palavras em relação aos seus múltiplos significados. Neste caso, política é um termo relativo, que por isso pode ser entendido de diversas maneiras, de acordo com o ponto-de-vista do leitor.

2. Política não se aplica apenas à forma de getsão de um governo (http://br.leagueoflegends.com/pt/legal/privacy). Eu não precisaria estar explicando isto para alguém que prestou atenção nas aulas de português.

3. Uma convenção moral feita por poucos jogadores ou por uma comunidade inteira não está acima das regras estabelecidas pela Riot para o jogo. Não importa o que os coreanos ou quaisquer outros pensem que o jogo é, não modificará as cláusulas descritas nos Termos de Uso e na EULA e na Política de Privacidade.

Este diálogo se encerra aqui, por incapacidade de entendimento e falta de conhecimento de uma das partes, resultando na obstrução do progresso do mesmo e na inviabilidade de investimento de tempo nesta discussão.

ta uma bosta, esse 6 de pdl que voce ganha ou perdi se perde uma partida que não esta em sua lene não vão fazer diferença alguma fora o desbalanceamento que vai haver com essa nova ranquerd, esse negocio de elo por lene não vai dar certo, pelo contrario vai acabar com o jogo men!

Pessima mudança deveria deixar como ta maioria desse choro e de low elo que nao se esforca para aprender sobre o jogo e fica de mimimi no forum

Tb acho irmao
Tropa

Gzuiz! Eu só jogo como sup pq sou uma jogadora casual, sem pretensões de ser profissional, mesmo pq não sei jogar com a maioria dos champions, trabalho e estudo, mas jogo para me divertir e ajudar o time, o espírito de grupo. Com as mudanças, não conseguirei mais jogar ranqueadas, pq em qualquer outra lane que eu cair, vou me sair muito mal e serei banida por trolagem, sendo que na verdade não sou troll. O que vai ser de nós, jogadores casuais, que são a maioria no LOL hoje em dia?
Aronguejo

ainda não entendo uma coisa, digamos que eu seja mid/top e mono vladimir, logo eu pego auto fill e venho como ADC, meu oponente é um bronze, o que me impede de pegar meu vlad na qual sou platina e stompar o bronze in lane ?

outra coisa errada é colocar por exemplo um diamante e um prata jogando juntos/contra na bot lane, é muita diferença de habilidade e experiencia, isso vai tornar o jogo muito frustrante pra ambos.

@imello Se seu desempenho não muda quando você cai em outra role você vai atingir o mesmo ELO em todas as roles.
https://twitter.com/wahregesicht
Barão

@Wahre Gesicht É improvável que você obtenha um mesmo elo em todas as roles. Isso porque você sempre será melhor em uma do que em outra, e porque sempre haverá alguém para se aproveitar da sua fraqueza e ganhar MMR em cima disso. Se você é main ADC, por exemplo, dificilmente conseguirá manter um mesmo desempenho nas demais rotas.
Aronguejo

ai que ta o problema, eu jogo mid/top e quase nunca vou cair ADC, vamos colocar uma média ai que a cada 30 partidas eu vou ir uma ADC.

Vai ser uma partida totalmente desequilibrada por este fato, considere que uma partida tem 10 jogadores, que eventualmente pode cair em outras lanes e jogar com seus mains, e você tem um jogo desbalanceado.

Tropa

tudo que a RIOT vai ganhar com a implantação dessa nova fila rankeada é a perda de comunidade, vão parar de jogar o  jogo, não precisa de um negocio desses, já dificil upar uma fila rankeada, agora vamos ter q upar 5? isso desanima qualquer player, ainda mais quem não tem tempo!  isso é desnecessario, e só vai estragar ainda mais o jogo

@Dizzie Mas a pergunta do rapaz era essa. Se ele desempenhar sempre igual o que acontece. Claro que eu sei que ele está mentindo nem Faker desempenha igual nas 5 roles, embora diga que sim.

@iMelloo Cara! O que não tem solução. Não é um problema. Segue a vida.

Tropa

O problema seria praticamente o mesmo. Pois poderiam trocar de posição já na partida, e não só na Seleção de Campeões. Deveria ter uma ferramente de análize de posição durante a partida. Como acontece com o farme, as kills, as assistências, o ouro, o dano físico, dano mágico, ward, etc. Uma ferramenta que analize, o local pelo qual vc mais ficou, o tipo de build que vc fez, não sei... algo característico da posição, porém, dentro da partida, o tempo todo, se não, será possível burlar.

Tropa

A princípio não concordo com a ideia.
O camarada se esforça para pegar Diamante, por exemplo, mas para apenas uma rota? Se ele está nesta divisão, significa que ele entende melhor que outras divisões abaixo dele e sabe o que fazer. Colocar ranques de posição, ao meu ver, se tornaria cansativo pelo fato de ter que subir para Diamante as cinco rotas.
"Ah, mas então ele joga bem nas cinco?" Não necessariamente, mas sabe como não "atrapalhar" em uma das posições que não joga tão bem.
Apoio a ideia de esperar mais tempo, para aqueles que querem apenas certa(s) role(s), do que colocar ranques de posições.
Aronguejo

O problema maior no final das contas é exatamente o motivo de tais filas serem implementadas, a qualidade da partida. Existem diversas formas de detectar a lane que o player realmente jogou, mas não há como adivinhar em qual ele irá jogar (abusando do sistema). Assim, é possível punir/recompensar os players após a partida, mas não há como evitar alguns cenários em que a experiência em jogo será completamente afetada.

Por sorte a própria Rito já deixou claro que se esses problemas não forem contornados o elo por rota não será implementado.
Tropa

nao sei se e uma boa ideia mais to vendo mts jogadores testar champ em ranqued tinha q ter um  tipo filtro de maestria  pra pelomenos eles ir com champ q sabem jogar testar champ em ranqued e indecente  nao se se esse post ja foi aberto se foi desculpas

Aronguejo

vocês vão terminar de acabar com o lol com essa mudança ai !! jogar a ultima pá de call com essa ideia "jênial" de elo por rota!!

Olá, aprecio que se esforcem em melhorar o jogo a cada Semestre, aprecio também o fato de nós ouvir, então, a minha humilde idéia para as filas seria ao invés de escolher duas opções favoritas, fossem escolhidas 5 opções e quando começar a escolha de campeões, mostrar qual opção caiu pra cada um. Por exemplo invocador 1 atirador (2° opção). Invocador 5 Suporte(1° opção)....

Concordo Plenamente contigo. Eu mesmo prefiro esperar uma fila com um tempo de espera maior ao cair em Roles indesejadas!