cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que ouvimos sobre as Ranqueadas 2019

Barão

Re: O que ouvimos sobre as Ranqueadas 2019

@Paxu Gostei da sua idéia. Só não entendi bem, você propõe uma divisão da playerbase por idade ou por elo ?

Sobre os reports, há uns 2 anos atrás havia a opção de reportar por inexperiência.
Tropa

@Dizzie, então, realmente com a inclusão dessa nova fila certamente iria ocorrer a divisão da playerbase do jogo, no sentido de que só poderia jogar nessa fila quem mandasse seu comprovante de nascimento, seja sua identidade, a própria certidão de nascimento ou qualquer outro documento que comprove sua data de nascimento, sobre a divisão por elo seria dentro das partidas na fila.

Não sabia que já havia ocorrido de reporte por inexperiência, sabe por qual motivo foi cessado ?

'' O lance não é quanto tempo você tem é como você usa ''

Tropa

@Paxu

Provavelmente o algoritmo não consegue detectar se o jogador é inexperiente, e outra, porque o cara ficou 1/10 em um jogo ele é inexperiente?Mas no histórico dele ele teve 3 vitórias seguidas e carregou os 3 jogos,ele cairia na fila de alto MMR e isso quebraria a sua idéia.

Essa idéia do comprovante de idade/conta só comprova meu argumento de que o defeito da fila são as crianças trolls.E isso DEVE ser resolvido, no mínimo testar esse tipo de conta única e exclusiva, já mataria dois teemos com uma cajadada, "ELOJOBERS" não acessariam outras contas e se o jogador só vai ter uma conta, ele vai levá-la muito mais a sério.

A idéia não é ter elo único in-game, até porque desse jeito, se o cara jogar mais de 100 partidas no mesmo elo, ele pode desistir de subir.O MMR parece sim funcionar, os jogos estão mais equilibrados na minha visão, o que realmente acaba com o jogo são os trolls.

Tropa

@WA JR, cara, leia e entenda o que está sendo dito !

Eu não falei em momento algum que se o cara ficar 1/10 ele é um jogador inexperiente, essa ideia de jogador inexperiente seria um meio de reporte, que nesse caso, esse jogador sem dúvidas iria ser reportado por ser um jogador inexperiente. Então por exemplo, se você tem em torno de 1 a 30 reportes por ser um jogador inexperiente, você iria cair com no mínimo 3 jogadores com a mesma quantidade de reporte por jogador inexperiente, agora se voce tem 31 reportes por jogador inexperiente, você iria cair com no mínimo 3 jogadores com 31 a 60 reportes inexperientes. Agora em questão de MMR, isso não ta adiantando em nada nesse jogo, é muito fácil você ser carregado por um amigo seu que joga bem, ficar com MMR bom e ser ruim, seu MMR vai ser bom mas se você jogar solo vai prejudicar em todas as partidas os jogos dos outros, minha ideia foi a seguinte : se você ta no elo alto, é por que você merece estar nesse elo, e você iria jogar com jogadores do mesmo elo. Temos que pensar no provável, se você ganhou 3 vitórias seguidas, certamente você está apto para jogar com jogadores de alto nível, então junta os jogadores aleatórios que estão aptos e coloquem eles contra jogadores de alta escala, para testar suas habilidades.

'' Essa idéia do comprovante de idade/conta só comprova meu argumento de que o defeito da fila são as crianças trolls.E isso DEVE ser resolvido, no mínimo testar esse tipo de conta única e exclusiva, já mataria dois teemos com uma cajadada, "ELOJOBERS" não acessariam outras contas e se o jogador só vai ter uma conta, ele vai levá-la muito mais a sério. ''  de fato, passei esse projeto justamente para tentar reduzir o número de trols.

'' A idéia não é ter elo único in-game, até porque desse jeito, se o cara jogar mais de 100 partidas no mesmo elo, ele pode desistir de subir.O MMR parece sim funcionar, os jogos estão mais equilibrados na minha visão, o que realmente acaba com o jogo são os trolls. '' a idéia é ter um único elo in-game sim, como ja dito, você tem o elo que você merece e tem que jogar com jogadores do elo que você está, coisa que não acontece nesse jogo. O que está mais acontecendo é da pessoa jogar mais de 100 partidas no mesmo elo e não estar conseguindo subir. Agora você falar que os jogos estão mais equilibrados, você está sendo completamente contráditorio e parece estar gostando desse metódo que o jogo possui para formação de equipes.

CRIEM OUTRO GAME AI ESTRAGUEM ELE. NAO O LOL SEUS MERDAS DO CARALHO

Nao gostei prefiro do jeito que esta

Aronguejo

TEM BEM ACHO, ELES DEVERIAM COLOCAR AS NOVAS DIVISSOES, MAS NAO FAZER ESTA MERDA COM A RANQUEADA,ELES ESTAO CASANDO UM JEITO DE PARAREM DE TODOS PARAREM DE JOGAR LOL, PQ VAI FIACAR UMA MERDA
Barão

@Paxu Sim. Antigamente havia outras opções/motivos de report, entretanto não havia algumas que existem atualmente. Essa mudança no sistema de reports ocorreu basicamente quando eles mudaram o Client do jogo (atualizaram) pela segunda vez. Acho que foi em 2015/2016. Talvez eles tenham feito isso para que os reports se adequasem à nova "política" deles. Creio que a Riot considera alguém ser chamado de "jogador inexperiente" como algo ofensivo/insulto, então eles retiraram isso.

@Dizzie Quem decide o que é ofensivo ou não são jogadores através de seus reports e relatórios. A razão da saida do report por inexperiência não pode ter sido motivada por isso. Politica entra aspas ficou estranho. Não entendi o que as aspas significavam. São um enfeite?
https://twitter.com/wahregesicht
Tropa

Porque como eu já disse, volto a repetir e vou tentar explicar denovo, porque parece que a pessoa lê e comenta a mesma coisa repetidas vezes, dizendo que outros não entenderam quando ele mesmo se confunde.

Não existe como julgar um cara por sua inexperiência, você vai usar o que para ponderar isso?
O counter-gank do jungler? O KDA no jogo? Ele não freezou a rota estando em vantagem? Ele não empurrou a rota na torre quando matou? Ele não invadiu? Deu call de Torre/Inib, quando poderia fazer Barão pros 5 do time? Usou teleporte na hora errada?

Inexperiência=substantivo feminino
1.qualidade, caráter do que é inexperiente; falta de experiência; imperícia.
2.engano, falha originada na falta de experiência.

EXEMPLO: Jogador 1> Sejuani - Errou o Golpear no Barão duas vezes, perdendo o mesmo para equipe adversária, mas acertou a ultimate que deu a vitória ao seu time.Seria julgado como inexperiente?

Isso meu caro, se você entende pouco de League of Legends sabe que são erros de Micro, e são comuns em qualquer jogador do planeta seja ele um Bronze 5 ou o Faker e não faz de você inexperiente.

Continuo com meu pensamento, as filas estão boas, sobe quem tem dedo pra isso, uma mudança drástica talvez seja desnecessária, mas TODO SANTO DIA é TROLL e CRIANÇA na ranqueada.

Estou no elo Ouro, tenho amigos Platina e Diamante, e sempre os chamo para um jogo amistoso, sempre estou aprendendo e melhorando, o nível do nosso jogo as vezes é melhor que o ranqueado até por envolver disputas pessoais e sempre chego a conclusão que posso melhorar.Você não é Challenger ou Mestre porque acha que é, tem muito no jogo que a gente aprende todo dia.Mesmo assim significa que posso fazer um péssimo jogo e ser reportado por inexperiência? ...
Tropa

'' Não existe como julgar um cara por sua inexperiência, você vai usar o que para ponderar isso?
O counter-gank do jungler? O KDA no jogo? Ele não freezou a rota estando em vantagem? Ele não empurrou a rota na torre quando matou? Ele não invadiu? Deu call de Torre/Inib, quando poderia fazer Barão pros 5 do time? Usou teleporte na hora errada? '' Ao meu ver também concordo em que são erros comuns, que podem acontecer com todos, agora eu te pergunto, você iria reportar essa pessoa por jogador inexperiente ?. Esse metódo de reporte seria por jogador inexperiente mesmo, eu estou atualmente no Ouro na Solo e Platina na flex, já caiu diversas vezes jogadores iniciantes que mau terminaram de chegar no level 30 e já querem fazer a md10, então esse jogador não tem muito conhecimento no jogo, claramento você vê que ele não ajuda o time, não warda o mapa, não entra numa team fight corretamente, não sabe se posicionar no mapa, então se você ta no elo que você merece e vê um jogador desse, claramente ele iria tomar esse reporte. Na minha opinião, existe diferentes tipos de elo onde mostra experiência em jogo, se você está em um elo mais alto, você tem boas habilidades para joga-lo, e esse jogo está mostrando que mesmo que você seja challenger você não estará jogando com jogadores com conhecimento do jogo e acredito que isso deveria mudar.

Aronguejo

@ManoTeta mono champ e "mono rota" sao coisas bem diferentes amiguinho.

Barão

@Wahre Gesicht Você está equivocado. Quem decide o que o jogo vai ser e como é a Empresa. Você apenas concorda e se adequa às "políticas" e regras impostas por ela. Você assinou um contrato virtual antes de baixar o jogo, não se lembra ? A Riot faz modificações como bem entende, não necessariamente dependendo do seu consentimento (ou da comunidade) e aviso prévio.

E para sua dúvida quanto à minha utilização de aspas: procure a definição em um dicionário ou em uma boa gramática.

Quanto as punições mais severas nas ranqueadas? para melhorar a qualidade de partidas sem pessoas troll e toxicas?

Poderia ter punições de 5, 10, 15 dias com a opção ranqueada apagada, deixando somente normal game, isso ja ajudaria a pessoa a cada vez pensar 2x antes de fazer qualquer atitude negativa para os demais do time que querem subir de elo. 

Se caso o mesmo pegasse x dias de punição quando voltasse n faria novamente, evitando uma punição maior. Assim todos ganhariamos e as raqueadas ficaria cada vez mais competitiva!

@Dizzie Para de botar politica entre aspas. Só li até a politica entre aspas. Tchau!
Arauto

Política entre aspas? É uma nova filosofia que eu não conheço?
Barão

@Sharpen Tá incomodado por que ?
Arauto

@Dizzie

Calma menino, to só perguntando.

Bateu a curiosidade.

Barão

@Sharpen Também só estou perguntando.

Politica é uma palavra que supostamente se aplica a administração de países e não de um joguinho de computador. Por isso ele está botando entre aspas. Como se usa-la para falar das decisões sobre jogo fosse errado. Eu não concordo. Se eu e ele sabemos o significado da palavra politica nesse fórum para que aspas? E sobre a discussão ele está errado também. Quem decide o que é ofensivo e o que não é são os jogadores. No exemplo que a própria Riot deu. No brasil Prata é uma palavra neutra na Coreia do Sul prata é uma ofensa. Quem decidiu isso? A Riot? Claro que não. Foram os jogadores. A Riot apenas ligou uma inteligencia artificial que classifica as palavras usadas pelos jogadores como normais ou ofensivas.