cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que ouvimos sobre as Ranqueadas 2019

Aronguejo

Re: O que ouvimos sobre as Ranqueadas 2019

acredito que o MMR por rotas vai ser uma realidade, até pq não faria sentido algum.

Sobre a role que o jogador jogou, é de se analisar, mas pense comigo:

Eu caio auto fill adc, e nao jogo adc. 

Sou bronze ADC e diamante MID

Vou lá e troco com o mid, que é bronze MID e diamante ADC

Por causa do MMR, o mid inimigo será do nível bronze, e o mesmo vale para o adc inimigo

Isso seria justo? acredito que não.

Barão

@bátimaVoador A Riot poderia facilmente desenvolver um algorítimo que detectasse essa troca de lanes. Esse não é o maior dos problemas.
Aronguejo

Acho que você não entendeu o que eu disse, vamos falar novamente.

Eu estou em uma SELEÇÃO DE CAMPEÃO.

As roles ja foram definidas pela riot

Eu cai adc auto fill

Sou bronze ADC e diamante MID

Meu mid é BRONZE e diamante na role ADC

A gente resolve trocar

Eu irei jogar contra um bronze MID

Sim, no fim da partida é facil saber que eu não joguei ADC, porém, o bronze MID que jogou contra mim foi extramente injustiçado não concorda?

Arauto

@bátimaVoador

Mas se o sistema pode identificar isso ele pode responder de acordo. por exemplo caso seu time vença nessa situação (dois diamantes contra bronzes, exemplo bem extremo porque acho que nenhum diamente ia ficar bronze mesmo em sua pior role) você ganharia QUASE NADA de PDL, enquanto caso você perdesse perderia MUITO e para o outro time seria o contrário, se eles operassem um milagre e vencessem o ganho de PDL poderia considerar a troca feita. 

No exemplo que você citou, Que os que ganharam ganhem PDL, que os que perderem percam PDL, mas que apenas o MMR de quem carregou mude. Um Matchmaking saudável seria assim.

https://twitter.com/wahregesicht
Barão

@Wahre Gesicht O que você sugere ?

Mudança de MMR calculada depois da partida. Pra que serve o MMR ser oculto se ele varia de maneira similar aos PDLs? No CS.GO tem partida que só muda o "MMR" de um jogador e dos outros nove não.  

Barão

@Whare Gesicht A maneira como o MMR é calculado é diferente da que é feita com os Pontos de Liga. Por que no CS:GO apenas o MMR de um jogador é que muda ?

acho fútil essa mudança.

@Dizzie Nâo é o suficiente diferente pra mim. No CS.GO segundo li nos fóruns isso acontece muito raramente. Quando o sistema percebe um jogador muito fora da curva que ganhou a partida sozinho. Evita que smurfs baguncem muito o sistema. Mas não que eu seja fã do MM de CS.GO. Só citei esse aspecto. O MM CS.GO tem mais defeitos que qualidades.

TA HORRÍVEL ESSA ATUALIZAÇÃO,DX SÓ A SOLOQ QUE TA ÓTIMO PAREM USAR DROGAS PFV RIOT PQP.....
Barão

@Whare Gesicht Parece interessante esse sistema. A Riot podia tentar fazer algo parecido no LoL. Porque sabemos que um dos maiores problemas no LoL são os elojobers. Temos que pensar em algo para dificultar o trabalho deles, ou até eliminá-los de vez.
Tropa

exatamente, um exemplo sou desafiante no mid e platina na jg, caio jg aviso pro pessoal meu elo no mid e pergunto se ele n trocaria? ele concorda comigo picka no mid um lee seen e eu na jg picko um tf ou uma oriana, ainda vou estar na "rota em q escolhi" porem jogando outra lane dentro do jogo. n faz sentido isso de elo por rota...
Tropa

Primeiramente, vocês não podem falar que estão levando algo a sério deixando jogadores de 8 a 13 anos jogarem essa fila ranqueada como bem entendem, enquanto isso não for uma regra no servidor a fila continuará ruim, o garotinho pega sua conta, pega seu main sei lá o que, erra uma ou duas vezes, dá rage ou toma rage, e parte pra trollagem, já cansei de denunciar jogadores assim e diariamente...
Eles afirmam não ligar pra conta, é só ir lá e criar outra.
Existe jogador horrivel com mais de 18 anos?Com certeza!Só que um cara mais velho não acha a menor graça em "solado","?","tá na disney?",etc. isso é coisa de criança e afeta criança.

Li vários comentários e concordo com os que falaram que a fila poderia julgar o jogador pela performance média, não em jogos individuais, como vocês mesmo falam, todo mundo tem um dia ruim.Só que eu por exemplo estou nesse elo Ouro com um KDA POSITIVO na maioria de todos campeões que jogo, mas não adianta nada se eu ficar positivo e não conseguir ajudar outras rotas, nem o trollzinho.

Outra coisa, acredito pouco que vocês ligam para a opinião da Fila Brasileira, nem vão ler 20% desses comentários, o que um Platina, Ouro, Prata e Bronze insatisfeito tem a dizer nesse servidor deve ser descartado por vocês como guardanapo sujo.Cada Servidor poderia ter sua diferença, porque os problemas daqui não são iguais ao SA, NA, EU, JP, KR.
AQUI TÁ CHEIO DE TROLL E CRIANÇA.
Barão

@WA JR E o que você sugere ser feito para melhorar o servidor brasileiro ? Identificar o problema é só uma parte do caminho.

Mudanças na ranqueada 2019...

Ainda dá tempo de cancelar, fica dica.

@Espasa Cinc Você está todo errado. Não entende até onde a inteligencia artificial já chegou. O algoritimo que analiza o jogo sabe a role que você jogou mesmo com campeão não habitual. Exemplo eu cai mid peguei Ahri, por uma situação de jogo pedi pra ir top. Tava lá no OP.GG que eu tinha jogado top. Se o op.gg sabe a role que eu joguei a Riot também sabe. Elo por rota faz sentido demais você só está de má vontade fazendo força para não entender como vai funcionar. E não existe challenger por ELO. Já foi dito. A partir de mestre vai ser um ELO só.

Tropa

@Dizzie

Bom amigo, eu acho que se conseguirmos abolir menores de 12 anos em ranqueada já seria um começo, ou no mínimo separá-los, imagine uma fila só de criança...seria linda.

Mas porque eu me atrevo a falar isso, um menor de 12 anos pode ser muito melhor que eu.Claro, só que o fato de que uma pessoa incapaz de absorver um comentário negativo e simplesmente começar a trollar o jogo, separa meninos de homens.Se você se sente ofendido/abalado por alguém em um jogo online, que te julga pela sua capacidade/habilidade de jogar, e com um simples erro você desiste, lamento meu caro, você não serve para jogo competitivo.

Tente jogar um interclasse, um campeonato de qualquer esporte junior/amador, que seja um X1 em um jogo de luta, se o cara consegue ferir seu psicológico, amigo, você não vai conseguir fazer seu melhor.

Mas e aí, deixariamos somente adultos?
Não cara, eu quero incentivar o jogo com fair play, se o jogador é de menor, não tem denúncia por rage, tóxico, feeder intencional, troll, ele MERECE jogar em nivel competitivo.Só que a gente cansa de reportar, o moleque faz outra conta e volta a patifaria.

Dragão

Re: Mudanças na ranqueada 2019...

Não vai mudar quase nada mano, é só ler com atenção, na verdade, ainda vai ajudar na questão de balanceamento de times.

Tropa

* Proposta para implantação de uma nova fila ranqueada *

Bom, primeiramente, se vocês realmente querem melhorar com a disciplina do jogo, vocês deveriam rever cada jogador que nele possui, ( que eu acho que vocês possuem condições para tal, sei la, criem uma equipe que ficaria responsável para esse trabalho ). Rever que eu digo no sentido de : analisar cada conta e ver qual a sua data de nascimento. Feito isso, vocês irão dividir o jogo por faixa etária e pedir para que cada jogador mande um comprovante da sua idade, para que vocês possam ter certeza que o jogador é realmente o dono da sua conta ( nesse caso vocês teriam que criar outra equipe responsável para tal ato ), que na minha opinião vocês iriam encontrar muitos outros problemas * imagino eu * e resolvê-los de forma adequada - que já como vocês querem um jogo melhor, temos que ter um foco no seu '' ponto defeituoso '' e fazer com que ele esteja operando corretamente -, e assim fazer para futuros jogadores.
VENHO RESSALTAR QUE esse projeto é apenas a implantação de uma nova fila ranqueada, dito isto, só poderá jogar nessa fila contas que estariam adimplentes com os seus deveres.
Então recapitulando, 1 º rever contas, 2 º pedir para que mandem comprovante da sua idade, 3 º fixa o comprovante na conta do jogador, 4 º dividir os jogadores dessa fila por faixa etária ( independente do seu elo ), feito isso vocês iriam para o 5 º passo que seria: COLOCAR APENAS JOGADORES DO SEU MESMO ELO NA PARTIDA, por exemplo: meu elo é Ouro, todos os jogadores que estão jogando comigo deverão ser Ouro ou meu elo é Prata, todos os jogadores que estão comigo deverão ser Prata, outra coisa, se eu ganhei 3 partidas consecutivas ou mais, meu time irá ser formado por jogadores que são do mesmo elo, com 3 partidas consecutivas ou mais, já para o time inimigo vocês poderiam colocar jogadores, que estejam ganhando muitas partidas, que iriam ser do mesmo time como citado antes, contra jogadores de até 2 elos acima do seu, para testar sua jogabilidade e logicamente se esses jogadores ganhassem a partida iriam ganhar pdl extra, por exemplo, os pdls da sua partida ganha normal + os pdls contra time de alta escalão ( uns 10 pdl a mais ).
Vou saltar um parágrafo a mais pois acho essa informação muito importante e que vocês deveriam ler :

Uma coisa que eu tenho visto muito, em diversas partidas no jogo, é que grande parte dos jogadores são reportados por serem '' elojob '', claro que você pode estar indo mal em uma, duas, até de 3 partidas porém ir mal em mais que isso certamente você não é um dos jogadores que deveriam entrar em qualquer partida. Então vocês iriam para o 6 º passo: criar uma nova forma de poder reportar o jogador que seria ' Jogador inexperiente ', se você tomar x reporte desses por dia você vai cair com jogadores do mesmo elo que o seu ( ler acima para entender ), numa faixa de reporte por ' Jogador inexperiente ' mesma que a sua.

Então gente, por hora é só isso, acho que o jogo iria melhorar bastante com a implantação dessa fila, seria uma fila mais organizada e disciplinada tendo em vista que sua idade influencia seu modo de pensar/agir, não querendo desmerecer os mais novos, acho que possui muitos jogadores, acho não tenho certeza, novos e habilidosos nesse jogo porém seu modo de pensar/agir é sem dúvidas diferente de uma pessoa mais velha, se alguém quiser dar sua opinião sobre essa fila fique a vontade, irei pensar e possivelmente implantar nesse projeto, obrigado por ler e fiquem com Deus. ^.^

'' O lance não é quanto tempo você tem é como você usa ''