cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que o GORDOx está fazendo é considerado elojob?

O que o GORDOx está fazendo é considerado elojob?

Antes de começar, eu não sou hater do gordox, na verdade sempre apoiei o cara, mais ultimamtente ele vem fazendo duo com um tal de "Vlad mechanics" ou algo assim, e ele (o gordox) simplesmente é carregado T-O-D-A santa partida, além de ser extremamente toxico nas partidas em que perde (obvio, as que ele perde ele ta sem o "DUO" dele), sempre jogando a culpa pra alguem do time, nunca admitindo sequer um UNICO erro proprio.

Eu tenho um amigo bronze 2, ele sempre me pediu que eu criasse uma smurf e o ajudasse a subir para o ouro, eu sempre recusei, pois além do medo que eu tinha de receber ban de IP (Tando na minha conta quanto na dele), eu não queria simplismente "largar" ele lá pra depois ele estragar a partida alheia.

Se isso que o gordox está fazedo simplesmente for permitido, eu vou agora logár na minha smurf e jogar meu amigo no gold, mesmo que ele fide toda partida e dê rage quando estiver perdendo.

Minhas sincéras desculpas aos fãs do gordox, mas eu simplesmente não consigo ver ele jogando ranked sem nem saber oque certos champions fazem, jogar a culpa no time em todas que perde, ser carregado pro gold e ainda se achar superior aos pratas e bronzes por isso.

7 RESPOSTAS

Re: O que o GORDOx está fazendo é considerado elojob?

Se for, tenho certeza absoluta que Riot vai ter a compaixão e ter dó do Gordox, você também não tem? Coitado da uma chance pra ele, ele nunca vai subir de elo sem alguém bom pra ser duo dele ISJDADIFAJDSF! Tb se ele subir, ele vai descer de elo tudo denovo pq ele sempre foi carregado então ele n vai saber jogar como as pessoa daquele elo! UHAUAHUA 

Resultado de imagem para gordox gif

(PS: não sou fã do gordox muito menos hater Smiley Very Happy)

EDIT: to igual ele nas minhas rankeds, sem meu DUO só subo com milagre.

Isso se chama eloboost e não é permitido .
Mas acontece que aqui o que acontece é que o VLAD MECHANICS é ouro na flex e o gordox prata na flex então é permitido porquê não há um desequilíbrio.
Outra coisa eu sou um dos que afirma que o gordox tem uma outra conta e é diamante por causa dos eventos .-. Um tempo atrás eu até comentei...
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

AH detalhe o vlad mechanics foi ouro não faz muito tempo recentemente ele subiu na solo/dual sei porquê já joguei contra :v ele me forçou fazer soraka de morellon.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted
Dragão

assim man, se alguem parar pra reportar o gordox , ou então parar pra fazer um ticket e colocar como prova algo da stream dele q comprove q o sujeito é de fato elo mais alto , e ta fazendo o gordox subir a força, tem grandes chances de ele tomar algo sim. Mas sei la quem para pra fazer isso.
Barão

Cara, se o Vlad consegue dar queue com ele nas rankeds, obviamente não tem elojob nenhum.
E tu acompanha o GOLDOX mano?
Eu acompanho ele desde que comecei a jogar o LoL e racho demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o negócio, é que ele SEMPRE foi carregado toda santa partida mano hsauhsuhasuhaushuahsuahsa é mochilox demais ele, se não for carregado por um duo, é carregado por algum random no time dele hahahaahhaah

GOLDOX MITO VAI CHEGAR NO OURO FINALMENTEEEEEEEEEEE

Barão

Interessante que eu já joguei contra ele uma vez normal game, e ele conseguiu carregar de Vayne top, magina a crise existencial que eu tive depois dessa partida............. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Arauto

Não, já que é permitido você jogar com pessoas de 1 elo acima ou 1 elo abaixo, porém se ele fosse algum platina ou diamante com certeza seriá errado e caracterizado como elojob.