cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que mais te revolta/frustra no LoL?

O que mais te revolta/frustra no LoL?

FICO MIM PERGUNTANDO QUAL A DA RIOT NERFAR A EVE COMO VCS MSM FALOU ANTES EVE E UM CAMPEÃO MT PAPEL N ESIGE NERF E PQ VCS NERFA ELA SABENDO QUE ELA N VAI FAZER NADA CARA EVE JAMAIS SERAR A MSM VCS TIRARÃO O DANO DA CHAMP WTF UQ VCS QUEREM VELHO SENDO QUE TEM CAMPEÕES MAIS SCROTOS PRA VCS NERFAREM E VCS NERFA ELE EU N SEI SINTO MT RIOT MAIS ACHO QUE VCS N PENSA ANTES DE AGIR FICA AQUI A REVOLTA DE UM MONO EVE {{champion:28}} {{sticker:sg-ahri-1}}

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: O que mais te revolta/frustra no LoL?

Em breve ela recebe um buff, é normal determinados campeões receberem nerfs e ficarem ausentes por um tempo, depois volta :d

Arauto

Ta muito **cogumelo do teemo**(a) que nem tem virgula e nada...
Aronguejo

Você tem que entender o que muitos não entendem: a riot não quer balancear o jogo ela apenas quer criar o meta na qual ela ache que vai ficar mais lucrativo...exemplo: agora o buff no darius que é o segundo champ mais banido e pickado do lol enquanto tem azir e ivern! Apenas para que "o competitivo fique mais divertido" ela não quer saber de jogos balanceados onde você tem que usar da estratégia e habilidade para ganhar pois isso não atrai o publico infantil do lol(fisicamente e mentalmente) já imaginou o pimpimenta ou o gordox dando explicações de rotações? Dominação de objetivo? Confiança na sua equipe para alguma call? LEAGUE OF LEGENDS não é um jogo para você se divertir se não está dando dinheiro para riot... exemplo: Se você é main zed que sai skin para ele e todo mundo compra dai seu campeão ganha buff absurdos como 100% de dano quando cruza as adagas enquanto o azir perde dano se tiver mais de um soldado batendo(é a lógica para ficar balanceado) e nenos dano reduzido quando você toma a shuriquen atrás do minion,enquanto o fizz que era o mais forte de muitos patchs não vendeu muito na esquadrão omega e nem atualmente dá muito dinheiro dai a riot só prefere nerfar ele pra krl... LOL NÂO È UM GAME BALANCEADO
Highlighted

Evelynn continua um dos picks mais fortes pra soloQ, os nerfs mal impactaram no clear dela e enquanto ela tiver a alta capacidade de cheese que tem continuará sendo uma opção...

→Thepgfk←