cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que fizeram com o Aatrox?

Dragão

O que fizeram com o Aatrox?

Gente... Praque tirar praticamente a ULT do aatrox? é mesma coisa que tirar a ult da kayle e trynda.. poxa.. custa nerfar os danos? saco ein, e tem campões que precisam de  + nrf que ele...

- Aniquilador de Mundos
REMOVIDOMORTALAatrox não mais ressuscita com abates e assistências
AUTOCURA AMPLIFICADA40/55/70%  50/60/70%
TEMPO DE RECARGA140/120/100s  120/100/80s
13 RESPOSTAS

Re: O que fizeram com o Aatrox?

Mataram o coitado se tirasem o movespeed da primeira conjuracao ou a cura... 😭
CapRipley = Artana ANOTADO 👍

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Enquanto isso uma Irelia 5/7 me deu 2,3k de dano numa teamfight, e na mesma ela deu 3k de dano no nosso jungler.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!

Enquanto isso meu Sylas demora 2 Q e 2 Passivas com 2 itens + botas fechados pra dar clear em 1 WAVE
@ShoyoTEmO Tenso rapaiz.

Mas o Aatrox ta forte, mas é o caso da Kayle, Taric e diria até da Poppy, perderam a identidade que tinham e era amada.
Dragão

Sinceramente, acho que a Irelia tava bugada, foi ridículo aquilo lá, até onde eu vi ela não tava feedada não é? (nem vou tentar te citar teu nome porque sei que não vai dar certo Lokao)

@ShoyoTEmO aquela irélia tava sendo solada pra um Sylas top que ta fraco pra krl, ela pegou resto mesmo.
Dragão

@LokaoDoSylas
Mais do mesmo jeito, nem o Yasuo tava dando 3k de dano, e olha que ela tava sendo solada por tu, to desconfiado, pra isso é só aquele Aatrox pra dizer a verdade sobre esse assunto, a questão é: quem era o Aatrox? hsuahhsha
Dragão

é sou eu a Artana kaka, mudei meu nick pq COPIARAM pra uma LOJA em MINAS GERAIS, ai coloquei ao + original e homenagem a o FILME Alien - o Oitavo Passegeio

@ShoyoTEmO nosso ilustre "organizador de torneios do 4UM @osmarpena
Highlighted
Tropa

Alguem sabe dizer o que existe desse atual aatrox para o antigo ?

Sinceramente, a riot deveria dar remake assim como fez na Leblanc, e lançar esse ai como um novo Darkin.
É necessário que haja uma mobilização dos players para que esse tipo de interpretação vá adiante. Ta totalmente visível, ate quem não é mono aatrox, ou não costuma jogar de aatrox, sabe que o champ perdeu toda a sua essência.

Perdeu sua Lore que tinha cinergia com o tryndamere, perdeu seu pacote de habilidades, perdeu seu fator de cura(este que era muito superior ao atual), Perdeu sua ressureição, FOI ALTERADO DE LUTADOR PARA TANK, Perdeu a voz, a dublagem também é outra.

Infelizmente o campeão esta completamente mudado. Aqueles que se sensibilizem pela situação, nos unam, vamos publicar essas # para tentar fazer RIOT ver o que está fazendo. Se ja de ram Remake na Leblanc, podem fazer no Aatrox.

#Riot #Aatrox #Remake #Rework
Dragão

mesmo sem reviver continua um boneco bull**bleep**ado. :v
essa mecanica de reviver dele é muito dificil de balancear. Pode ser um troço meio inutil ( tipo o antigo aatrox) , ou esse trem apelativo ( como era as 2 ults do aatrox novo). Então tiram o reviver pra abrir espaço para outros buffs no resto do kit. Se verem q ele ficou fraco ( coisa q eu sinceramente duvido muito), pode ter buffs em outros aspectos do kit.
Aronguejo

rapaz, o aatrox não existe mais, aquilo ali é outro champion
Dragão

@ShoyoTEmO que que se ta falando do ~~curso~~ meu Aatrox ai? Perdemos aquele game por cauda daquele mid lane que vc me arranjou xd
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Dragão

@osmarpena
Haushuahs eu rachava com ele e o Lokao discutindo quem era pior hsuahsuahysa.
Maokai >>>>> qualquer boneco do game, change my mind.