cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que fizeram com a Lux?!

Tropa

O que fizeram com a Lux?!

Riot, por que diabos vocês removeram a opção de ultar com a Lux pelo minimapa?! Estragaram a jogabilidade da campeã obrigando players como eu que jogam de tela presa a terem que jogar com a tela desbloqueada, isso atrapalha demais, mataram uma das campeãs que eu mais gostava com uma mudança completamente desnecessária, ultimamente em relação a mecânica do jogo vocês só estão dando bola fora! MELHOREM!

10 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que fizeram com a Lux?!

"Tão obrigando os jogadores a ter que soltar a tela pra acertar, a duas telas de distância, os inimigos com precisão"
É sério isso?

Acredito que quem dá bola fora é quem joga com câmera presa, isso sim.

Câmera presa é bad man, perde muita visão do jogo com isso .-.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Ult na direçao do cara então, e nem vem falar que "vai errar" pq mirando pelo minimapa vc n acrerta nada.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

Tropa

Eu sempre acertei mirando pela minimapa.

Highlighted
Tropa

Cara, eu não sei jogar de tela solta, não dá, eu acabo deixando meu boneco esquecido e perco a noção de posicionamento.

Você joga de tela presa?? Me ensina essa proesa.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Todo mundo que começa não sabe jogar de tela solta, isso é normal. Se não treinar nunca via conseguir.
Arauto

@Lux Explosiva
Eu nunca joguei com a tela presa, no Dota a opção padrão era tela dinâmica, então, sempre usei assim quando vim pro LoL.
É bem fácil se acostuma, em umas 3 partida no Dota já tinha pego o jeito.

Me desculpe mas eu ri. Eu nunca joguei de tela preso e fico nervoso só de pensar. Jogo de Lux mais que com qualquer campeão e só fiquei sabendo que dava pra ultar pelo mini mapa quando removeram. Não vi necessidade realmente.
https://twitter.com/wahregesicht