cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que fazer quando não consigo ganhar mais

Resolvido
Arauto

O que fazer quando não consigo ganhar mais

Então gente estou passando por uma fase ruim novamente , atualmente tenho umas 17 derrotas nas últimas 20 ... É eu sei , tá fod...
E isso começou mais ou menos quando as atualizações no mundial começaram , boa parte dos campeões que eu jogo foram nerfados de um tempo pra cá ( Ornn , Tahm Kench , Yorick , Braum etc ) tirando o Bardo. Então foi osso essa fase do mundial e tudo mais até porque antes eu tinha uma boa winrate.
Eu só quero saber o que vocês costumam fazer quando estão assim . Começam a jogar com campeões tryhard ou o que .
Não é choro eu só quero saber mesmo o que vocês fazem
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: O que fazer quando não consigo ganhar mais

Eu sei bem como é isso, estava no Platina I bem empolgado antes do final da temporada para atingir o tão sonhado Diamante, ocorre que comecei num lose-streak absurdo e fui parar no Platina III, tentei rushar ao máximo no final de semana anterior ao final da temporada, mas fiquei estagnado e frustrado. Revolvi desistir das ranqueadas e apenas juntar pontos pra comprar a Kai'sa Edição Prestígio. Só agora que voltei a jogar ranqueadas mas estou tentando ir com mais calma, tento dar um tempo entre as partidas, principalmente as derrotas e caso eu venha a perder duas partidas seguidas mas realmente quero continuar jogando, vou um normal game, com o Campeão menos try-hard, quem sabe uma rota diferente. Mas caso eu fique realmente frustrado, irritado ou com raiva, vou fazer outra coisa, assistir uns vídeos, jogar outra coisa, sair para dar uma corrida ou até estudar um pouco.

Acho que essa é a melhor dica é fazer algo não relacionado a League of Legends e voltar com a cabeça fria mais tarde.

6 RESPOSTAS
Dragão

Eu dou um tempo de Lol e vou jogar outra coisa. Não adianta tentar reverter a situação se você continua estressado, mas isso é meu caso neh.

Moderador

Eu geralmente passo um tempo no ARAM ou no Coop vs IA testando Campeões e builds diferentes, dar uma refrescada na cabeça e as vezes nessa brincadeira eu acabo achando um novo main.

Arauto

Vou ter que dar um tempo mesmo e voltar com meus desenhos.
Mentira vou jogar mais uma só

Para um pouco tipo para 1 hora para fazer outra coisa e depois volta a jogar, porque ficar jogando muitas em sequencia perdendo so vai te tiltar mais e perder mais.
Aronguejo

é aquele famoso frase "foi nerfado?esquece esse campeão e focar em outro, ate ele ficar forte de forte"
as vezes n adianta insistir no errado, jogue com outro campeao tenho certeza que voce vai se adptar.. quando acontecer 3 derrotas seguidas e vc ficar frustado, vá tomar um banho, faça outra coisa ate vc se restaurar e assim que eu faço.. um abraço
Aronguejo

Eu sei bem como é isso, estava no Platina I bem empolgado antes do final da temporada para atingir o tão sonhado Diamante, ocorre que comecei num lose-streak absurdo e fui parar no Platina III, tentei rushar ao máximo no final de semana anterior ao final da temporada, mas fiquei estagnado e frustrado. Revolvi desistir das ranqueadas e apenas juntar pontos pra comprar a Kai'sa Edição Prestígio. Só agora que voltei a jogar ranqueadas mas estou tentando ir com mais calma, tento dar um tempo entre as partidas, principalmente as derrotas e caso eu venha a perder duas partidas seguidas mas realmente quero continuar jogando, vou um normal game, com o Campeão menos try-hard, quem sabe uma rota diferente. Mas caso eu fique realmente frustrado, irritado ou com raiva, vou fazer outra coisa, assistir uns vídeos, jogar outra coisa, sair para dar uma corrida ou até estudar um pouco.

Acho que essa é a melhor dica é fazer algo não relacionado a League of Legends e voltar com a cabeça fria mais tarde.