cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que fazer contra a nova kayle?

Resolvido

O que fazer contra a nova kayle?

Kayle começo de jogo é fraquinha-fraquinha, realmente, mas não importa o quanto ela seja takada na lixeira*(o sistema de bloqueio besta -_-) no começo, pode ficar 0/20; quando chega Nv.11 começa brigar em quase igualdade e no Nv.16 simplismente supera toda essa diferença como se não fosse NADA. E tipo, no Nv.16 ela da dano verdadeiro, não existe item que proteja contra tal.
Jogo de Rek'Sai geralmente e upo meu E focando em dano verdadeiro fora o conquistador que ainda me dá mais, porém num jogo de 30min causo 3k de dano verdadeiro (E+conquistador), já a Kayle pegou Nv.16 e em poucos minutos causou 4k de dano verdadeiro. Ela me matava em 5 hits.
Ai pergunto, que item eu faço contra? A ult dela é de muita utilidade, salvando qualquer um do time em TF e em grupo seu poder é mais visível onde se foca-la o resto do time lhe mata e ela se salva na ult, se focar outro vc é derretido por ela. E como a ult dela ativa muito rápido, não é como uma neeko ou nunu, ela pode se proteger de qualquer skill; mesmo de Hecarim indo com tudo com mais de 1k de movespeed ela pode ultar e se salvar facilmente, só ter um pouquinho de reflexo.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: O que fazer contra a nova kayle?

vc tem de acabar com o jogo antes do lv16

eu não vejo nenhum champion, com capacidade de se equiparar a kayle, é tipo o exodia

até se formar, vai só ocupar espaço em campo/na sua mão, mas se formar vc ganha automaticamente

Dano verdadeiro, em area, constante, execute, cura, quebra de armadura e resistencia magica, invulnerabilidade

unica solução seria um CC lock, e MUITO burst, mas ai ela se ulta, usa flash e mata todo mundo antes de chegarem nela
12 RESPOSTAS
Dragão

Pula nela igual doido, vc vai forçar a ult dela, e é por isso que ela n pode bater ultando.
De item seria bom tabi ninja e algo que reduza ataque speed, e vida protege de dano verdadeiro que n se baseia em vida maxima(cof cof vayne cancer cof).
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.

o E dela funciona como execução, baseado na vida perdida int meio que né... dano verdadeiro acaba com qualquer vida que tiver, de Rek'Sai tenho mais de 3k de vida, mas como ela tem muito ataque speed não dá pra segurar, faço tabi ninja com anjo guardião mas não segura o suficiente, como falei ela Nv.16 com 5 hits to morto.
E forçando a ult dela ainda não basta, já que ela te dá lentidão e ainda ganha move-speed, se vc for pra cima é difícil sair
Dragão

Ao meu ver, o melhor jeito de jogar contra é não deixar ela crescer ou ir bem no Early, porque como vc disse, no começo ela é muito fraca, dá até irritação... mas depois do level 11 pra 16 ela cresce e fica muito forte(até gostosinha de jogar rs), mas se tentar retardar esse crescimento no Early já ajuda, qndo ela alcançar os leveis mais autos o jeito é explodir ela de cara, dar um insta kill nela para não ter maiores problemas, porque fora isso, no momento... não tem muito o que fazer!

Como ela acabou de ser lançada, muita coisa é nova e ainda não sabemos só mais pra uns 3 a 4 atualizações nelas que vamos ter noção e a Riot vai balancear ela, até lá vai ser meio assim, desbalanceada mesmo!
Lenda

Mano os jogos hj em dia pra um campeão chegar no nível 16, bota 30 min de game ou mais. É o mesmo esquema do Veigar, Kassadin, Vayne, Fiora, etc , se deixar crescer fica insuportável no late game, mas é um minion até o lv 11 esse campeão sério mesmo, muito ruim.
Highlighted
Aronguejo

o segredo é campar ela no early. primeiro tira o flash e depois volta pra executar logo
eu dúvido que ela vai crescer... e se isso acontecer o jogo nem vai chegar no 16
Aronguejo

não tem o que fazer n.
vc ta de rek sai. vc é inutil contra kayle.
Aumente sua champion pool escolha ults in area tipo sejuani zac e amumu. ela não conseguirá defender todos. ELA É ANTI PICK OFF.
então use outro tipo de ferramenta.
Dragão

eu não vejo nenhum champion, com capacidade de se equiparar a kayle, é tipo o exodia

até se formar, vai só ocupar espaço em campo/na sua mão, mas se formar vc ganha automaticamente

Dano verdadeiro, em area, constante, execute, cura, quebra de armadura e resistencia magica, invulnerabilidade

unica solução seria um CC lock, e MUITO burst, mas ai ela se ulta, usa flash e mata todo mundo antes de chegarem nela
Lenda

Kassadin é mais forte q ela no 16. Muita mobilidade e explosão. Fiora é mais forte q ela no split, sola qualquer um. Isso claro os champs do late game op's.

@Enfermeiro Uti  escreveu:
não tem o que fazer n.
vc ta de rek sai. vc é inutil contra kayle.
Aumente sua champion pool escolha ults in area tipo sejuani zac e amumu. ela não conseguirá defender todos. ELA É ANTI PICK OFF.
então use outro tipo de ferramenta.

Eu jogo com outros campeões como Amumu, Hecarim, Nautilus, Pantheon(como o nick diz)... mas o kit dela é muita utilidade e facilidade de usar, não me importo que o campeão tenha poder, mas que eu menos o jogador precise de habilidade com o mesmo para ganhar; Nv.16 vc clica em alguém e solta o teclado, vc matou. Agr mesmo acabei de sair de uma partida que estava perdendo, adc caiu, mid feedou, eu perdi a jg por falta de atenção, mas tinhamos uma kayle top... Ela pegou Nv.16 e deu pentakill, ganhamos o jogo em cima dela só.

@Draicker  escreveu:
Kassadin é mais forte q ela no 16. Muita mobilidade e explosão. Fiora é mais forte q ela no split, sola qualquer um. Isso claro os champs do late game op's.

Kassadin é forte, realmente, mas com todos os campeões que jogo nunca tive problemas de enfrentar. Pra um Kassadin impactar na partida ele tem que saber jogar muito bem, não é qualquer um. Fiora tem um split forte mas também dá pra virar o jogo nela, só 1 única vez vi uma Fiora carregar uma partida, e mesmo assim ainda era possível vence-la, não era intocável.
O exemplo que citei na resposta anterior mostra isso, 5 jogadores fortes no time inimigo, Kayle pegou Nv.16 e matou todos como se não fossem nada.

@TaikiBr  escreveu:

Exato, ela tem muitas ferramentas, vc não pode escapar se ela te alcançar. E pela ult ter uma ativação instântanea, é possível que ela escape de um controle massivo mesmo que muito de surpresa, assim como um dano que a tiraria de jogo antes de fazer algo...

Dragão

? A kayle tem a mesma fraqueza da kayle antiga(2 na real):
1- mobilidade limitada: é igual a kog maw, ela vai derreter qualquer coisa que aparece na frente, mas ela n vai te dar chase infinito e nem tem escape muito bom (cof cof vayne tristana).
2- ela é papel, mas antes do rework ela ultava e te matava, agora se vc forçar a ult dela vc faz ela ficar 2 s sem bater (6-7 ataques xd), e depois disso é so burstar ela.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.