cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que eu faço quando alguém faz o item chamado do carrasco?

O que eu faço quando alguém faz o item chamado do carrasco?

o que eu faço pra counterar esse item? ultimamente tenho jogado top, e percebo que quando alguém builda isso eu não consigo fazer mais nada, jogo ultimamente de Illaoi,Nasus, alguém me recomenda um item que retire o poder do carrasco? Uma Camille acabou me massacrando na Lane apenas com esse item fechado. O que eu faço? que build eu faço quando alguém está fazendo carrasco pra me counterar?

6 RESPOSTAS

Re: O que eu faço quando alguém faz o item chamado do carrasco?

Só chora amigo, feridas dolorosas não tem counter play
Moderador

Não tem muito o que fazer porque esse item já é um counter, então meio que teria que ter um counter do counter pra lidar com isso. O que você pode fazer é aproveitar que seu oponente teve que gastar bastante ouro com esse item que não dá tantos status bons e usar essa vantagem para fazer itens mais impactantes nos seus status.

tem muito oq fazer não, talvez buildando semblante vc vai aumentar um pouco da cura q o carrasco vai corta, porém em uma match up contra uma camille, ou champs Ad's, q normalmente builda esse item, buildar semblante e meio inutil, rs.
Barão

Só farme e peça ajuda do seu jungler.

Dragão

Só chora.
Fonte: Main Vladimir (eu)

Eu amo quando nego faz carrasco pro meu vladimir kkk.. eu jogo pra dar ik, e não pra ficar healando prefiro mil vezes qndo nego faz carrasco doq hexdrinker..
Fonte : Main Vlad D4