cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que eu buildo pros meus ADC's agora?

Highlighted

O que eu buildo pros meus ADC's agora?

Simplesmente estou perdido, tem um monte de streamers e de pessoas falando no YouTube que stormrazor não é bom pra Jinx,Tristana,Caitlyn e Xayah que são os ADC's que eu costumo jogar. O que eu buildo então? já que geral tá falando q o novo gume é só pro late game? To totalmente perdido aqui. O único ADC q eu tbm gosto mto de jogar q não uso stormrazor pra ele é a MF.  Alguém que esteja jogando de ADC nesse patch pode me dar uma luz sobre o que buildar pros ADCs? Tipo uma build completa? Agradeço quem ajudar. 

12 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: O que eu buildo pros meus ADC's agora?

Olha, na minha visão, por análise propria, eu acho que o Stormrazor só presta pra Tristana e Caitlyn situacionalmente.
Pra jinx não vale a pena, por que por mais que o Stormrazor dê bons status no inicio do jogo ele não comba com nenhum outro item, tipo, ele não aumenta o critico, no late game é só um item a mais ocupando a build que poderia ser full critico.
Pra Xayah é sempre colhedor, ele tá bom pra ela, na teoria.
Pra jinx eu continuaria fazendo a mesma build, se pá, por mais que o Gume só compense em fazer de 3 item pra frente, não ter nenhum ad early/mid game faz falta, e fazer stormrazor pra jinx por exemplo te dá um slot a menos late, ai tu não vai poder continuar fazendo 2 item de atack speed, bota, gume, sustain e lembrete..
Highlighted

Acredito que as builds continuem sendo as mesmas, a diferença é que agora tem o item novo que dá certo pra tipos especificos de adc (como: draven, mf, jhin).
Highlighted
Lenda

Os primeiros itens agora dependendo do seu adc variam de Colhedor de Essência e Stormrazor, ai você builda um item de zelo ou dois. Ai o gume fica de terceiro ou quarto item pq sua passiva só presta com itens de críticos feito.
Highlighted
Arauto

Vai testar filho, streamer nenhum vai te dar receita de bolo com menos de dois dias do patch.
Highlighted

@Raudrz Eu já testei meu filho, o problema é que não deu certo. E eu jogo especificamente com esses ADC's e queria dicas do pessoal só isso, não precisa vir com arrogância no meu post. 

Highlighted

@Draicker Obrigado!! Essa era a minha dúvida. Porque muitos tão falando que Stormrazer é melhor e outros que Colhedor é melhor, e eu fiquei com dúvida sobre o novo gume, mas agora já sei.Obrigado por responder ^^

Highlighted
Arauto

Stormrazor só para Atiradores que cutucam como Jhin e Cait. Colhedor para Casters como Ezreal e Lucian e por fim não faça gume porque tá uma porcaria, faça qualquer coisa Espada do Rei, Sedenta, Dominick mais não ouse gastar 3700 num Gume que só escala pro Late e não dá mais critico.
Highlighted
Aronguejo

colhedor pra ez ? 

gume não da critico ? 

se não sabe o que falar, não passe inforação errada..

O gume não dá crítico mesmo, ele tem a passiva q duplica, ele dá 0% de chance de crítico ue, o item tá ruim mesmo
Highlighted
Arauto

Ez ulta e fica dando Q e AA na luta resetando todas as skills por 10 segundos só usando Q e E.

Sobre o Gume ele não dá critico se voce não está informado eles tiraram o Critico do Colhedor e do Gume e reformularam os itens, leia o Patch Notes antes de fazer comentarios sem nexo.
Highlighted
Arauto

Quer uma dica ? Esquece o que a galera fala ou pensa, não deixe ninguém mandar na tua Build ou na sua runa !
Faça questão de estudar os itens e o Patch, e adeque ao seu estilo de jogo, fazendo isso vc vai entender como cada item ou runa funciona e vai melhorar o seu jogo em 100 %
Highlighted
Arauto

Gume não ta ruim cara, só muda que agora ele é um Item que deve ser feito só quando vc já tem uma certa quantidade de critico , mas o item ficou forte !