cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que está acontecendo com elo Platina?

Tropa

O que está acontecendo com elo Platina?

Nesses ultimos dias peguei sion adc (que morreu mais de 10 vezes), peguei Sion top Pusher (que só destruiu 2 torres e morreu 16 vezes), Akali top (morreu 10x e tem um dos piores winrates do patch atual). A minha pergunta é, platina sempre foi assim? Pq ainda existem pessoas que pegam campeões sem olhar composição ou winrate? Pq ainda existem pessoas que morrem 10x numa partida? Azar meu? Extremamente desestimulado com ranked.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O que está acontecendo com elo Platina?

não é só nas suas partidas e no seu elo que o pessoal ta assim, se vc pegar o diamante, mestre e até challenger, vc vai ver que sempre vai ter um cara que morreu mais de 6 vezes, até no mundial ta assim, sempre vai ter um player no jogo que vai morrer pra krl
-A dor é temporária, a Vitória é eterna
Tropa

Re: O que está acontecendo com elo Platina?

Pq isso? não sabemos jogar recuado qndo perdemos lane? Não confiamos no time se nao formos nós carregando? Nossa ranked tem um nivel baixo? Não sabemos escolher campeoes tank? Não fazemos itens de defesa ao perder lane? Não sabemos wardar? Pq isso acontece? Em mundial eu entendo pq se foca um player e vão 4, 5 dando até dive. Agora em soloq não entendo não.