cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que eh o lol

O que eh o lol

Lol, infelizmente eh um moba desesperado e o problema eh que muitos champion tem kits desbalanceado nesse moba tornando ele mais desesperado ainda.

Pq o lol já não tá funcionando, diríamos assim ja não ta descendo redondo?

Pq tem campeões com kits fortes e coerentes e campeões com kits muito apagados.

Exemplo: vc comparar doutor mundo com atrox eh a mesma coisa que comparsr um homem guerreiro da antiguidade do Egito com um militar moderno que eh cheio de armas avançadas.

O atrox tem um q dividido em 3 etapas, "skillshot hem pasmem" coisa que a riven já tinha tornando um boneco roubado e extremamente abusado no high elo.

Só que o range dessa skillshot do atrox eh muito maior que a da Riven então ele simplesmente não te deixa farmar se ele resolver marcar o seu farm. Legal né....
Super nonsense e vc depende de tentar baitar os qs o inimigo para ter algum survivability na lane.

E não eh só o kit ultrapassado, eh toda essa mobilidade acrescentada ao jogo.

Aí chegamos no ponto crucial, muitos campeoes acabam sendo deixados de lado pois não tem boas condições de fazer grandes diferenças no 1v5. Esse tipo de campeão que já torna a quase impossivel tarefa de carregar um jogo solo praticamente impossivel mesmo.

São esses campeões com tempos de recarga altos, que só fazem algumas ações numa tf, campeão sem mobilidade e com kits antiquados como veigar enfrentando campeão que anulam tudo que vc faça como akali sem ter o mínimo esforço apenas apertando um botão w.

Moba já eh um jogo onde a habilidade individual já fica meio em 2 plano e agora Lol se tornou um moba totalmente desesperado.
5 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que eh o lol

LoL não é um jogo "desesperado", é a porcaria de um jogo bom administrado por uma empresa ruim, só isso.
Entenda que quando a Tencent colocou suas mãos na Riot, os mesmo simplesmente cagaram com o jogo o tornando apenas um chafariz de dinheiro no mundial.
Não é atoa que basicamente todas as atualizações que saem são visadas APENAS para o mundial ou algum campeonato.

ai falou merda, pq mundial não da dinheiro pra eles, so ganham um pouco de patriocínio, o mundial é pra divulgar o trabalho e manter o jogo competitivo, o real desbalanceio vem da principal renda deles, a venda de skins, que para vender deixam bonecos propositalmente mais fortes que outros e lançam skins pra eles
Arauto

Não, isso que você falou é Teoria da conspiração.
Isso que eu falei ta no Boards do NA e volta e meia ta no Reddit também, é um fato comprovado.
Sim, eu sei que o mundial não da dinheiro, mas você não pode negar o fato de que sim eles fazem atualizações apenas para o mundial.
Venda de skin sustenta uma empresa não...

não é teoria da conspiração não amigo, o mundial não é lucro pra eles, o movimento competitivo atrai as pessoas pro jogo, e é isso que eles querem crescer, e SIM, venda de skin sustenta DEMAIS um jogo, eu mesmo ja gastei mais de 100$ conheço muitos que gastaram mais do que isso e é um fato COMPROVADO, e eu não neguei momento nenhum que tem ATT so pro mundial, a riot mesmo comenta isso.
Highlighted

Além da questão das atualizações focadas só no esport ainda tem o fato dos campeões com skins serem/ficarem? mais fortes e com mais dano, uma vez vi um vídeo que a luz elementalista pegava na ult uma pessoa já bem fora do range da ult pura e simplesmente por estar com uma spin.

Legal...