cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que devo melhorar para conseguir pegar platina?

O que devo melhorar para conseguir pegar platina?

Olá, tudo bem?

Estou tentando pegar platina este ano, porém a season está acabando e até então, nada.

Juro que eu estou tentando aprender, assistindo vídeos e replays, mas está difícil eu diagnosticar meu problema e como solucioná-lo.

Pra facilitar a vida de vocês, caso queiram dar uma olhada no meu perfil: https://br.op.gg/summoner/userName=virtueus1st

Se puderem dar algumas dicas, eu agradeço imensamente! Gostaria de alcançar este feito ainda este ano.

Se alguém quiser ir duo comigo para me ajudar, também estou às portas.

Obrigado.

6 RESPOSTAS

Re: O que devo melhorar para conseguir pegar platina?

Eu diria que você está indo muito bem e vai subir naturalmente. Apenas continue jogando.
Teu Heimer é muito bom.

Você joga com muitos campeões diferentes e vc joga heimerdinger top.

Coloque heimerdinger mid ou adc senão seu time fica sem tank e fica no prejuízo.

Opa, obrigado.
Tem algo a mais que você poderia me aconselhar? Qualquer crítica construtiva, dicas, etc, eu estou disposto a receber.

Jogo com heimer poucas partidas.

Se você ver neste site, verá que maioria das partidas, eu jogo mid.
https://www.leagueofgraphs.com/pt/summoner/br/virtueus1st
Minha segunda rota é top, justamente pelo heimer ser flex. E eu não gosto muito de jogar na bot lane.

De qualquer maneira, valeu pelo comentário!
Aronguejo

Se for ficar top mesmo
Devia jogar com uns champs mais simples mecanicamente tipo Garen, Renekton, Darius e semelhantes. Porque ai você foca na estratégia, ganha sua lane e presta atenção no mini-mapa. Em algum momento você vai ver o time inimigo fazendo alguma besteira e você aproveita. Principalmente os dois junglers, veja aonde o seu está, e tente acompanhar aonde o deles vai. Ai você pode ajudar em invades, ganks, drag ou arauto.
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Tropa

Sou Mestre e aqui vai a maior dica possível que alguém pode te dar pra você também pegar Mestre:
- Farmar bem
- Matar os adversários
- NUNCA ser solado na lane
- Buildar certo
- Olhar o mapa
- Wardar sempre que puder

Se você fizer tudo isso você vai estar na frente de 95% dos jogadores.