cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que deve ser nerfado na Illaoi!

Highlighted
Aronguejo

O que deve ser nerfado na Illaoi!

Sim, ela tem que receber pelo menos algum desses nerfs que vou citar abaixo. Não importa o quanto as pessoas tentem negar, esse campeão é bem ridículo. É nessa hora que vem algum High elo e diz que ela não é overpower já que ela é um campeão sem hard CC, por isso ela tem que no mínimo dar muito dano e eu é que não sei jogar contra ela. O problema é que ela é um campeão muito abusivo, e o kit dela facilita demais para você ganhar a vantagem na lane. A cura que ela recebe é absurda em teamfights, e não, fazer carrasco e morello não adianta nada, você é muito inocente se acha que feridas dolorosas fazem alguma coisa.

- Reduzir o dano do Q. Essa skill tem um scalling muito alto, mesmo se você não maximizar ela primeiro ela ainda da muito dano.

- Aumentar o tempo de recarga da passiva. É frustrante você ter que se arriscar um pouco para tentar destruir os tentáculos dela, e imediatamente ressurgir outro no mesmo lugar.

- Diminuir a área que você precisa sair para quebrar o fantasma do E.

- Diminuir a duração do fantasma do E.

- Fazer com que a maldição do E apenas seja aplicada caso o fantasma seja destruído. Quando ela acerta essa habilidade, você só tem 3 opções: Correr e parar de farmar por um tempo, levar o dano, ou tentar parar ela de atacar o fantasma. Todas são ruins

- Fazer com que os tentáculos não fiquem mais invulneráveis durante a ultimate. Se o segredo para lidar com ela é destruir os tentáculos, por que não podemos fazer isso durante a ultimate?

- Fazer com que o status "feridas dolorosas" realmente reduza a cura. Pois no momento, comprar itens como chamado do carrasco e lembrete mortal parece um desperdício de ouro.

Caso decida desperdiçar seu tempo respodendo este post para discordar de mim, pelo menos faça de uma maneira educada, se vier todo babaca eu simplesmente vou ignorar. E tenha em mente que nada que disser irá mudar minha opinião quanto a este campeão.

12 RESPOSTAS
Arauto

Re: O que deve ser nerfado na Illaoi!

Seguinte ninguem tem culpa se voce não desvia do E e fica na Ulti dela, é muito facil caitar ela por ser uma colosso não tem mobilidade.

Sobre as feridas dolorosas ela não corta a cura 100% como bronzes idiotas (não citei nomes) acham que deveria ser, apenas uma porcentagem da cura é cortada.

Illaoi é o champ que quanto mais gente tiver por perto, mais dano e mais cura ela vai receber, porem ela vai receber quantidades de dano maior então vale apena tentar chamar o time para eliminar ela.

Bom, eu costumo jogar de Illaoi ás vezes e a minha opinião sobre ela: Ela é boa contra certos campeões do top por revidar muito dano muito rápido. Mas no late game eu considero ela um campeão muito inútil: caitado facilmente e não dá tanto dano como no início. Campeões na toplane como Gnar, Gangplank, Vayne (um forte counter), Kayle, Fiora se bem jogada e Darius são bons contra ela. Ela simplesmente só presta pra 1v2 (e depois do 6, pq pode ser facilmente gankada antes) e 1v3 (caso sair de controle). Ela não faz NADA late game se o time inimigo estiver a altura, e como você pode dizer que feridas dolorosas não adianta NADA? LOL, se fosse assim, ninguém varia pra Vladimir, Dr mundo, Darius, ILLAOI e entre outros. A campeã é forte, mas tem pontos fracos bem abusivos. Se todos os nerfs que você disse fossem aplicados, ela ia cair no esquecimento novamente. :/ 

Tente destruir tentáculos ou desviar do E. 

Aronguejo

Um colosso sem cc e sem mobilidade, ela tem que ter dano né? Além de que da para desviar de todas as skills da Illaoi. Não precisa de nerf
Aronguejo

E outra, se você se doe com a opinião dos outros não poste no fórum. Da mesma forma que você tem direito de achar o campeão desbalanceado eu tenho de achar que é choro seu e que você não sabe jogar contra ela
Dragão

Eu vejo alguém que levou stomp de uma Illaoi chorando por Nerf, assim como a maioria dos que pedem Nerf fazem..

Illaoi é forte sim, mas como todo champ forte, os pontos fracos dela destroem o jogo dela por completo..

- Primeiro de tudo, o dano dela é totalmente dependende dela acertar SkillShots, se você não tem capacidade nem de desviar, fica dificil, certo?

- O Q é a skill mais fácil de desviar dela, ela tem um tempo de cast grande o suficiente pra você se antecipar, por favor, né?

- Legal, vamos aumentar o tempo dapassiva, a única coisa que ela tem pra trocar, vai virar um campeão que não tem CC, não tem mobilidade, e não vai ter dano também, parece uma boa, coloca uns 30 segundos, tempo dahora..

- Você levou o E, uma skill que para nos minions, nada mais justo que perder minion mesmo, largar de ser besta ^^

- Você não deve ter pegado a época do lançamento delaonde o debuff durava mais de 1 FUC.KING MINUTO, quer nerfar o tempo mais ainda? shauhupra durar quantos segundos, 2 segundos? Porque 2 segundos é o tempo de um tentáculo nascer..

- Antes de tudo,uma Illaoi avança e muito uma rota, se você cai no E dela, ela avança ainda mais, abrindo brecha pra um gank, porque diabos vocês ta reclamando de algo que pode te dar uma vantagem? A passiva só dura uns 10 segundos se não me engano, talvez um pouco mais, não dá tempo de organizar um gank nela? Krl.. Elaé forte mas não é imortal não amigo..

- No meio da TF, ela pula em cima de todo mundo, aperta R, óbviamente nós vamos bater no tentáculo ao invés dela, parece efetivo, só confia..

- Feridas Dolorosas cortam PARTE da cura, não ela por completo.. Você pede Nerf em algo e quer que outra coisa totalmente desbalanceada seja adicionada, nem vou zoar kkkk

Antes de falar merda, eu não sou Main Illaoi, eu nem jogo no Top, mas já joguei contra muitas Illaoi, Ela é um Leesin da vida, Late game ela fica uma bosta, não tem mobilidade, então é kitada fácilmente, ela tem dano mas precisa acertar skil que são fácilmente desviadas, ela ultou? Sai de perto dela que ela perde dano..

É cada figura que me aparece nesse fórum..

Arauto

ou melhor, aprende a jogar contra. Isso ajuda bastante.

Não preciso falar muita coisa, já que o parceiro @SiaugiBr já tirou as palavras da minha boca.

Não tem mt o q reclamar da Illaoi maninho, ela ao mesmo tempo que pode ser incrivemente forte nas lutas, ela pode também ser um pedaço de pedra inutil.

Quer quebrar as pernas de uma Illaoi? Deslocamento. Quando ela ultar, seja aquela Janna que ulta ela pra longe, ou aquele Lee Sin que joga ela de volta pra base na bicuda.
A matematica é super Simples:

Illaoi+Tentaculos= Forte ora kct
Illaoi-Tentaculos= Inútil

É isso, tire ela dos tentaculos, ou simplesmente saia andando dos tentaculos, e ela n pode fazer nada contra vc. É só n trocar com ela na zona de conforto dela.

Fora outros jeitos de counterar um colosso no geral, como Hard-CC, Feridas Dolorosas, etc....
Até um slow quebra ela já q ela n tem UM gap-close.
Aronguejo

Aiai, é cada uma. Eu queria que as pessoas aprendessem a ler direito. O cara vai no meu histórico só pra jogar na minha cara. Eu queria tratar todo mundo com respeito de igual para igual, mas pelo visto não dá mesmo. O cara tem que te tratar como idiota. Eu pensei a fundo em cada uma dessas sugestões de nerf, e eu só disse que ela precisava de pelo menos uma delas. Mas os babacas, além de não lerem direito, já chegam na arrogância, me tratando como se eu fosse uma criança que começou a jogar ontem. Na boa, eu não tenho que ouvir isso. Já que vocês têm o direito de achar que eu to de choro, eu tenho o direito de achar que vocês tem merda na cabeça. Não comentem mais nos meus posts.

Aronguejo

Olha, mais um me tratanto como idiota que começou a jogar agora. O seu tom de deboche já foi o suficiênte para eu parar de ler, mas eu fui até o final e, ao contrário de você, eu lí direito o que escreveu. Tem tanta coisa que eu não disse, que você simplesmente assuimiu que foi o que eu quis dizer e veio debochar de mim. Eu não quero mais nenhum tipo de contato com você. Você parece muito babaca, desculpa dizer isso. Só espero que não trate mais ninguém assim daqui em diante.

Tropa

Na minha opinião tem q nerfa, pois a illaoi da muito dano e ainda e tank acho isso injusto com outros campeões. Um monte de gente fala q da para caunterar, mas  ela ganha lane muito facil da maioria dos top lane, e ainda e absurda no mid game pois ja vi um monte de illaoi carregando uma tf idiotamente sem estar feedada. E muita gente fala q é so caitar ela, vcs tem q entender q e complicado caitar ela, por ela ter um time do lado e concerteza se focar ela o time dela vai ter dano e cc suficiente para ganhar a fight, e se por acaso n focar a illaoi ela pode burstar seu time todo com sua ultimate q ta pra la de roubada.

Ela não precisa ser nerfada larga de ser bosta é só sair do E e da ult dela '-' não pegou os dias de glória dela ia chorar sangue lek então para de mimi e deixa a mãe illaoi queta
Aronguejo

já que você quer matar o campeão pede para colocar a ult dela com um cooldown de 5 minutos então horas, uma coisa eu falo sobre ela, já que eu jogo com ela, ela e muito forte, mas tem fraquezas, que se você explorar você acaba com ela, um exemplo que todo mundo já sitou e o hard cc, se ela não poder bater ela não faz nada, outra coisa que ninguém falou e eu vou falar, se ela errar a alma e a hora certa de você trocar com ela pois ela perde 60% do seu potencial de dano, outra coisa e destruir os tentaculos dela, mas cuidado para ela não te pegar na alma dela, agora um erro fatal que eu vejo muito a galera cometer e ir dar engage nela quando ela tem tentaculos em volta e quando ela puxa sua alma, e morte certa se ela ultar , e quando uma illaoi ulta so sai de perto cara, nem pense em trocar com ela mesmo com seu Jg ,se não os 2 vão morrer