cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que buildar contra letalidade?

O que buildar contra letalidade?

Bom, um dia desses eu estava ogando de Garen  e me aparece no top uma  Ashe , no early game ate que foi de boa, mas depois ela começou a buidar penetração de armadura, eu foi broken, não soube o que buildar, ai me veio essa duvida, sera que alguem pode me ajudar?

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O que buildar contra letalidade?

É um garen contra uma ashe cara,vc deveria solar ela com qualquer build imaginável...
Highlighted
Aronguejo

Hmmm, pra começo de conversa essa é uma lane que você não deveria perder.

Apesar da resposta do título do tópico ser mais simples, no texto você diz que ela estava buildando penetração de armadura. Como existem tipos diferentes de penetração de armadura, não dá para saber exatamente de qual você está falando.

Quando você está contra um oponente que está buildando letalidade que são itens como a Drakhar ou a Yoummu, é simples, basta buildar armadura. A letalidade é para penetrar a armadura base do personagem, aquela que escala com os levels e atributos e não com itens. Com a letalidade você consegue zerar a armadura de alvos que não vão buildar armadura e dar um dano equivalente ao dano real do jogo, ou seja, dar 100% do dano da sua habilidade. Em resumo, itens de letalidade não são tão eficientes contra campeões que tendem a buildar tanque.

Agora quando você faz armadura em um personagem como o Garen, o melhor a se fazer no caso de um adc é o Lord Dominik, que dá penetração baseado na armadura adicional, ou seja, aquela armadura que você compra em itens. O adc vai procurar fazer itens que deem dano baseados na sua vida total como a espada do rei destruído e possam cortar a sua armadura total.

Agora como itemizar contra um ADC que está fazendo penetração de armadura adicional?

Em primeiro lugar você deve entender que conforme o jogo passa, os adcarries tendem a conseguir dar mais dano que você e escalar melhor pois eles são feitos para carregar o jogo em questão de dano conforme o tempo passa. Alguns itens ajudam a mitigar o dano deles como a randuim que diminui o dano critico, a ninja tabi que diminui sob o dano total de ataques básicos ou o coração congelado que diminui a velocidade de ataque, além da armadura de espinhos que reflete feridas dolorosas e dano mágico. Outra idéia é sempre mixar vida com armadura, porque quanto mais vida você tem, mais você suporta perdê-la.

Dragão

Fazia vida... Sterak, cutelo, capa de fogo solar... vc já matava ela fácil.

Letalidade é diferente de penetração, embora letalidade seja um tipo diferente de penetração.
Faz Couraça do Defunto(Se eu me lembro o nome é assim) já faz com que você receba movie speed :v fora que fazer itens como cutelo vão lhe ajudar.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Barão

@mirai shinjite@  escreveu:
É um garen contra uma ashe cara,vc deveria solar ela com qualquer build imaginável...

Tá doido, sem flash você nem chega perto dela, uma boa Ashe deixa qualquer Garen chupando o dedo.

Man, builda aqueles itens que dão velocidade de mov, você tem que colar nos ADCs ou assassins que tão te kitando, esses são os melhores itens pra isso

Letalidade é bem útil em assassinos de dano físico. Eles podem ficar atrás no jogo, sendo pressionados, mas isso ajuda muito eles a conseguirem matar um tanque e explodir um papel com uma única habilidades.

Mas agora eu não sei como você de Garen perdeu pra uma Ashe top de letalidade. Era pra você mesmo com dez Warmog's na jungle estar burstando ela.

Um bom item contra a grande velocidade de ataque dela, misturada ao Q e ainda mais se ela estiver de Ritmo Fatal, é Presságio de Randuin. Se você colar nela com o silence você mata de boas com o beyblade e o R (caso precise)
Aronguejo

Armor
Aronguejo

@Brave Bird

Eu queria treinar kite uma vez e eu e um amigo criamos uma custom onde ele de Garen e eu de Ashe. Os dois full build, sem item pra boost de mv speed por parte dele. Fizemos várias vezes, com o Garen usando flash, etc.  Treinando em linha reta no trajeto do rio dando uma vantagem inicial pra Ashe de inicio.

O que eu posso dizer é que no 1v1, é muito mais pro Garen do que pra Ashe. Ùnicos que eu acho que se saem bem em um 1v1 leal seria a Kalista e a Vayne.