cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que aconteceu pra minha Diana ter o maior win rate no mid nesse patch?

Aronguejo

O que aconteceu pra minha Diana ter o maior win rate no mid nesse patch?

Diana foi um champ que virei main e sempre foi tão esquecida quanto um aurelion sol, patch passado tinha 48% de win rate e sempre ficava nessa faixa, mas nesse patch ela tá com o maior índice de vitórias no mid com 54% de win rate na estatística mundial e tb no server br o.O

A riot não deu nenhum buff nela, apenas deixou o seu q mais fácil para se visualizar

3 RESPOSTAS
Moderador

Re: O que aconteceu pra minha Diana ter o maior win rate no mid nesse patch?

Ela teve uns QoL buffs nessa atualização que deixaram as jogadas dela bem mais consistentes, mas também tava tendo uns bugs no começo da atualização com a passiva e a ult dela que deixaram ela bem fora do controle.

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/game-updates/patch/notas-da-atualizacao-913-atualizado-03-07-...
Lenda

Ela tava meio bugada, mas parece q já corrigiram, porém a resposta de usar o Q está muito melhor, e tb parece q está mais rápido, vc consegue combar mais rapidamente Q+R.
Aronguejo

Drill Barnacle e Draicker

Eita quer dizer que um bug estava deixando a passiva do q e ult da Diana mais forte e foi corrigido? Faz sentido. Diana apesar de n ter uma mecânica complexa é muito difícil de se jogar early game, tipo um kassadin, esse win rate alto foi algo surpreendente