cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que aconteceu com a shyvana?

Resolvido
Highlighted

O que aconteceu com a shyvana?

Patch 8.3 tier god e agora patch 8.4 tier 2???

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: O que aconteceu com a shyvana?

Eu também não sei o que aconteceu. Sei que comecei a sentir muito pra fazer a jg no início com ela, até fechar o item da jg ou o tiamat. Ontem mesmo fui invadido por uma Evelynn lvl 3, estava wardado e eu achei que poderia matá-la facilmente, ela me solou. Já joguei muito de shyvanna, tenho maestria e nunca imaginei ser solado por uma Eve - que é bem papel no início - no lvl 3. Parece que ela está demorando pra começar a ficar forte, o que antes era o principal ponto, já que ela fazia a selva com muita facilidade e tomando bem pouco dano. 

Ver Resposta em Destaque no post original

15 RESPOSTAS
Tropa

Eu também não sei o que aconteceu. Sei que comecei a sentir muito pra fazer a jg no início com ela, até fechar o item da jg ou o tiamat. Ontem mesmo fui invadido por uma Evelynn lvl 3, estava wardado e eu achei que poderia matá-la facilmente, ela me solou. Já joguei muito de shyvanna, tenho maestria e nunca imaginei ser solado por uma Eve - que é bem papel no início - no lvl 3. Parece que ela está demorando pra começar a ficar forte, o que antes era o principal ponto, já que ela fazia a selva com muita facilidade e tomando bem pouco dano. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Felizmente ou Infelizmente ela foi nerfada
Arauto

Tomou um nerf totalmente sem sentido

Nerfaram early, mid e late game dela, o early foi o menos afetado, mas não tem sentido nenhum nesse nerf pq o late game dela não é bom, Shyvana só faz diferença se pegar vantagem e fizer estrago no mid game, dai pra frente ela não mata facil pq morre facil e é kitada muito hard.

Os cara podia ter nerfado outra coisa, ou podia fortaceler o controle sob objetivo dela, tipo buffar o dano contra Dragões que a passiva dá e ou aumentar a armadura da passiva, até pq convehamos que essa passiva é um nojo.

Tropa

Concordo, ganhar 5 de armadura é ridículo. É insignificante no jogo atual, deveria ser pelo menos uns 10, que pro late game caso ela fizesse uns 3 dragões ganharia 30 de armadura. O que também já não é muita coisa...

Parece que agora, infelizmente, ela não traz um grande diferencial para equipe.
Dragão

Dedo do NERF '

Engraçado é que nerfaram ela pra compensar o buff no PTA/POA, mas esqueceram de nerfar o Udyr e Jax também (Udyr tá top 1 na Jungle btw). 

Arauto

@Zeta Gundam 00escreveu:

Engraçado é que nerfaram ela pra compensar o buff no PTA/POA, mas esqueceram de nerfar o Udyr e Jax também (Udyr tá top 1 na Jungle btw). 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rito manja dos balanceamento

Dragão

maestria n te garante nada meu filho, absolutamente nada.
Dragão

totalmente sem sentido : bicho ser o jungler mais forte do patch passado, totalmente sem sentido nerfar .
Tropa

Ta nada, ta brabíssima ainda, so tem que farmar um pouco mais, foca smite red, e ja puxa o tiamat, q eh gg
Aronguejo

Parece q mesmo com o revert que fizeram no dano dela que foi nerfado (8.4?) , ela não consegue voltar em relação a outros junglers que receberam buff's , eu acho que pode ser pelo item da jg , como shyvana é um jungler de controle de objetivo a remoção do item verde afetou muito ela , pelo menos pra mim que estava jogando only shyvana na ranked e usando esse item , agora não consigo um bom resultado nem de longe comparado com oque conseguia antes.

Aronguejo

Não aconteceu nada.

Em low elo ela vai continuar fazendo o que fazia sem diferença alguma.

Vocês não têm que ver tier god, tier S, tier 1, 2, 3 ou tier sei lá o que.

Aronguejo

Foi balanceada
Tropa

@Ezylpro  escreveu:
Ta nada, ta brabíssima ainda, so tem que farmar um pouco mais, foca smite red, e ja puxa o tiamat, q eh gg

teu cu que ta brobo, se ela farmase mais ela ia morrer de cansaco