cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que acontece se eu tiver bastante penetração e o inimigo não tiver nenhuma defesa?

Resolvido
Tropa

O que acontece se eu tiver bastante penetração e o inimigo não tiver nenhuma defesa?

Sempre achei que, tipo, eu tenho 100 de penetração ( ou  ou ) e o inimigo não fez armadura ou defesa mágica, eu acabaria dando um pouco de dano verdadeiro.
Mas agora eu já não sei. Alguém tem a reposta pra mim ae? Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: O que acontece se eu tiver bastante penetração e o inimigo não tiver nenhuma defesa?

Na teoria, se eu tivesse um Morellonomicon (que dá 15 de penetração mágica, o Cajado do Vazio é em porcentagem, então nunca funcionaria nesse exemplo) e o inimigo tomasse vários debuffs de MR (tipo, tomasse uma ult do Trundle) até ficar com 15 de MR ou menos, eu daria dano verdadeiro nele.

Então, tipo, eu daria o dano como se o inimigo tivesse 0 de resistência mágica, e levando em conta alguns testes que já fizeram pra deixar resistência mágica negativa (no caso, testes feitos com outras coisas, como skills, não itens), se o inimigo tivesse (por exemplo) 10 de MR, meu Morello faria ele ficar com -5 de MR.

Bem, isso é na teoria, já foi testado e é sim possível deixar MR negativo, mas acho que nunca testaram isso com penetração, só com skills que diminuem resistência).
Já tomaram café hoje?
10 RESPOSTAS

Re: O que acontece se eu tiver bastante penetração e o inimigo não tiver nenhuma defesa?

Dragão

Na teoria, se eu tivesse um Morellonomicon (que dá 15 de penetração mágica, o Cajado do Vazio é em porcentagem, então nunca funcionaria nesse exemplo) e o inimigo tomasse vários debuffs de MR (tipo, tomasse uma ult do Trundle) até ficar com 15 de MR ou menos, eu daria dano verdadeiro nele.

Então, tipo, eu daria o dano como se o inimigo tivesse 0 de resistência mágica, e levando em conta alguns testes que já fizeram pra deixar resistência mágica negativa (no caso, testes feitos com outras coisas, como skills, não itens), se o inimigo tivesse (por exemplo) 10 de MR, meu Morello faria ele ficar com -5 de MR.

Bem, isso é na teoria, já foi testado e é sim possível deixar MR negativo, mas acho que nunca testaram isso com penetração, só com skills que diminuem resistência).
Já tomaram café hoje?
Dragão

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

tecnicamente vc dá dano verdadeiro pq vai zerar a resistencia. Quando vc está com penetração, vc não vai ter bonus de dano por deixar negativo.
Somente efeitos temporários (limite, cutelo) podem reduzir a valores negativo as resistencias e dar um bonus de dano (mas isso não faz um stack na penetração, se vc tiver o limite e o morello e deixar alguem com valor negativo de MR, o morello não deixará mais negativo, a partir do momento que atingiu o 0 MR, penetração deixa de fazer mais efeitos)
Dragão

Quando a penetração é tripla o dano é verdadeiro rs
Highlighted
Aronguejo

O mundo explode e acontece outro big bang.
Barão

Itens de penetração só surtem efeito contra a resistência ADICIONAL do campeão.
Contra a resistência mágica e armadura base não acontece nada.

Arauto

tem uma partida da pain no circuitão que o trundle ulta a seju (com a passiva q dava trilhões de armadura/mr e tal) e quando a passiva acabou ela ficou com armadura/mr negativa, a xayah deu um dano que foi além do verdadeiro kkkk 

Aronguejo

@Dizzie Não faz sentido apenas itens baseados na porcentagem de armadura se aplicam a armadura adicional, letalidade, e penetração magica flat se aplicam a armadura base sim.