cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que acontece se eu equipar um campeão sem mana com a runa ''Presença de Espírito''?

Aronguejo

O que acontece se eu equipar um campeão sem mana com a runa ''Presença de Espírito''?

A runa ''Presença de Espírito'' está na árvore da Precisão, ela confere ao campeão uma restauração de 10% no tempo de recarga da habilidade ultimate e restauração de 20% da mana ao abater um campeão, mas a questão é: título do post

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: O que acontece se eu equipar um campeão sem mana com a runa ''Presença de Espírito''?

Provavelmente só vai Reduzir o Coaldown msm . Se n tem mana , N Deve ter efeito algum quanto a isso

Re: O que acontece se eu equipar um campeão sem mana com a runa ''Presença de Espírito''?

Ela é substituida por outra logo quando entra na partida.

Imagem relacionada

Opa. Isso ai eu já testei em alguns personagens e posso afirmar.
Você só vai receber o cdr quando alguém é abatido... Lembrando que assistências também dão esse cdr.
Mas se eu puder dar uma dica só use a runa em pequenos modos como o aram e o blitz do nexus... Eu não achei viável em SR, tentei até no karthus, mas não foi nem mesmo um resultado "Ok"
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis