cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que acharam da gameplay da nova Kayle?

Barão

O que acharam da gameplay da nova Kayle?

Sério, o Early da Kayle tá horrível

Imagine uma Vayne top, é, agora imagina ela farmando melee até o lvl 11!! Imaginou? É exatamente assim como tá a Kayle. As skills não dão dano, não te ajudam a farmar, ela não tem dano no hitbasico, esqueça alguma troca com o outro inimigo, vc vai ter que farmar o early inteiro debaixo da sua torre.

O problema disso é que seu inimigo vai ficar free pra farmar 10/min, pegar o gold dos shields todo da sua torre e você não vai conseguir dar nem um PETELECO sequer na torre inimiga. Isso quando o jg inimigo não usar 10% do cérebro, ver que tem uma Kayle no top e começar a te divar.

Cara, eu quero muito ver alguém jogando de Kayle com o early bom, quando eu digo bom não é nem ficando 10/0 é conseguindo FARMAR DE BOA MAIS DE 5CS POR MIN SEM SER DIVADO OU TER SUA TORRE EXPLODIDA.

Blz, lvl 11 ela para de ser bulinada, mas meu amigo, desse jeito quando vc chega no lvl 11 seu top inimigo já tá lvl 13 fazendo a festa nas outras lanes, com 2 itens fechados e vc ainda fechando o seu primeiro! Isso quando vc não chega no seu lvl 11 e o game já tá acabando.

Eu senti ela muito mais um suporte no jogo que um top, sério.

As skins, gráficos e movimentos estão perfeitos, mas a mecanica de jogabilidade....

Haiot, altere a passiva dela, faça ela ficar ranged no lvl 6 em vez do 11 pf, ou então revertam esse E please

5 RESPOSTAS

Re: O que acharam da gameplay da nova Kayle?

Eu achei ela bem forte, espera um pouco mais pro pessoal se adaptar! A mecânica de Harass na fase de rotas mudou bastante mas ela ainda tem seus pokes e sustain necessários pra aguentar umas trocas, só não vai ser tão frequente como antes e nem tão fácil de aplicar dano no início do jogo, mas a ideia é essa né? aumentar a curva de aprendizado. Além do mais ela sempre teve o foco no late game, acredito que isso não tenha mudado tanto Smiley Very Happy
Barão

Você jogou com ela no PBE? o.o
bom, é, eu não to usando as melhores runas, vamo ver se o pessoal acha uma buildzinha legal pra ela SOBREVIVER o early.
Mas isso aí de poke e sustein é só na teoria, pq em prática ela não aguenta troca alguma :/

Barão

Att: acho que a melhor runa pra Kayle vai ser Clepto, eu tô conseguindo me virar mt bem no early e stackar o clepto facinho, assim vc consegue ganhar gold e sobreviver melhor o early. Eu tava buildando Conquistador + Poção Corrupta de first
Fica muito melhor Clepto + Aquele anelzinho do Mejai + Refil
Sem falar que se vc pegar a poçãozinha que upa 1 skill no clepto, vc consegue ficar melee no lvl 10 xD

Só joguei no ambiente de testes por enquanto... Testei algumas builds. Achei que pistola pra ela é ótimo combinado ao novo conquistador, que também dá cura e aplica dano verdadeiro. Nashor > Guinsoo > Pistola, achei bem forte. Vou tentar alguma normal pra ver se clepto ou outra runa é boa também. Adoro clepto, quem sabe a Kayle também entra na onda, acho que tem poucos campeões que tiram proveito de verdade dela.
Aronguejo

Achei horrivel um minion que farma até o lv16, serio riot só decepciona com esses rework