cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que a RIOT ta fazendo com a AKALI mano?

Tropa

O que a RIOT ta fazendo com a AKALI mano?

A Akali foi a campeã que me fez gostar do game em 2013  quando comecei a jogar esse jogo. Não ia jogar, pois não tinha gostado muito do LOL na época. Mas no momento em que um amigo me mostrou a Fiora e a Akali eu fiquei apaixonado pelo game. Já entrei comprando todas as Skins da Akali. Gostava muito do seu estilo de jogo, pois realmente parecia como uma assassina, diferente de alguns assassinos que não possui tal característica.

Então tive que me adaptar sempre que a RIOT a nerfava. Mesmo a campeã sempre tendo menos de 50% de W.Rate em TODOS, "TODOS!!!" os elos. Lembro do primeiro nerf que não estourava a marca mais girando o antigo "E", isso na época quebrava muito o "fast combo" dela. 

Então a RIOT anunciou o Rework da Akali. E eu fiquei ainda mais apaixonado pela nova mêcanica. Realmente achei muito roubado o W não sendo revelada pelas torres. Então com esse nerf eu concordo e muito. Não fazia muito sentido, mas depois desse Nerf a RIOT não parou mais de nerfar a bicha. Não consigo nem contar quantos nerfs foram. Então fico me perguntando o porque deles estarem fazendo isso com ela. Estão criando o jogo para a diversão dos jogadores ou interesses próprios? Porque um ou outro profissionalzinho fica chorando porque não ganha do campeão vai lá e começa meter o Nerf sem dó. A Akali mesmo no inicio do Rework tinha uma taxa de vitória flexível. Nos Patchs anteriores a taxa de vitoria não passava dos 49% independente de rota ou elo. Mesmo no desafiante essa taxa se mantia. Porque nerfar ainda mais um campeão que de 100 partidas ganha 47? 

Se o cara não sabe jogar contra o campeão ele tem que se adaptar. E não ficar chorando porque perdeu para uma Akali. E vocês da RIOT precisam dar mais atenção aos jogadores e não a sua equipe interna ou profissionais que não compõe nem 0,01% da base total de jogadores. Somos nós quem damos dinheiro e mantem o jogo funcionando. Não eles (no quadro geral do faturamento da empresa). Já gastei uns R$ 4.000,00 com RP nesse jogo. E nos últimos 2 anos só tive desgosto assim como muitos.
Me lembro de a pouco tempo, quando muitos jogadores sairam do jogo (eu fui um desses) por conta dessa merda de "balanceamento baseado no competitivo" e vocês vendo a merda que estava sendo feita, voltaram atras dizendo  que ia balancear pra diversão dos jogadores. Quando sentem no bolso a perca de capital, voltam atrás rapidinho das decisões erradas. Incrivel isso! Mas ai voltam a olhar pra essa merda de competitivo ao qual eu não dou a mínima. último mundial que assisti foi aquele que utilizaram a música WARRIORS como tema.

Maioria dos jogadores joga esse joguinho para se divertir com os amigos e darem risadas. Jogamos Ranqueadas para alcançar um nível e competir entre nós. E não para virar jogador profissional. Eu mesmo sou um jogador casual. Peguei Platina e cai. Não estudo o game nem nada desse tipo, faço login e procuro uma partida, tento fazer as coisas pra ajudar o time e aprender dentro da própria partida. Não tenho sonho de ser Challenger nem nada do tipo.

QUERO APENAS ME DIVERTIR! PAREM DE CAGAR A MINHÃ CAMPEÃ!!!

Aos chorões que vierem dizer que merece nerf mesmo é porque são ruins contra o campeão. E simplesmente será ignorado! 

Ao resto dos que se sentem como eu, tamo junto <3 

18 RESPOSTAS
Tropa

Re: O que a RIOT ta fazendo com a AKALI mano?

É bem simples a resposta da sua pergunta. A Riot ta fazendo o que sempre fez balanceando aquilo que é desbalanceado

Akali sempre foi roubada desde o rework,ate hj eu não acredito que a akali tinha uma fumaça que nem as torres revelavam ,oque poderia dar errado ne?, culpa do glorioso CertainlyT, que cria campeões com mecânicas complicadas de balancear, cria kits sobrecarregados, e oque acontece?, o campeão e nerfado ate o talo, pq o pessoal do competitivo abusa muito do seu kit, para mim akali foi um tremendo fracasso, vai virar uma segunda Kalista.

Resposta rápida e simples: Competitivo.
Arauto

ta balanceando ela oras .
Lenda

A Riot está nerfando uma campeã q era até então extremamente forte e era 100% de pick ou ban no competitivo, nerf merecido.
Tropa

Se o campeão é tão desbalanceado, porque a taxa de vitória mesmo no desafiante é menor que 50%? E porque campeões com taxas de vitórias acima de 55% são bufados?

Tropa

100% de pick ou ban. Ta louco? klkkkkk
Arauto

@xZamasu  escreveu:
100% de pick ou ban. Ta louco? klkkkkk

Quem ta louco é vc amigo,se vc ver todos os post do forum sobre a akali TODOS exceto vcs mains dessa champ doente, que nem considero gente,tacam pedra nela! é mais odiada que Yasuo,uma boneca impunivel com esse W,um Q sem cd um E com um dano insano pra burst e uma ult que elimina vc com a metade da barra de vida sem esforço é pick ou ban o tempo todo,o lol vc só ve isso TODO SANTO JOGO.

Aatrox

Irelia

Yasuo

Zed

Akali 

Sylas

Ahri

Parece que só existe esses champs não tem outro todo jogo eu vejo esses champs,TODO OS BENTIDOS JOGOS essas doenças estão presentes!  por mim a riot que nerfem tudo até matar ou deletar! pelo menos EU VOU VOLTAR A VER UMA LUX MID QUE NEM ISSO TEM APARECENDO MAIS E OLHA QUE TINHA VÁRIAS COISAS DIFERENTES NO MID E TOP HJ EM DIA É SÓ ESSAS MERDA DE IRELIA,SYLAS,ZED,YASUO,AKALI,AATROX ETC NUNCA MUDA! ninguém gosta deles e quando postam algo sobre Akali geral já vem com pedra na mão e eu vou tacar a minha também,que deletem akali que nerfem até morrer porque fraca ela nunca vai ser câncer não tem cura!

Eu adoro a campeã também, depois da Irelia é uma das preferidas pra eu jogar no mid. Só acho que ela não foi totalmente morta pq hoje eu joguei uma partida e uma Akali ficou 11/1 chuto q meu top era horrível por isso ela se feedou. Também acho q estão exagerando nos nerfs dela mas ela é uma campeã igual a Irelia, continua sendo roubada mesmo com uma porrada de nerfs.
Aronguejo

@Draickernerf merecido por causa do competitivo? Legal é ver jogadores que concordam com isso, você está de parabens baba ovo de Riot/competitivo.

''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Tropa

Vc é simplesmente ruim jogando contra ela e fica chorando. Já ganhei de diversas Akali's por conhecer o campeão. Assim como perdi para quem joga melhor que eu. Nunca concordei com o W irrevelável (inclusive citei no meu texto). Se não me engano eles colocaram a pink para revelar e skills com revelaçao mágica tbm. Não ligo para o W dela. Mas a todo PATCH ela continua a receber Nerf enquanto campeões com quase 60% de taxa de vitória estão sendo bufados. Não me venha com essa. Se o campeão tem menos de 50% de w rate é porque ta fraco. Estão tirando todas as possibilidades dela sair bem em uma TF. Já que é só levar 3 hits de um ADC que já foi de beise.

Até mesmo os jogadores profissionais que fizeram vídeos sobres os últimos patches comentam que a RIOT está incansavelmente trabalhando para matar a campeã.

Enquanto isso tem um Garen FULL DEF dando mais dano que ADC.

Tropa

É por pensamentos escrotos como esses que a industria dos games está dando a mínima para os jogadores a cada dia que passa. Um jogo com centenas de milhões de jogadores, que prioriza alguns milhares desses.

Lenda

@WellingtonA7 Primeiro, me respeita q eu nunca faltei com respeito com ngm no fórum, não só pelo competitivo q ela merecia nerf, na soloq high elo nas mãos dos mains ela fazia estrago, se ela fosse tão fraca assim pq ela tem um ban rate tão alto na soloq? Não adianta defender, Akali tem um kit muito tóxico e desbalanceado, se buffar fica OP, se nerfar ela desaparece, prefiro a segunda opção já q não jogo com ela, mas essa é minha humilde opinião e eu nunca faltei com respeito com ngm.

E se eu fosse babo ovo da Riot pq o meu tópico de maior repercussão é um justamente reclamando da Riot? Não fala oq não sabe https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/CAMPANHA-ARRUMA-O-JOGO-RITO-GOMES/td-...

Arauto

Deve ser! mas eu to bem feliz com o nerf dela e ficaria mais ainda se deletassem a champ Smiley Happy e acho que muitos também já que a cada post sobre os choros de vcs main akali só da nego falando mal da champ por ser tóxica! ksksksk então ta valendo e segue a banda passando. Akali é champ de doente e fim! não a discussão sobre isso você mesmo  está vendo com seus próprios olhos o desgosto que a comunidade tem por essa "campeã".

Aronguejo

Daqui a pouco a win rate da Akali chega em 30% na SoloQ e msm assim ainda vai tomar nerf por causa do competitivo. Riot sendo a Riot. O número de jogadores do cenário competitivo não chega a ser nem 0,5% do total de players do servidor (que são a principal fonte de renda da Riot) e msm assim ela não se toca na m**** que está fazendo ao focar o balanceamento no competitivo. Para mim deveria ter um balanceamento separado apenas para eles, mas né, muito esforço para pouco retorno, nunca fariam isso ...
Aronguejo

@Draicker você não pode basear o jogo apenas em competitivo/high elo, a quantidade de jogadores é mínima, além de que forma de jogo deles é diferente do resto dos jogadores.
Segundo, ban rate não significa muita coisa, existe milhares de motivos do pessoal banir X champ, desde não querer jogar contra, ser counter, a achar ele forte, igual Fizz a um tempo atrás que estava bem fraco e mesmo assim tava com ban rate grande.
Terceiro falar que Akali tem kit desbalaceado? Cara, já viu Zed, com aquele combo inalvejável que mata com 1 segundo e tem CD de 3 segundos? Nocture? J4??? Garen???? Com combo all in que não tem nem como escapar e eles saem com a vida cheia? Falar só da Akali champ é muito errado.

E me desculpe se eu falei com desrespeito com você, não era a intenção.
Aronguejo

E por fim, você acha normal um campeão ter 42% de win rate?
Lenda

@WellingtonA7  escreveu:
E por fim, você acha normal um campeão ter 42% de win rate?

Não, pra min a Riot tinha q achar um meio termo entre competitivo e soloq, e não apenas focar no competitivo, continuo não gostando de Akali, mas ela sempre é 8 ou 80, quando buffam fica forte demais, quando nerfam ela desaparece, difícil balancear o Kit atual dela, tem muita coisa.