cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O que é mais importante para subir de Elo? | VOTOS DA COMUNIDADE #1 |

Dragão

O que é mais importante para subir de Elo? | VOTOS DA COMUNIDADE #1 |

Galera, quero saber o que vocês acham mais importante no jogo para subir de Elo!

Vou estar atualizando de acordo com os votos de vocês.

MODALIDADE     VOTOS   IMPORTÂNCIA

Mapa (visão) 16          44,44%            
Comunicação3 8,33%
Mecânica10 27,77%
Jogar no meta1 2,77%
Composição6 16,66%

Total de votos: 36

MAPA

0%..........10%..........20%..........30%..........40%..........50%..........60%..........70%..........80%..........90%..........100%

||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

COMUNICAÇÃO

0%..........10%..........20%..........30%..........40%..........50%..........60%..........70%..........80%..........90%..........100%

|||||||

MECÂNICA

||||||||||||||||||||||||||

JOGAR NO META

|||

COMPOSIÇÃO

||||||||||||||||

ESCOLHA APENAS UMA MODALIDADE

Exemplo:

Eu acho mais importante o Mapa

O objetivo deste tópico é mostrar a importância de cada modalidade em geral (de acordo com a comunidade).

PS: Sei que dominar tudo é muito importante, nenhuma modalidade vai ser desconsiderada, isso não é um gráfico definitivo para você seguir, é apenas um gráfico para vermos o que é mais importante de acordo com a comunidade, então por favor, UMA única escolha! xD

Deixem claro suas escolhas entre essas 5 modalidades, só assim o voto será validado, e se quiserem, podem colocar o por quê também. Smiley Happy

Espero o voto de vocês ^^

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

MELHORES RESPOSTAS

MAPA:

"Difícil escolher entre comunicação e visão, mas levando em conta que não adianta de nada se comunicar muito com o time sem ter visão do inimigo, meu voto vai para VISÃO.

Voto para visão."

By: @Nuuty

COMUNICAÇÃO:

"Vou votar em comunicação, porque acho fundamental, e ela está bem pouco cotada. Já salvei muita lane alheia com pings, por exemplo. Nas minhas partidas é bem comum ganks serem evitados com pings, por exemplo. Às vezes o laner tá compenetrado no farm ou numa troca e não vê o jungler adversário passar por uma ward em direção à lane dele. Claro que aí faltou mapa pra ele, mas se todos do time se comunicarem bem, as chances de alguém ver e avisar são muito maiores. É muito mais provável que num time em que todos se comuniquem bem, alguém dentre os 5 veja o cara e avise, que do cara sozinho farmar, trocar e ver. Tô jogando bastante no top agora, e uso bastante os pings e até o chat quando pretendo partir pra um split push."

By: @Recauchutado

MECÂNICA: 

"Mecânica

*Porque se o mapa for só no sentido da visão é algo incompleto. Visão sozinha não dá em nada;
*Comunicação também é importante, mas quando o assunto é soloq ela perde muita relevância;
*Jogar no meta te faz subir de liga, mas de forma provisória. Você não subiu pq tem habilidade pra isso, subiu pq abusou de algo forte;
* Composição é o que menos influencia pelo fato de ser soloq. Mas em um time que JÁ SABE jogar, tem muita relevancia."

By: @matcrus

JOGAR NO META: Sem respostas :/

COMPOSIÇÃO: 

"Composição.

Saber montar um time sólido e forte é considero a melhor forma de subir de elo, claro que depende de todos do time e não apenas de você, uma composição de assassinos e com um tanque vai se sair muito bem contra uma composição que só tenha campeões papéis.
Saber counterar e quais counters seu campeão tem é uma coisa importante e em certas match-ups o outro time não consegue fazer absolutamente nada."

By: @Zoro195

71 RESPOSTAS

Re: O que é mais importante para subir de Elo?

Mapa

Re: O que é mais importante para subir de Elo? | VOTOS DA COMUNIDADE #1 |

Mapa

Comunicação

Composição
Arauto

Mapa

Jogar no meta, considerando que se vc pegar um champ forte e ficar feedado vc não necessariamente precisa de mapa, basta ficar em alguma lane q os inimigos vêm até vc, caso seja um champ de split, melhor ainda.
Aronguejo

mecanica é o principal, ou como eu gosto de chamar (falta em burrice). eu no prata tava wardando melhor que os challenger, quem disser que é visão é inocente, o resto é agregado com forme vc melhora no nivel de jogo.

eu coloco 1 ponto em cada.
Dragão

@Marcelo Agostta
"Escolha apenas uma modalidade" xD
Vê qual você acha mais importante.

Mapa 100%.

mano, c ta esquecendo de uma, c tem q reclamar pra seus colegas cada vez q eles fazerem algum erro para deixar eles saberem q eles cometerem um erro, se nao eles nao vao perceber e vao continuar fzd o mesmo erro, se vc avisa pra ele e ele nega o que vc disse, continua insistindo até que ele aceite. assim ele aprenderã a ficar bom e ganhar a partida.

@Samanozuke
eu escolho todos, porque ser bom em uma coisa ou falar que uma coisa é melhor que a outra é o caminho da derrota.
Aronguejo

Eu acho que na vdd é o conjunto desses fatores

Aronguejo

Noção de jogo é o q faz subir, independente de mecânica ou pick.
Acadêmico de Piltover

Mapa - apenas!

Tropa

Todos esses pontos são muito importantes, mas acredito que quando se domina uma mecânica, é possível colocar o time na mochila e carregar o joguinho, é 1v9 ^^
Aronguejo

Comunicação
Dragão

@Mute All Plz

Nesse caso seria a Comunicação neh?

Aronguejo

Composição
''Não é sorte , é Destino'' -