cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O problema do sylas

O problema do sylas

Estou aqui pra falr do sylas. Mano, o champ e muito da hora, tem umas skills muiot show e a mecanica da ult e muito bom, mas o champ nao tem um item específico, ele é um mago lutador, o problema é que não existe itens no lol pra esse tipo de coisa, e já está na hora de ter né, a riven por exemplo tem o cutelo negro, se existisse um item na pegada do cutelo, só que pra campeões ap, ai ficaria bom, mas algo tem que ser feito, pq se continuar assim o champ não vai ser viavel 0_0

24 RESPOSTAS

Re: O problema do sylas

bastão das eras? alo?

Foi oq mais tentaram meu amigo, o resultado não foi tão bom assim. Riot tem que olhar isso ai
Dragão

Bastão das Eras?
Eco de Luden?
Rabadon (que funciona pra qualquer AP)?
O Galio já é um Mago Bruiser (ou Mago Lutador, tanto faz), e ele faz exatamente esses itens, e não tem problema nenhum com isso.
Sei que vai ter gente dizendo que o Galio não é um Bruiser, mas cara, pra ir pro All In ele tem que ir pra cima do cara, e ele é um campeão que builda principalmente itens que mesclam AP e Vida (Liandry, Bastão das Eras, Máscara das Eras, que tem aquela aura que diminui MR, etc).
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Mas tem 2 itens para magos lutadores
Nashor e Guinsoo O:
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

ai vc errou isoakopsakopspkoapoka, nada a ver, magos lutadores é uma classe de casters semi tanks com média/baixa mobilidade, nashor e guinsoo são para personagens de basic attack, simples

Você tem razão.
Itens pra mago/lutador são MUITO escassos.
Digo isso pq jogo de Mordekaiser (apesar de eu fazer ele off-tank/hibrido)

Temos o que? Rod of Ages e sipá Rylai (quem sabe da pra enfiar Banshee no meio)

AD tem: Cutelo Negro, Sterak, Titânica, e sipá num futuro proximo terão a Lança de Shojin (acho que era esse o nome) e Atila de volta.

Sem contar que os itens de AD/Lutador são muito mais bem feitos pra essa Role e conseguem se encaixar pra quase tudo que é personagem dessas classes, se comparados aos de AP que são meio generalistas ainda.

É raro itens que contribuam com resistencia/vida , e ainda dão poder de dano magico para esse tipo de personagem. Adoraria ver mais em breve

sim mano, mas para o sylas não funciona, não esotu dizendo que pros outros nao vai, mas estou faladno do sylas neste post

exatamente

pse mano, os caras fazem um boneco que ficaruim no meio do jogo, ai nao da ne ;-;

Mano, sei que pra galio funfa, mas pro sylas não, e é uma questão complicada, pq não tem build pro boneco mano, ele so existe
Dragão

Como que n tem????? Já ouviu falar em perdição de lich?? Procederão??? Bastão das eras???
Tudo que é só melee nesse jogo faz lich.
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

Contra mago, máscara abyssal ou Véu de Banshee.
Contra AD/assassino, Zhonya ou Manopla das Glacinatas.

E você está reclamando do campeão errado. Sylas é o campeão mais quebrado do jogo em relação à build.
Sua passiva tem 100% de ad ratio, ou seja, ele pode ser AD, AP ou misto.
É possível (mas inviável, por ser caro) fazer crítico, pois todo o dano crítico será aplicado como dano mágico.
É possível fazer AP Bruiser, deixando ele igual um xin zhao, por conta da passiva.
É possível fazer assassino AD (letalidade), pois todo o dano de letalidade será aplicado como dano mágico.
É possível fazer assassino AP, pois as skills escalam muito bem com AP.
É possível fazer AP bruiser (abyssal, banshee, zhonya, manopla + itens situacionais).
É possível fazer AP com heal absurdo (pistola hextec + spirit visage + situacionais)

Só parar de olhar a build padrão "recomendada" e começar a olhar os status e o kit do campeão como um todo. O que não falta para ele é opção de build.

To te falando mano, já vi horas isso ai, mas se acham que vai dar verto, fazer oq ne kkk. Acho que a riot vai mudar algo ainda

Não é isso que acontece infelizmente, mas ta todo mundo dizendo que da ceto e que presta e que o boneco ta broken e que é OP sem nem testar ou por ver so as skills e estarem impressionados pelo poder de roubar ults, mas não é so isso que define um campeão, ainda acho que a riot vai fazer algo
Dragão

Acho que vc n percebeu, mas o Sylas é assassino, e não bruiser como o gragas ou gálio.
翻訳中にエラーが発生しました
Aronguejo

@ErickZX360@  escreveu:
Não é isso que acontece infelizmente, mas ta todo mundo dizendo que da ceto e que presta e que o boneco ta broken e que é OP sem nem testar ou por ver so as skills e estarem impressionados pelo poder de roubar ults, mas não é so isso que define um campeão, ainda acho que a riot vai fazer algo

Eu testei todas as builds que postei e criei um tópico no reddit (subreddit sylasmains) comentando sobre elas. Fiz testes  de escalamento tanto com a passiva quanto com as habilidades comuns QWER. Então falo com propriedade que você está reclamando do campeão errado.

Até mesmo depois do nerf (balanceamento) da 9.2 (PBE) ele continua sendo um campeão que pode ser buildado de qualquer maneira. Ad, Atk Speed, Bruiser, AP. Só não funciona bem full tank.

A passiva dá dano mágico sem mitigação e ativa Guinsoo, aplica crítico e o fulgor, o que o torna TOTALMENTE viável AD, embora não ative press the attack.

@osmarpena@  escreveu:
Acho que vc n percebeu, mas o Sylas é assassino, e não bruiser como o gragas ou gálio.

Ele é realmente um assasino-duelista é só olhar o kit dele só é bom pro 1x1 raramente vai ser bom pro controle de grupo a não ser que pegue a ult do amumu. 
As build que eu recomendaria pra ele são:     Botas de penetração e 
Morellonomicon item.png

Se quiserem dar uma olhada na minha lista de classes e subclasses > https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Classes-e-Subclasses-Part-1/m-p/44324...

Fiz uma lista de classes e subclasses do league of legends,quer dar uma olhada?? segue o link > https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/Classes-e-Subclasses-Part-1/m-p/443244
Highlighted

Eu até me confundi nesse ponto, pq esse campeão não tem um burst como os outros assassinos ap, e os videos que mostram ele com burts é pq tava tipo 15/1 e isso é meio complicado de acontecer em todo jogo, um fizz, lb e uma kat tem um burst que não da nem pra comparar

Eu achei meio estranho sinceramente, bem, pode ser só impressão minha né kk, vou ter que esperar pra quand olançar no BR